Lugar secreto
Annika:. NarrandoAnteriormente
Deixo o casal na sala e saio na minha velocidade sobrenatural até o jardim quando o supremo alfa gostoso babaca está quase tocando na plantinha do mal
Dou um rosnado deixando ele de joelhos.
Ele se vira e me olha com olhos vermelhos como sangue
Quando faço um feitiço de paralisação escutamos gritos do quarto e........AGORA
Vincenzo___Me solta agora .
Rosno para Annika que me olha um pouco confusa.Annika__você ouviu isso ?esses gritos?
Pergunto olhando para o supremo.
Ele me olha como se eu fosse louca e estivesse com um olho no meio da testa literalmente falando.Vicenzo___você tá louca não tem gritos nenhum eu não ouvi coisa alguma a não ser o seu rosnado.
E tá para me soltar agora isso é uma ordem.Ele fala usando sua dominância ôh coitado se acha que vai afetar da quase pena dele.
Eu disse quase.
Faço um movimento com os dedos e o solto.Annika___se eu não o paralisase você provavelmente estaria mortinho da silva agora e não me olha com essa cara de desentendido .
Vincenzo___mas o que uma plantinha adorável poderia me causar!?__E além do mais eu já vi você trazer sua mãe de volta e curar outas pessoas você poderia fazer o mesmo comigo.
Ele fala com cara de inocente eu revirei olhos derrepente sinto o lado esquerdo de minhas costelas doer como o inferno.
Mas que merda tá acontecendo comigo me apóio em uma árvore que tem no meio do jardim.(Não lembro o nome )
Vicenzo___o quê você está sentindo?
Pergunto a garota com cabelos cinza quase branco ela tenta andar mais para encostando nessa árvore esquisita.Annika___não chame minha árvore de esquisita.
Falo pra ele que me olha assustado.E para te responder sobre a planta que você está prestes a tocar ,se você a tocasse seus órgãos internos se desintegrariam e nem eu nem ninguém já mais te traria de volta a vida então não reclame porque sem corpo não tem alma para ressuscitar.
Falo sentindo a dor mais intensa e minhas costelas começa a brilhar .
Vincenzo não viu isso é bom porque eu sei o que está acontecendo.
Tem alguém mechendo na minha fonte mágica.
Isso mesmo que vocês ouviram uma fonte onde posso me transformar em Sereia mas depois eu conto isso.AnniKa___vamos tenho um invasor pra matar falo com meus olhos mudando de cor mas o supremo irritante não viu graças a lua.
Meus olhos ficaram assim por um segundo e depois mudaram para cor natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De rejeitada a Suprema Híbrida
Fantasy___Uma garota poderosa que sofre maus tratos dos pais e da irmã mais nova . por ser diferente das outras moças da sua idade por causa da cor de os olhos são de duas cores um lilás e o outro prateado com um pentagrama dentro por isso ela usa lente...