Annika:Narrando.
Senti uma dor no peito quase que caio se o Vincenzo não tivesse me segurado .
Vincenzo ___o que está acontecendo?
Seus olhos está mudando de cor .Joshua ____diz o que temos que fazer .
Annika ___não precisam fazer nada só me ouçam.
Estou assim porque a com...companheira do Sony está com problemas sérios e se não formos urgente o Sony pode não resistir por ...por muito tempo o lobo e a outra parte dele esta morrendo e se eu não fizer algo logo as coisa vão piorar e muito..Asher____porque seus olhos estão de outra cor??
Annika_____é porque tem uma parte minha que está prestes a despertar.
Que horas são agora?Joshua _____umas 23:40.
Porque?Annika _______vamos até meu lugar secreto está na hora de vocês saberem.
Vamos todos para minha Fonte .
Faço um movimento com a mão desfazendo a barreira mágica para que todos possam passar.
Quando a barreira cai que eles conseguem ver a fonte todos ficam de bocas abertas.Lupy ____oh porra isso é demais .
Papai quero uma dessas.. kkkkkVincenzo ___ Lupy filhote acho que.....
Annika ___ sinto muito Lupy bebê mais essa aqui é única e ela não pode ser usadas por outros seres só se ele ou ela for um híbrido como eu e esse híbrido tem que ser sereia ou tritão.
Isaac____mas o que acontece se nenhum ser for um desses que você mencionou ?.
Por exemplo eu ou o Joshua entrar na Fonte...????..Annika_____olha imagina quando você se queima com água quente mas ao contrário de queimar você vai derrete.
Outro exemplo é quando nos filmes os vampiros levam uma estaca no coração e derretem.
É mais ao menos isso que aconteceria.Lupy ____ai cacete não chego nem perto disso.
Zeus me livre tchau tô vazando.Annika ___calma aí bebê você tem que participar do que vai acontecer agora .
Olhem para cima já está na hora.Isaac ____hora de que .???.
Annika _____subam na borda da Fonte e estendam as mãos uma só mão por favor Joshua. Obrigado.
Agora a luz vai passar pelos objetos que estão nas suas mãos.
E em 5.....4.....3.....2....1.
Fiquem calmos não soltem nada .Asher _____e você?
Anni___ olham e se maravilhem com a mágica.
Eu pulo na Fonte de roupas e tudo claro que minha roupa não vai se perder ou estragar molhar nem nada .
Por que tudo é mágia.
Quando a lua bate no centro da água uma enorme luz aparece do fundo da água todos tem que proteger os olhos por que a luz a quase cegante.ALGUNS MINUTOS DEPOIS.
Lupy ____gente cade a Annika?.
Não a vejo em lugaralgum..Isaac____Annika ,Annika.
Pelo amor da deusa não nos mate do coração.Annika ___ bu.
Isaac ____ai porra vai assustar o diabo porra tá malu......
Vincenzo ___ aí caralho você é uma sereia?
Aí meus deuses ela é uma sereia.
Acho que vou desma.....puftAnnika ___ mais é um molenga mesmo só essa que me faltava um companheiro que desmaia a cada vez que eu me transforma em um dos meus seres.
Asher ____e quantos seres você tem mesmo??...
Annika ___ eu não sei ao certo.
Que eu sei eu sou;
Bruxa
Vampira
Anjo
Lobas
Sereia
Fada
Mas vai saber quem mais vai aparecer..
KkkkkkkVincenzo ___ eu tive um sonho muito mas muito estranho mesmo.
Lupy____não foi um sonho papai.
Joshua ___a Annika realme é uma sereia.
Vincenzo ___ acho que vou desmaiar de novo..
Isaac ____Annika por que sua parte sereia só despertou agora?
Annika ___ olha isso eu não posso contar.
Não ainda.
Cadê o Sony ??.Lupy ____ele estava aqui nessa momento.
O que deu nele?....Annika ___ por favor vocês podem esperar lá fora por uma momento eu preciso falar com o Sony.
Isaac ___cara sua parte sereia e muito linda e poderosa pelo que eu senti.
Annika ___ ela é muito poderosa é por isso que ela despertou ela tem uma missão muito importante.
Sony___que seria??
Annika ___ pessoal por favor dois minutos e já vamos.
Todos____te esperamos lá em baixo.
Annika ___ obrigado vão descansar que amanhã vamos partir cedo e vai ser muito cansativo por que vamos de carro e não por teletransporte.
Lupy _____ por que ??
Annika ___ vamos passar em uma cidade humana e nela tem uma barreira que não permite portais..
Eu posso passar com um portal mas aí vai alertar o alfas Black Stone e nós não queremos isso.
agora vão..Todos ___ate mais ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De rejeitada a Suprema Híbrida
Fantasi___Uma garota poderosa que sofre maus tratos dos pais e da irmã mais nova . por ser diferente das outras moças da sua idade por causa da cor de os olhos são de duas cores um lilás e o outro prateado com um pentagrama dentro por isso ela usa lente...