Annika narrando
Quando fiz o feitiço do sono pra eles fazerem o teste os mandei para outra dimensão onde cada um passaria por sua prova só que em local diferentes .
O primeiro foi o Josh.Joshua On.
Acordei no meu antigo castelo onde morei quando criança.
Eu vai as pessoas passando para todos os lados e aí eu me lembrei que foi nesse dia que fomos atacados.
Muitas bruxas das travas e demônios nós atacando corri com minha velocidade sobrenatural procurando meus pais .
Os encontro frente a frente com varias bruxa horrorosas que ia atacavam eu tentei salva_los mas não consegui chegar perto .XXXXX_____Você consegue fazer melhor que isso criança veja o que vou fazer com os seus amados pais.
Eu os avisei que viria e queria a relíquia mas não eles preferem a morte a me entregar o que eu quero .Joshua____Por favor pai mãe de a elas o que estão pedindo por favor não me deixa.
Eu choro mas nada aconteceu.
Aí eu me lembro que isso já aconteceu.
A relíquia e aquela bruxa estava falando eu tenho que acha-lá só assim saberei porque ela era tão importante para eles morrer a entregar as bruxas.Saio dentro no quarto de minha mãe estava tudo uma bagunça tudo revirado começo procurar nada resolvo empurrar a camas em baixo dela vejo um brilho bem fraco porque tinha um tapete bem grosso por cima para evitar que o brilho saísse.
Removi o repete e me lembrei que a Annika falou que quando eu encontrasse o objeto eu ia sentir uma conexão com o mesmos e esse está me chamando me puxando.
Quando abro uma espécie de cofre vejo uma linda chave .Quando a peguei minha mãe apareceu em minha frente.
Mãe___Joshua querido como você está tão diferente e lindo que saudades vem me dá um abraço.
Joshua____Mãe ,...Oh que saudades como você está aqui se eu vi você morrer?
Como isso é possível!???Mãe___Oh meu amor tudo é possível agora me de a chave querido e tudo vai ficar bem não vamos nos separar nunca mais .
Quando ela disse isso eu ouvi um sussurro ....Ela não é sua mãe lute contra o feitiço ela está tentando te controlar.
Mas de onde vem essa voz eu a conheço.
Na mesma hora que a coisa que tem a aparência de minha mãe me ataca sou puxado com tudo e eu acordo ofegante e com a chave na mão..Annika____Que bom que você acordou já estava ficando preocupada.
Joshua___Mas só passou passou-se alguns minutos desde que eu dormi..!!!
Annika"___Já se passou três dias que você estava dormindo parabéns você conseguiu.
Você vai precisar dessa chave para entrar na minha sala secreta sem ela você já mais saberá o que seus pais protegiam..Joshua____Mas como que você sabe que os meus pais protegiam alguma coisa.??
Annika____Isso eu não posso falar só o que posso dizer é que haverá muitos mortos se esses objetos cair em mãos erradas.
Agora vai comer alguma coisa e descansar tem um quarto com o seu nome lá em cima até mais tarde vou ficar aqui protegendo os outros não posso sair nem um minuto se quer .Joshua____Você tem que comer e descansar também não pode ficar aí o tempo todo.
Annika____Não posso sair porque se der alguma coisa errada eu tenho que os tirar do feitiço e só eu sei fazer esse isso além do mais se algum deles morrer lá eles morrem aqui também..
Então vá e descanse depois nos falamos temos muito conversar principalmente sobre a lua azul que é muito especial.Joshua___Então até mais obrigado por cuidar do Asher somos melhores Amigos e eu não sei o que faria sem ele .Ele é a única família que tenho agora .
Annika____Não precisa me agradecer eu faria isso de qualquer jeito além do mais eles também são meus companheiros e amigos e eu protejo os que eu amo e agora você me tem como família e amiga .
Até mais ..Depois disso o teletransportei para o seu quarto.
Quarto do Joshua
Banheiro
Closet
Foto do gato Joshua Smith
Gente por hoje é só.
Peço perdão por não ter postado esses dias.
Até mais e votem por favor
Lindoooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
De rejeitada a Suprema Híbrida
Fantasi___Uma garota poderosa que sofre maus tratos dos pais e da irmã mais nova . por ser diferente das outras moças da sua idade por causa da cor de os olhos são de duas cores um lilás e o outro prateado com um pentagrama dentro por isso ela usa lente...