Asher:Era um lugar lindo e estranho ao mesmo tempo ainda assim eu sentia que tinha alguma coisa errada eu gritei mais não ouvi nada só o eco de minha própria vós.
Asher_____Olá .... Alguém aí ???
Nada .
Mas que porra tá acontecendo??
Comecei a andar naquele espaço.
Não sei em qual momento o cenário mudou mas imediatamente eu estava em uma casa .
A princípio eu não reconheci o local parece que eu estava em um tipo de sonho um névoa me impedia de ver o lugar totalmente mais eu conhecia esse lugar a como conhecia .
Escuto sussurros vozes baixas como se estivessem em uma discussão e depois só ouço uma leve pancada.Asher____Não ,de novo não .
Eu no posso estar aqui novamente isso só pode ser um pesadelo.
Ouço os gritos corro como nos meus pesadelos era sempre a mesma coisa eu chego e aí é tarde de mais um vampiro está sugando o sangue de minha mãe ele já matou meu pai e também matou seu guia mágico.
Nós bruxos temos um guia mágico é um animal.
Essa era Guaya o animal espiritual do meu pai .
O animal espiritual só morre se o humano a quem ele serve morre .
E ve_los mortos me tirou o chão era uma tortura vê-los ali e não poder fazer nada .xxxxx___Vamos lute você consegue você não está mais só lute você tem uma escolha a fazer ficar aí sofrendo ou fazer justiça por eles não se deixe vencer por essa dor estou te esperando você não tem muito tempo.
Aquela voz eu a conheço só não sei de onde .
Cyrus____Anda Asher temos que achar o objeto sagrado antes que mais alguma coisa aconteça não estamos só .
Asher___Eu sei Cyrus só que é tão doloroso perdê-los sem poder fazer nada .
Cyrus__Você vai fazer justiça em breve agora vamos que já estamos ficando cansado sabe que não temos um animal espiritual.
Asher__E acha que eu não sei disso como posso me esquecer que sou o rei dos bruxos sem meu animal espiritual como vou lutar e proteger nossa companheira sem os poderes de rei caso eu tivesse meu animal espiritual.
Cyrus___Não se preocupe nossa companheira é muito poderosa e você vai encontrar seu animal espiritual e posso até dizer que será logo logo..
Asher__Eu não sei .Faz tanto tempo que já perdi as esperanças , quanto a nossa companheira eu já não tenho certeza que ela é poderosa.
Cyrus___Não vou discutir com você agora mais quanto a nossa companheira você vai se surpreender muito em breve. Agora vamos logo estou sentindo uma magia muito poderosa aqui.
Sai andando sentindo o chamado da magia é tão forte que chega a me sufocar quase que me fazendo a me ajoelhar em submissão sendo que nem lobo eu sou .
Chegando em um local da casa um corredor tinha uma parede com um enorme quadro dos meus pais juntos e felizes abraçados mas não tinha porta nem nada mas a magia está vinda dessa parede .
No exato momento em que pisquei vi o quadro emitir um leve brilho azulado e parece que minha mãe estava me olhando pisquei mais umas duas vezes para ter certeza e sim por mais louco que fosse minha mãe estava me entregando um livro mal pude acreditar e quando toquei o livro fui arrancado do local como se fosse puxado de um afogamento.
Acordei tossindo meus pulmões estavam ardendo minha cabeça latejava mas o livro não estava em minhas mãos.
Aí ouvi a voz mais linda e sexy de toda a minha existência.Annika__Não se preocupe quando você precisar ele vai aparecer.
Asher__Como você saberia de uma coisa dessas e quem é você?
Annika___Eu sei muitas coisas e meu nome é Annika e não precisa falar nada depois conversamos temos muito conversar e principalmente temos uma guerra pra vencer mas por hora vai lá pra cima e coma durma e descanse .
Asher___Você tem um cheiro muito bom .
Annika__Muito obrigada você tem um cheiro delicioso .
Derrepente estou em um quarto lindo e puta merda tô morrendo de fome e cansaço.
Tinha uma enorme bandeja de comida em uma mesa roupas em cima da cama e um enorme banheiro.Asher___Pelos cabelos brancos de Merlin eu preciso de um banho urgente.
Depois de tomado banho e comer me deitei mas não consigo parar de pensar na garota que me disse que eu tinha um cheiro delicioso mesmo eu sem ter tomado banho ela disse que eu cheirava bem que coisa estranha e nossa companheira será onde que ela está agora ??
Nisso acabo dormindo pensando na garota de cabelos brancos.Nosso gostoso Asher Cyrus
Bom dia amores 💖💖💖💖💖💖😘😚😘😘😘😘😘
Voltei
VOCÊ ESTÁ LENDO
De rejeitada a Suprema Híbrida
Fantasy___Uma garota poderosa que sofre maus tratos dos pais e da irmã mais nova . por ser diferente das outras moças da sua idade por causa da cor de os olhos são de duas cores um lilás e o outro prateado com um pentagrama dentro por isso ela usa lente...