OS REIS VAMPIRO E BRUXO

1.9K 114 1
                                    

Anteriormente na casa de Eros.

Eros__Eu rejeitei minha companheira. É por isso que estou assim ..

Asher___Você o quê?.....Mas que merda você tem na cabeça garoto?....Estamos a milênios a procura da nossa destinada e você rejeita a sua sem nem pensar duas vezes. Você ficou complteme louco?....E porque você ou seu lobo ainda não morreram?......Quando termino de falar uma garota aparece na minha não ,.. na nossa frente e fala .

.......Isso eu posso explicar.

Quando Eros rejeitou sua companheira o seu lobo logo adoeceu ele está cada dia mais fraco .
Ao contrário da Annika que é uma suprema Híbrida ela cortou o laço porque nem todos os seus seres tem companheiros.
Mas a deusa teve dó não por causa do Eros e sim seu lobo que implorou por uma companheira se ele fizer por merecer ele terá outra chance de ter uma companheira só não sabemos quem será .

Quando os reis estavam tentando ajudar Eros, aparece uma garota correndo igual uma maluca falando que sue companheiro tinha sido assassinado por uma mulher fria e sem sentimentos.

Asher___Mas de onde você saiu criatura?__Para de gaguejar e se acalme, e nos conte o que aconteceu.

Peço a garota que nos olha com olhos de desejo.
Aí meu ovo cor de rosa é cada uma maluca que me aparece.

Joshua_____Fala logo porra e para de nos secar estamos esperando nossas companheiras.
Dou um soco na mesa pra ver se a miserável para de babar no Asher.
Nós dois sabemos que vamos ter a mesma companheira e que ela terá outros companheiros só não sabemos quem.
Mas podemos lidar com isso depois ..

_____Eu posso levar vocês lá na casa daquela monstro ela matou meu companheiro só porque ele entrou em uma sala que ela não nos deu permissão e disse que ele tentou mata_la .

Eros____Então nos leve lá agora e vamos leva_lá , a julgamento público se for provado que ela não teve nenhum motivo para o matar .Sua sentença será a morte ,e ser for provado que o seu companheiro tentou mata_lá ela será inocentada.
Falo muito cansado, estou muito fraco meu lobo está muito doente de tristeza por causa da sua companheira.

Asher_____Antes você vai nos explicar porque rejeitou sua companheira.

Joshua____Se sua explicação me convencer eu ajudo com uma feitiço para acalmar seu lobo até vê se tem como convencermos sua companheira a restaurar o laço de companheirismo.

Eros_____Eu a conheço minha vida toda ninguém na alcatéia gostava dela sua família a rejeitou todos a odiavam porque todos achamos que ela ou era humana ou uma ômega.

Asher_____Mas porque você a rejeitou só por ser diferente  uma ômega?____Se ela fosse ômega ou humana você teria que a protejer e ama_lá ainda mais do que se ela fosse uma loba beta ou até uma caçadora.
Os ômegas são raros e abençoados pelos deuses eles nos acalma e são mais sábios e trás confiança para a alcatéia .

Eros____Eu queria que a Gessica fosse minha companheira ela é linda inteligente e muito forte seria uma ótima luna mas aí no dia em que eu me tornei Alfa não era Gessica minha companheira e sim sua irmã estranha ninguém nunca viu sua loba ou se ela era vampira ou até bruxa ela não tinha  cheiro então eu pensei como eu um Alfa vou ficar com um companheira fraca e feia que todos a odeiam que respeito eu ia ter se teria que protejer minha companheira o tempo todo .

Noah____Mas no final ela se provou muito mais que digna de ser uma luna não foi? .

Asher_____Como assim provou ???.

Eros_____O que você sebe que eu não sei ???..

Noah____Eu e ela éramos amigos melhores amigos mais aí eu conheci você  e me tornei um babaca igual a você .
Por consequência disso e os maus tratos de sua família e todos da alcatéia ela se tornou fria retraída e até tímida mas fraca e humana isso ela não era e nem é.

Asher_____Como assim?___Parece que você gosta dela ainda .??

Noah____Sim eu sempre quis me aproximar novamente mais aí o Eros estava sempre com a cadela da Gessica e as suas seguidoras .
Quando eu me aproximava ela simplesmente sumia eu não sabia como ele conseguia aquela proeza mas aí eu me lembrei de quando ermos crianças nós brincávamos na floresta eu subi em uma árvore e cai e quebrei meu braço e algumas costelas me lembro que eu chorava muito por causa das dores e que também matei um filhote de esquilo que estávamos perseguindo aí ela veio correndo pra junto de mim e me acalmou com uma música não me lembro qual era só me lembro que eu entrei em transe e quando voltei a realidade ela tinha curado minhas costelas e meu braço e a coisa mais incrível aconteceu naquele dia a coisa mais imprecionante eu fiquei completamente maravilhado eu já mais vi ou soube de alguém com aquelas habilidades.

Joshua/Asher_____Conta logo...

Noah____Calma ,calma já vou falar e vocês não vão acreditar..

Eros____Diz de um vês porra já tá me tirando do sério.

Noah____Além dela me curar ela ressuscitou o filhote de esquilo e a árvore que eu tinha quebrado o galho ela só o tocou e foi como se eu nunca tivesse quebrado seus galhos eu quase tive um treco um infarto,apesar de saber que lobos não morrem dessas coisa .

Eros ____Porque você não me contou isso você é meu melhor Amigo e meu beta era seu dever me informar que tínhamos um dos nossos com esse poder se eu soubesse disso nos ataques que sofremos as pessoas que morreram e ficaram feridas estavam todos aqui agora .

Noah____E o que você ia fazer obriga_lá a curar e ressuscitar todo ? Acho que você não está pensando nas consequências e isso acarretaria.

Eros____Mas que consequências,?__Meus pais estariam vivos os seus também e muitos outros membros que estamos perdendo ao longo dos anos .

Asher____Acho que eu entendo você Noah, se agora estão procurando um objeto imaginem se souberem que vocês tem ou tinham alguém que poderia trazer mortos de volta a vida o que mais eles não a obrigariam a fazer abrir portais pro submundo criar demônios e sabe se o que lá mais .

Joshua____Ai sim toda a humanidade e os sobrenaturais estariam condenados . Você já pensou que um ser que os nossos ancestrais deram a vida para manda_ló para submundo voltasse a este plano ??___O que seria deste plano?___Que eu saiba não tem ninguém com tamanho poder para derrota_ló  outra vez.

Asher____Estamos a procura de nossa companheira a séculos, milênios e você rejeita sua companheira só por causa da sua aparência e porque achavam que ela era humana ou uma ômega .
Sinceramente não dá para acreditar que você nem mesmo deu uma chance a ela .

Joshua___Se eu pudesse eu quebraria seu pescoço seu babaca idiota você tem uma das poucas chances de ter uma companheira e a joga fora por causa de uma fêmea que nem é sua companheira de alma eu espero que você sofra um bom tempo mas vamos  ter dó do seu lobo vamos  fazer uma feitiço ele vai adormecer por um tempo  e espero que a deusa tenha dó dele e delhe outro humano para ele habitar e encontrar outra alma gêmea

Noah"____Gente cadê a mulher que estava aqui ela sumiu ai tem coisa errada ninguém some do nada ..

Asher _____

Lucy____Se já acabaram com a conversa fiada vamos logo que vocês tem alguém pra punir..

Noah"______Ai satanás vai assustar o cão diabo ,de onde você veio garota não sabe bater na porta não .

Lucy_____Olha vamos logo porque eu não tenho o dia todo pra ficar parada aqui igual um pé de couve no meio desta sala.

Lucy vai na frente liderando o caminho para a casa de Annika .
Ela está tão focada em vingança que ela não percebeu que nem sente a dor da morte do cara que se diz seu companheiro...


Tempos depois...
Gente é isso que aconteceu na casa do Eros antes que eles invadissem a casa da Annika.

De rejeitada a Suprema HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora