Será que a encontrei
Narrando Vincenzo
Estou em minha casa arrumando uma pequena mala hoje viajo pra Nova York vou na troca de Alfas do filho do meu amigo Sebastian e sim somos amigos a bastante tempo.
Esse é meu humilde larQuebra de tempo
Saio do meu quarto indo até a sala e encontro minha filha ela vai junto comigo não a deixo só por nada nessa vida apesar que ela já tem alguns séculos para mim será sempre minha garotinha
Lupy Hernandes filha do supremo gato
Chegando na sala já encontro Sony Galahair que eu meu beta é o único que posso chamar de amigo já me esperando com minha filha com as malas .
Vicenzo____Lupy filha pra que esse tanto de malas ?
Vamos ficar no máximo dois dias em Nova York .Lupy___a querido pai até parece que não conhece as mulheres temos que levar de tudo um pouco tô levando roupas sapatos maquiagem e assessórios e coisas de mulher que eu não vou nem mencionar.
Sony____coisas de mulher uma ova isso sim você é maluca de levar tanta coisa inútil .
Sony diz com cara de deboche só vi quando uma bola de energia acertou meu amigo e quase defunto beta ele estava todo arrepiado e chamuscado foi muito engraçado.
Ainda tenho dificuldades em acreditar que Lupy é uma híbrida não vejo híbridos faz tempos a não ser Lupy é claro minha filha tem poderes incríveis e quando ela for suprema será ainda mais poderosa fico até emocionado de pensar nesse dia sua mãe teria muito orgulho da mulher que ela se tornou.Só pra esclarecer ele não sabe que ela ainda tá viva e que é uma vaca do mal..
Sony____porque fez isso sua maluca podia ter me matado ou ainda pior
Ele fala com a mão no peito fingindo que está sofrendo.
O povo dramático pelo amor dos deuses.Lupy___deixa de frescura você aguenta mais que isso seu elfo metido a besta para que tenho magia se eu não puder deixar você todo troncho e quem sabe castrado de vez em quando...
Ela fala com aquela carinha de inocente que ela tem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De rejeitada a Suprema Híbrida
Fantasi___Uma garota poderosa que sofre maus tratos dos pais e da irmã mais nova . por ser diferente das outras moças da sua idade por causa da cor de os olhos são de duas cores um lilás e o outro prateado com um pentagrama dentro por isso ela usa lente...