Volta para casa

127 13 0
                                    


Depois que Annyka ter enviado Sony e Jeny para sua casa ela caminha em passos lentos até a casa do Alfa que já estava aos gritos a procura da nova escreva .

Alfa Damian ___onde diabos está aquela escrava inútil que já deveria estar me servindo uma bebida.
Anna cadê você garota preguiçosa?.

Annyka___aqui senhor .!
Diz já entrando com uma bandeja de petiscos e sua bebida.

!Diz já entrando com uma bandeja de petiscos e sua bebida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Annyka ___senhor não trouxe seu Bourbon mais trouxe um vinho e uns petiscos pois seu beta tinha dito mais cedo que o senhor teria uma reunião muito importante.
Me desculpe se não fiz a coisa certa estou disposta a aceitar meu castigo.

Diz Annyka abaixando a cabeça em forma de submissão.

Damian___além de inútil é desobediente você vai ser severamente punida não tenha dúvida sobre isso e para que não se esqueça você não se esqueça que quem manda aqui sou.
Agora vai para sua cela quando eu terminar vou te fazer uma visita.
A inútil até que é muito gostosa fiquei excitado só a olhando e ela tem um cheiro muito bom que minha Luna não me ouça se não ela vai matar a garota antes mesmo de eu ter o prazer de usá-la.

O Alfa Damian mau sabe que quem vai na reunião é a Annyka ele não perde por esperar.

Annyka narra .

Quando cheguei em na casa do Alfa ele já estava aos berros me chamando porque queria uma bebida e um lanche.
Idiota acha mesmo que eu vou deixá-lo se embriagar para fugir do nosso encontro não mesmo.
Fiz um feitiço no vinho que não o deixará bêbado.
Ele vai ter uma surpresa muito grande quando me ver.
Eu disse que era um negociante de escravas sexuais babaca se está achando que vai sair vivo daqui.

Mando uma mensagem telepaticamente para os outros que estavam só esperando eu chama-los.

(Conversa telepaticamente).

Annyka ___Isaac/Lupy vem na casa do Alfa/escroto quem vamos resolver isso de uma vez por todas e já vai ficando preparados porque vai ter uma baita briga pois não vou mata-lo tão rápido vamos interroga-lo primeiro.

Isaac __e o Sony ele já está aí??.

Lupy __a Annyka já os mandou para casa faz tempo.agora somos só nós e eu estou muito afim de transformar uns idiotas em sapos e petiscos para cobras faz tempos .

Fim da conversa telepatica .

Annyka ___por favor Lupy procura os filhos do Alfa e sua luna para mim por favor e os leva para a praça onde o Alfa faz os encontros com toda a alcatéia.
Já chego lá com o filho de uma loba .

Beta Ricardo ____o garota onde pensa que vai desse jeito!?
Para o circo ou quer que o Alfa te ache bonita.

Annyka ___nenhum dos dois vá reunir todos os membros da alcatéia porque temos algumas coisas importantes para discutir.

Ricardo ___quem você que é para me mandar assim tá louca não tem amor a vida não é garota idiota.

Isaac __é melhor você ir logo ela mata primeiro e pergunta depois.
Você tem sorte de ainda está respirando você não tem ideia de quem é ela mesmo!?.

Antes do Beta responder outro idiota entra na casa o procurando.

Rui___está uma confusão lá fora vamos logo parece que temos um motim.

Isaac __não temos não , o que temos é um julgamento pelos crimes do seu alfa .

Rui___seu estúpido você ......

Annyka ___pode ir parando por aí vá reunir os outros guardas e todos que aqui pertencem .

Aumentei minha dominância e os dois se abaixaram muito a contra gosto e sentindo muita dor por lei de hierarquia eles só poderiam ser submisso ao seu Alfa.
Bando de abutres não sabem onde se meteram.

Ricardo ___quem é você ?.
E de onde vem tanto poder ?.

Annyka ___vou fazer só uma pergunta e quem é que me responda a verdade se não será morto aqui agora.
Vocês concordam com as barbaridades que o seu Alfa comete aqui nesta alcateia com os mais fracos mais pobres?.
Vocês executam suas ordens porque gosta de fazer isso ou porque são obrigados? .

Ricardo/Rui..somos obrigados se não nossas famílias serão prejudicados.

Annyka ___pois bem todos os inocentes serão libertados e terão escolhos onde quer ficar e viver e vou ajudar a todos os outros que quiserem se mudar .
Mais os que ajudaram o Alfa e seus comparsas vão ser punidos se eu jugar que tal indivíduo vou mesmo de fato obrigado.
A punição será razoável de acordo com seus delitos.

Ricardo __por mim tudo bem , pois se eu morrer não tenho número por mim a não ser minha irmã mais ela já tem companheiro e nem fala comigo por causa dos meus atos.

Rui__eu fiz muitas coisas das quais não me orgulho mais não foi por querer e sim por ordem do Alfa de baixo de sua dominância e você sabe que quando o Alfa está com seu comando ninguém desobedece.

Annyka ___tudo bom vamos temos trabalho a fazer .
E eu verei tudo o que fizeram de bom de ruim; Vou julga-los e darei uma punição de acordo.

Annyka sai da sala da casa da matilha indo para o escritório do Alfa com a cabeça erguida ela tinha feitiço um feitiço para trocar de roupas e mostrando sua verdadeira aparência.

  Annyka sai da sala da casa da matilha indo para o escritório do Alfa com a cabeça erguida ela tinha feitiço um feitiço para trocar de roupas e mostrando sua verdadeira aparência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu Annyka entro com tudo na sala do Alfa e os outros logo atrás Ricardo e Rui esbabacados quando eu quebro a porta em um único golpe .
O que foi gente eu tenho que mostrar minha força.

Isaac ___mais não precisa quebrar a porta oxi.

Rui___adoro garotas poderosas e brutas.
Disse rindo .

Lupy ___você não diria isso na frente dos seus machos.

Ricardo _machos no plural é isso que eu ouvi.
Misericórdia.

Isaac _ e só para constar todos Alfas poderosos.

Rui/Ricardo ____puta que me pariu..

Alfa Damian ___o que você acha que está fazendo!?.
Eu vou mata-la por isso sua ômega esquisita vadia.

Annyka ___a quebrou meu biquínho e eu estou cagando e andando para você .
Agora você vai me acompanhar até o salão de encontro da matilha por bem ou por mal você é quem sabe ......

Continua.........

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De rejeitada a Suprema HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora