Vincenzo:
Eu estava em meu escritório trabalhando como sempre.
Quando ouço uma gritaria vindo da sala .
Quando chego encontro Lupy aos prantos ao ver seu sofrimento me deu uma dor no peito .
Eu passo por todos os sofrimento mas não mecha com minha filhote porque aí eu me torno o próprio Addes.Vincenzo__Mas que caralhos está acontecendo aqui?
Pergunto já querendo matar alguém por fazer meu bebê sofrer.
Vincenzo__Minha filhote amada porque choras ?
Não vai me dizer que foi o filho de uma loba do Sony que fez alguma de suas brincadeiras de mal gosto outra vez?.
Se for isso eu vou quebrar o pescoço dele e ressuscita_lo quantas vezes for preciso até que ele te peça desculpas de joelhos.Lupy__Não papai não foi o Sony .
Foi aquela mulher ali que diz ser minha mãe.Quando olho para o lugar que ela apontou .
Eu sentia que a conhecia mas onde?
Quando ela virou_se para frente eu juro por todos os deuses que tive um infarto e foi direitinho pro inferno e tinha encontrado satanás sem sombra de dúvidas era o Lúcifer em forma de mulher que estava na minha frente.xxxxxx__Olá querido sentiu saudades?
Não faça essa cara de quem viu um fantasma porque eu tô vivinha da Silva.Vincenzo__ Mas de onde infernos você saiu Elizabeth?
Porque depois de um século você resolveu simplesmente brotar aqui ?
Pra que ?
Estamos felizes sem você tudo anda na mais perfeita ordem.
Porque caralhos você veio nos atormentar?
E o mais importante o que você fez a minha filhote?Elizabeth___Oras querido eu vim ocupar meu lugar de direito e cuidar de nossa filha logo ela vai encontrar seu companheiro e eu quero está presente para ajudar com os preparativos da sua transição de menina a mulher e quem sabe até um bebê para alegrar essa família...
Essa porra só pode estar louca maluca de pedra de jeito nenhum que eu deixo ela ficar perto da Lupy.
Mas o cheiro dessa vaca está me enlouquecendo o que está acontecendo comigo pelo amor da deusa.Drake___Ela é nossa companheira por isso você está sentindo o cheiro dela .
Vincenzo___Mas eu não sinto atraído fisicamente por ela alguma coisa errada não está certa nessa história.
Onde você esteve esse tempo todo Elizabeth?Elizabeth___Eu não me lembro muito bem .
Naquela noite em que houve o ataque eu lembro que um vampiro me atacou também me lembro que ele me mordeu e sugou todo o meu sangue.
Não me lembro de quanto tempo fiquei apagada .
Só me lembro que acordei na casa de um vampiro e que eu estava presa lá até ele me libertar mas ele não disse quando.
Ele começou me mandar fazer pequenos trabalhos em outras alcatéias .Vincenzo___Como o que por exemplo?
O que ele pediu pra você fazer nesses locais ?(Pensamentos de Elizabeth)
Se esse babaca pensa que eu vou contar toda a verdade ele tá muito enganado idiota vai levar um golpe que nem vai saber o que o atingiu...
(Fim dos pensamentos de Elizabeth)
Elizabeth__Olha eu não sei exatamente o que ele queria só sei que ele pediu informações sobre quem entra e quem sai das alcatéias .
Só isso eu juro não sei de mais nada.
Quando eu ia falar mais alguma coisa ouço uma voz suave em minha mente mas que voz é essa meu lobo ficou muito agitado e também senti um cheiro delicioso perfeito .
Eu provavelmente estava com os olhos mais aberto que portão de cemitério de tão assustado que eu estava .Vicenzo___Mas que porra está acontecendo aqui eu já disse que alguma coisa errada não está certa nessa bagaça.?
Pois é tem algo errado.Blake __Você se lembra do teste da Suprema ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De rejeitada a Suprema Híbrida
Fantasia___Uma garota poderosa que sofre maus tratos dos pais e da irmã mais nova . por ser diferente das outras moças da sua idade por causa da cor de os olhos são de duas cores um lilás e o outro prateado com um pentagrama dentro por isso ela usa lente...