Anteriormente...
E é nesse momento que ele sente um cheiro maravilhoso de flores com chocolate, um cheiro viciante.
Eros sai correndo e deixando Gessica lá com cara de taxo de biscate que ela tem
E sobe escada cima atrás do cheiro e quando ela abre a porta a , garota estranha tinha acabado de acordar .
Por um milésimo de segundo tudo para o tempo , o ar até os pássaros ficaram em silêncio como se também estivessem aguardando por esse momento e então a coisa que eu achava que já mais , fosse acontecer Sá da minha boca .Eros/Thunder.___minha.
xxxx___meu...
Agora.....
Annyka narrando.
Eu Annyka já cumpri meu propósito , de juntar esses dois ?.
Já sim .
E só digo uma coisa eu espero que antes aquele linda moça aceite Eros, ela faça ele comer o pão que o diabo amassou .Na casa de Annyka.
Me teletransportei para minha casa .
Já estava com a minha mochila pronta, eu não ia levar malas .
Eu tinha um plano simples, me passar por uma sem matilha o que quer dizer,eu seria uma Ômega.Bruxa Sarah____isso não vai prestar,se o Alfa Damiam escravisa os Ômegas , como dizem por aí .
O que você acha que vai acontecer com sua pessoa .??.Vampira Alix____mais todas nós sabemos como defender a Ann dos ataques do alfa .
Sereia Saryn____posso usar minha minha magia para manter o Alfa em algum tipo de encanto , tipo cada vez que ele quiser alguma coisa relacionado ao sexo ou coisa do tipo ele se sentirá como se fosse com sua filha aí ele desistirá.
Annyka___é podemos tentar , mas se não der certo e ele vim para cima de mim querendo me seduzir eu arranco a garganta dele com minhas próprias presas .
Todas a sobrenaturais concordaram .
Era hora de partir , porque tinha uma linda elfa precisando do seu companheiro.Annyka____Lupy vou sair e volto em alguns dias , Sony vai comigo.
Sony_____vou?.
Annyka____sim vai , vamos resolver aquele assunto que viu na fonte .
E vamos logo sem reclamações, por favor.Sony_____mais eu nem me preparei , quer dizer, roupas e as coisas de que preciso .
Lupy____não por isso tá aqui sua mochila e as minhas também, vamos todos juntos e não vou aceitar um não como resposta .
Lupy estala os dedos e aparecem três mochilas nas costas de cada um .
Sony fica meio que em Pânico por ser uma viagem em segredo.E agora o que Annyka ia fazer para despistar os dois?.
Annyka___Lupy se acontecer alguma coisa com você seu pai vai comer meu fígado com farinha e uma cerveja bem gelada.
Você sabe disso não sabe ?..
Por isso não quero que vocês vão vai ser uma tremenda merda ir lá na quela porra de alcatéia.Isaac____nós vamos e pronto.
Você nos salvou , e não pediu nada em troca.
Agora é nossa vez se te ajudar no que for preciso.Annyka___ok.
Mais com uma condição.Isaac___eu sabia que tinha um mas .
Vamos solta a bomba.Annyka___se eu falar para vocês abrirem um portal e vir , para minha casa independente do que esteja acontecendo comigo, vão me obedecer, não vão nem olhar para trás , vão sair como se estivessem fugindo dos cães do inferno.
Todos ___nem .....
Antes que eles terminem a frase Annyka rosna pra eles .
Annyka____isso não foi um pedido , foi uma ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De rejeitada a Suprema Híbrida
خيال (فانتازيا)___Uma garota poderosa que sofre maus tratos dos pais e da irmã mais nova . por ser diferente das outras moças da sua idade por causa da cor de os olhos são de duas cores um lilás e o outro prateado com um pentagrama dentro por isso ela usa lente...