O Resgate

611 27 11
                                    

Annyka....

Fiz um feitiço de clone só para enganar o alfa e sua luna por um tempo .
Acho que encontramos Jany.
Me teletransportei pra perto de Sony.

Sony___ai que susto Ann quer me matar de ataque incardido pelo amor da lua .

Annyka___descupe_Sony você tinha que ver sua cara de apavorado...
Kkkkkk

Sony___você é maluca isso sim.

Derepente Sony cai de joelhos no chão com a mão no peito.

Annyka___Sony aguenta firme já sei onde ela está .

Sony___seja rápida ela está muito mal.

Annyka levanta suas mãos e fala algumas palavras inteligíveis para ouvidos humanos.

Houve um leve tremor de terra , e uma pequena cratera se abriu logo a baixo dos pés de Annyka e Sony.


Sony____ ficou maluca quase que me mata de susto!!!

Sony diz ainda sentindo dor por saber que sua companheira ainda estava em perigo.

Annyca_____deixa de ser dramático criatura , nem parece que é um ser poderosíssimo , para de choradeira e vamos resgatar sua mulher logo.

Sony mesmo querendo dizer umas verdades na cara dessa hibrida ficou calado até porque ela é um ser superior a ele , tanto em poder como em idade.

Sony____já estou indo criatura , essa dor está acabando comigo.

Então se houve alguns gemidos muito baixos .Logo eles descobririam a real situação de Jany.

Jany.......

Socorro tem alguém ai?.

E nada de resposta .




De rejeitada a Suprema HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora