Loba da Lupy na mídia o nome dela é kora.
Narrando Annika
Quando Eros me disse as palavras mais mortais e dolorosas da minha existência achei que iria morrer na mesma hora .
Sarah___claro que não vamos morrer somos imortais não é nem um alfinha metido a macho alfa que vai nos derrubar você é uma suprema levante a cabeça se não sua coroa vai cair.
Quando minha parte bruxa me disse isso levantei devagar.Íris__o bixa dramática só a deusa eu mereço mas até que tá sendo legal vê as cara desses retardados desses idiotas .
___isso eu tenho que concordar
Fala uma voz diferente na minha mente.Annika/meninas___quem é você ??
Perguntamos ao mesmo tempo.____vixi isso deve ser saravá só pode falando todas juntas... kkkkkkk
___eu sou suas duas lobas que evoluiu para loba suprema fica tranquila que não vamos sair matando todo mundo por causa da rejeição você está sentindo dor Annika?
Ela me pergunta.
E o melhor é que eu não sinto nem nossa ligação de companheirismo.Íris___isso é maravilhoso. Agara
vamos mostrar para esse bando de babacas o que podemos fazer.
Me levanto e falo as seguintes palavras para quebrar o feitiço que mantinha minha verdadeira aparência escondida.Annika____Ки ҷоду мешиканад ва шакли аслии ман худро ошкор хоҳад кард.
Quando falo o feitiço me transformei minha aparência mudou totalmente
Chamo Storm e Red pelo pensamento.Annika___Red Storm vocês podem vir aqui no centro agora vamos cuidar de umas pessoas que me maltrataram.
Falo já acabando a transformação.
Fiquei assim.Todos ficaram esbabacados com minha aparência.
Adriel___claro né mona nós podemos fazer qualquer coisa.
Olho pra cara do Eros que tá de boca aberta.
Annika___quer um balde?
A baba tá escorrendo fecha boca se não entra mosca.
Ele me olha furioso dane-se tô pouco me lixando ninguém mandou me rejeitar só por causa da minha aparência.Eros___quem você acha que é para falar assim com seu Alfa e seu companheiro!?
A iludido sabe de nada inocente.
Annika___eu sou Annika Lunares filha da deusa da lua guardiã elemental e e suprema de todos os seres sobrenaturais e digo eu Annika Lunares filha da deusa da lua rejeito Eros como meu companheiro e te amaldiçoo a você e sua alcatéia a cair na escuridão eter........
Quando eu ia terminar de falar para começar o feitiço uma garota linda se ajoelha em minha frente nisso Storm e Red já estavam ao meu lado .
Storm lança um raio na garota que levanta as mãos fazendo um escudo mas ela não é forte o suficiente o raio joga longe ela bate em uma das muitas mesas que ali se encontra.
Red me envolve com suas asas gigante e laça chamas na garota um homem transformado em elfo entra na frente da mesma a protegendo do fogo mas Red é mais forte que ele e o lança longe .
Um lobo enorme mesmo pula na minha frente e ali eu soube que era o supremo alfa.
Ele da um rosnado para mim que idiotas acham que vão me deter eles não sabem com quem estão se metendo.
Derrepente escuto um uivo altíssimo meus pelos até se arrepiaram olho em direção a floresta de lá sai um tipo de cachorro enorme muito grande.
E ele era lindo quando ele me olha nossos olhos se conectam sinto que ele é meu protegido ele fica na minha frente o supremo rosna e usa sua dominância sobre nós todos da alcatéia se ajoelham no chão eu e meus protegidos continuamos de pé .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De rejeitada a Suprema Híbrida
Fantasía___Uma garota poderosa que sofre maus tratos dos pais e da irmã mais nova . por ser diferente das outras moças da sua idade por causa da cor de os olhos são de duas cores um lilás e o outro prateado com um pentagrama dentro por isso ela usa lente...