Capitulo 15: Até que um empurrãozinho não seria nada mal

129 12 5
                                    

Encontro

Capitulo 15: Até que um empurrãozinho não seria nada mal

Pov.Catherine

Aqueles dois são uns cabeças duras mesmo! Mas nada que um empurrãozinho meu não resolva, depois que eu ouvi a beccky me falar do seu encontro com o Lucca, percebi que ela gosta dele ( mesmo ela não admitindo) então amanha bem cedo, irei ate o escritório do Lucca e irei conversar com ele , ver quais são as suas reais intenções com a minha amiga, e dar uma "forcinha" a eles para finalmente juntar esse casal.

Sei que a rebecca vai ficar confusa por eu me acordar tao cedo , mas irei dar a desculpa de que irei ver o meu amor, no fim das contas não estarei mentindo, pois irei ve-lo também, mas não nessa ordem.

No outro dia, me acordei determinada a ir ate o escritório, e assim que desci , encontrei com Becca terminando o seu café da manhã.

- Que milagre! Você freqüenta muito esse local?

- muito engraçadinha dona Rebecca, estamos de bom humor não é? Será certo engenheiro dos olhos azuis que trouxe essa mudança, em você logo cedo? _ falei não perdendo a oportunidade de deixa-la constrangida e ao mesmo tempo percebi que ela corava.

- Já começou foi? Quantas vezes tenho que dizer que Lucca e eu somos apenas bons amigos? Mas, deixando esse assunto para la , onde você vai tão cedo? Pelo que eu sei, tem que ser uma razão muito boa, pois sei que você não se acorda tão cedo assim.

- Respondendo a sua pergunta, estou indo ver o Rafa no escritório.

- Isso explica tudo então, mas ele sabe que você vai?

- Surpresa._ falei a ela, sabendo que quem ia ter essa "surpresa era o Lucca e não meu querido Rafael."

- Esta bem então, bom encontro._ ela me desejou

- Obrigada, e boa aula!

- Obrigada.

Depois daquela breve conversa, sai do apartamento, peguei o meu carro e fui visitar meu amigo, e meu amor. Assim que cheguei La encontrei com uma moça simpática na recepção

- Bom dia Senhorita, em que posso ajudá-la?

- Bom dia eu gostaria de falar com Lucca Campbell ele se encontra?

- A senhorita tem hora marcada?

- Não, mas diga que Catherine White esta aqui, por favor? _ já estava começando a me irritar com ela.

- Sim senhorita, com licença

Depois de alguns minutos, a recepcionista me disse

- Pode entrar Senhorita White e desculpe pelo meu modo mais cedo.

- Obrigada, e não precisa se preocupar.

Assim que eu entrei em sua sala, vi como ele era organizado, tinha uma prateleira cheia de livros e outra com seus projetos, cds e fotos , mais no canto tinha um sofá,uma pequena mesa de reunião com algumas cadeiras e a sua mesa com um moderno computador.

- Gostei da sua sala Lucca, de uma ótima decoração, aprovado! _ falei tentando aliviar o clima e não ir diretamente ao assunto que me levava ate ali.

- Obrigada, mas sei muito bem que não veio ate aqui falar da decoração da minha sala e a sala do Rafael é do outro lado. _ disse rindo.

- Sei disso, no momento eu não vim falar com o Rafael, bem, depois eu ate posso fazer uma visita á ele, mas eu estou querendo é conversar com você mesmo!

- Está bem senhorita, já que veio falar comigo o que deseja?

- Bom, já que não conseguirei mais enrolar, gostaria de saber o que você sente pela Rebecca?

- Como? _ perguntou ele assustado

- É uma pergunta fácil de responder, eu quero saber o que você sente por ela?

- Oras, eu... Eeeer.. Eu, a Becca, eu e ela...

- Lucca, eu sei quem é quem, pode me responder, por favor?

- Está bem, impaciente, nós somos bons amigos, satisfeita?

- Não, novamente essa historia de amigos? Pode ser sincera, o que acontece quando você esta com ela?

- vou dizer, mas não vá rir de mim okay?

- Ok, prometo te escutar ate o fim e tentarei não rir de tudo isso.

- Então , quando eu estou com ela , tudo ao meu redor some nada mais importa, os meus problemas não são tão grandes, as horas passam rápido quando estamos juntos e demoram uma eternidade quando estamos separados, sozinho me sinto forte e com ela me sinto capaz de enfrentar o mundo ! Meu primeiro pensamento é dela e o ultimo também!

- Então caro amigo, tenho que lhe informar que mesmo não sendo medica, nem nada do gênero, você não esta apaixonado, isso é sintoma claro de amor, e daqueles que duram alem da vida!

- Sério?

- Seríssimo !

- Ah, não... Porra, e agora?

- Agora é aceitar o que aconteceu, que não deixa de ser algo maravilhoso e conquistar a sua Rebecca !

- Puta merda, to fudido , alguma sugestão ?

- É Por isso que eu estou aqui ! então como uma ótima amiga que sou, aqui por perto existe uma boate/restaurante muito boa que tem musica e é muito bom para dançar.

- Mas eu não danço !!_ falou ele mostrando indignação

- E como sabemos que ela ama dançar, mesmo não assumindo, você vai leva- La ate La, e tem ate um lindo lago ! é perfeito !_ disse a ele não ligando pela sua interrupção

- vou ter que fazer tudo isso ?

- Vai.

- E vou ter garantias que vai dar certo ?

- Garantias não , mas pra que existe todo esse seu charme ? você não pode deixar tudo na Mãos da obra do destino meu caro !

-Aproveitando que eu estou por aqui, vou visitar meu lindo! Beijos !_ falei a ele já me levantando e despedindo Dele dando um beijo na bochecha.

Quando estava próximo a porta ainda disse:

- Dê flores, mulheres gostam disso !

Depois dessa visita ao meu amigo, o deixei refletindo o que tinha acontecido com a sensação de dever cumprido !!!

encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora