Gente me desculpe se eu mudei a Jenny perdi meus rascunho então não me lembro da foto.dela.
Jany Narrando..
Jany_____socorrro , socorro digo em um sussurro .
Eu na nem sei quanto tempo eu estou presa nesse buraco,estou fraca com fome cansada suja .
Arr se eu pudesse já tinha arrancando as bolas do Alfa e seus betas .Jany____Scar você tá me ouvindo?...
Scarlett elfa da Jany____e...eu o..o ouço si..sim eu estou muito fraca ficar longe da floresta e sem alimentar todos esses dias está me deixando muito cansada.
Jany___eu também estou faminta .
Scar será quando vamos parar de sofrer tanto assim nessa vida ?.
Já estou perdendo a esperança de encontrar nosso companheiro.Scar___não desista a..ainda eu sinto que al.. alguma coisa vai acontecer.
Acho que ele está perto me sinto agitada agora .Jany____será que agora vamos ser felizes em um lugar calmo onde teremos amigos.??.
Scarlett___eu espero que sim .
Será que nosso companheiro vai nos amar?.
E se ele for um lobo que não goste de outras espécies ?..
Aí minha santa lua .Jany___calma Scar ele vai nos amar , que a deusa Gaia nós ajude ..
Scarlett e Jany ficaram quietas para poupar energia.
Próximo dali estava Sony e Isaac .
Sony____sua vez mano é hora de você ir entregar o relatório para os betas eles já devem estar esperando.
Isaac___mais que merda já é quase 19 horas será que tem alguém lá ?..
Sony____sei lá cara vai e veja .
Vou tentar um link mental com a Annyka.Isaac____beleza cara , se você conseguir me passa um link também.
AtéSony____ok vai lá ..
Sony... Link mental
Depois que o Isaac saiu tentei um link com a Annyka.
Sony____Annyka você tá aí?..
Nada ..
Sony____Annyka você tá aí , me houve ??..
Annyka ____sim .
E aí vocês já encontram alguma coisa?.
Sony que andava perto do calabouço sem saber sente um cheiro diferente não é lobo nem vampiro.
Ele sabe porque já está acostumado com o cheiro do supremo vampiro e da Annyka.Sony___Annyka acho que encontrei alguma coisa tem um cheiro de ervas e floresta.
Ele fala através do link mental com Ann.
Annyka____Sony não faça nada já chego aí .
Acho que é a Jany.
Ela é uma elfo por isso o cheiro de floresta.Annyka em um piscar de olhos se teletransportou para onde Sony estava ...
Até que escutam um coração bater muito fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De rejeitada a Suprema Híbrida
Fantasía___Uma garota poderosa que sofre maus tratos dos pais e da irmã mais nova . por ser diferente das outras moças da sua idade por causa da cor de os olhos são de duas cores um lilás e o outro prateado com um pentagrama dentro por isso ela usa lente...