Bônus II : Lucca

141 16 9
                                    

Encontro

Bônus II : Lucca

 Não vejo mais você faz tanto tempo

Que vontade que eu sinto
De olhar em seus olhos, ganhar seus abraços
É verdade, eu não minto

      Quando me formei, foi uma das melhores sensações que pude ter, durante esses quatros anos em que estive na faculdade estudando me foquei apenas nos meus estudos, abdiquei das maiorias das festas, era considerado o nerd da turma, nunca liguei para esse “titulo” que colocaram em mim, pois, só de pensar quem eu era antes de tudo, me sinto realizado profissionalmente.

      De todas as decisões que tomei, me arrependo de não ter dedicado tanto tempo a minha família e a deixado de lado, tantas oportunidades perdidas junto com ela, tantas ligações em que minha mãe me ligou pedindo que eu a fosse visitar, mas no final das contas, lá no fundo eu tinha receio de encontrar Valerie novamente e o sujo do amante dela em algum lugar.

      Anos depois de me formar, se não me engano três anos, já era considerado um dos mais renomados engenheiros do ramo, sem querer me gabar, mas lutei muito para alcançar onde estou. Foi quando recebi uma proposta de meu antigo reitor da faculdade de falar algo no baile dos formandos da turma de engenharia, sinceramente não estava com a mínima vontade de ir, mas como ele insistiu demais, acabei aceitando a proposta.

      E aqui estou me arrumando, vestindo um smoking e uma gravata borboleta que aperta o meu pescoço, odeio esses troços, já estou acostumado com terno e gravata, mas a tal da “borboleta” não gosto. Assim que entro no salão sou abordado pelo reitor da faculdade que já ia puxando assunto comigo e com um jovem que tinha acabado de se formar, seu nome era Daniel, eu conseguia me enxergar nele quando me formei e tinha certeza que se ele investisse na carreira dele , seria um grande engenheiro de sucesso.

        Momentos depois, percebi que o Daniel viu uma moça muito bonita que horas depois descobri que o seu nome era Fernanda Lily R. , uma morena que chamava atenção por onde passava, mas, não foi ela quem eu observei, e sim outra morena que estava ao seu lado com um vestido azul  maravilhoso, aquela sim era um verdadeiro anjo caído , só tinha essa explicação para uma beleza tão rara e exótica como a dela .

    Não podia perder a oportunidade, agora me lembro dela! Foi à mesma mulher em que eu dancei uma vez na boate, das poucas vezes em que eu saio depois que eu a encontrei naquele dia, fiquei algumas semanas a procurando, como não obtive nenhum sucesso, voltei a minha rotina de trabalho, e a coloquei como um sonho na minha vida.

  Lembrando de que ela era aquela maravilhosa pessoa, não perdi essa chance e a convidei para dançar.

No instante em que nossos corpos se aproximavam eu me senti suspenso no ar por milhões de fios invisíveis e foi ali que eu sabia que aquela era a mulher da minha vida, aquela que eu queria para o resto da minha existência. Pode parecer insano da minha parte estar dizendo isso de uma pessoa que eu só vi duas vezes , mas   é assim que acontece quando estamos gostando de alguém .

Dancei com ela duas vezes naquela noite, e estávamos em uma conversa maravilhosa, então quando estava prestes a descobrir o seu nome a sua amiga a chamou, me deixando mais uma vez sem saber qual era seu nome. Tentei ate depois que ela foi embora descobrir quem era ela, mas ninguém a conhecia ali.

Dias depois retornei a minha rotina normal de trabalho, mas vez ou outra a estranha morena de olhar penetrante vinha a minha mente, tentei ate parar de esquecê-la, mas parecia impossível. Foi quando Miguel e Rafael em um dia qualquer entraram no escritório me chamaram para ir ate uma lanchonete, pois a namoradas deles iriam morar juntas com mais uma amiga que elas conheceram faz pouco tempo, não achei nenhum problema em ir.

E nesse desespero em que me vejo
Já cheguei a tal ponto
De me trocar diversas vezes por você
Só pra ver se te encontro...

   Ao chegar lá entrei com uma sensação de algo muito bom iria acontecer comigo, conversa vai; conversa vem às horas iam passando e quando achava que a tal amiga não iria vir mais, o som do sininho da lanchonete tocou, e me virando para ver quem tinha chegado olho, não é possível! É ELA! Tento inutilmente controlar meu coração acelerado, porque não duvido nada que todos ali estão o escutando, mas, espera, ela está vindo à minha direção! Lucca controle-se!

 Se eu estiver certo, ela deve ser a tal amiga das meninas que ia morar com elas. Estou certo, finalmente descobri o seu nome: Rebecca! Combina exatamente com ela! Depois que saímos da lanchonete, resolvemos dar uma volta pelo parque, e lá conheço mais do seu passado, descobrindo então que era uma dançarina profissional, e por causa de um incidente e de um cretino que ela tinha como namorado ela parou de dançar.

  Vendo ela tão perto e ao mesmo tempo tão longe me dá uma sensação de paz, calma e vontade de conhece-la cada vez mais. Quando cheguei em casa  e descansei, ao me deitar sonhei com ela. Mulher nenhuma me fez sentir o que estou sentindo por ela , ali foi o ápice da minha decisão , eu iria conquista-la nem que para isso levasse a minha vida toda.

Então eu a chamei para sair ,lhe mostrei a campina em que eu vinha para pensar, relatando de como encontrei aquele lugar, claro não dizendo que ultimamente estava indo ali com os pensamentos nela.

No momento em que iria revela –la que os meus sentimentos que passavam estavam se intensificando de um jeito inexplicável , ela m e vem com a historia que queria que fossemos apenas amigos!

Preciso dizer que internamente murchei na hora? Não ? então ótimo, porque foi exatamente como me senti , mas rapidamente me lembrei de um ditado que meu pai sempre diz: se não consegue vencer o inimigo? Junte- se a ele !

Não que ela fosse minha inimiga , muito pelo contrario eu a queria muito mais que uma amiga, mas vi que com ela tinha que ser calmo e ter paciência , mas aos poucos eu irei lhe mostrando que quero ser para muito mais que um amigo, no entanto naquele momento aquele “titulo “ já estava de bom tamanho para mim.

Eu iria ter esse anjo na minha vida, aquela era a minha missão, e iria realizar !

                “E te querendo eu vou tentando me encontrar”...

encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora