Amigos

3.4K 203 5
                                    

                             Dia difícil

                    Narrando aleatório
      

Ayla___mas que casa maravilhosa como vc conseguiu esconder isso aqui é enorme.

Ela bate a mão na cabeça.

Ayla____cloro jumenta falante ela usou magia como você  acha que ela manteria esse lugar em segredo jogando árvores em cima.

Annika___você  tá bem ?
Pergunto porque vi a garota falando sozinha .

Ayla___tô sim minha vampira tava me chamando de jumenta falante por que eu queria saber como você  esconde esse lugar mas já sei que é com magia.

Annika___garota esperta .vamos entrar que tenho trabalho a fazer entro e encontro o supremo desesperado a garota não está  nada bem .

Annika ___pode me dar licença vou ajuda_la.
Ele se afastou um pouco diferente do Isaac que estava grudado na garota.

Annika____ҷойҳои зарби ман шифо ёбанд ва устухонҳои шикаста таъмир карда шаванд ва вай дубора нафас кашад, то ҳамсари меҳрубон бошад

Quando digo essas palavras a mesma luz lilás sai da minhas mãos e envolve o corpo da garota sua cor já está normal sua respiração está regular ela vai ficar bem.

Annika___vou levar vocês  nos seus quartos podem me seguir.??
Subindo as escadas o primeiro seria o quarto  do supremo.
Vc pode ficar com esse abro a porta ele então e fica com uma cara de impressionado.

Quarto do supremo


Quarto do Isaac



Quarto da Ayla


Quarto da Lupy



Annika____olha gente tem uma porta no fim deste corredor por favor não mecha ok .
É para a segurança de todos podem usar a piscina biblioteca e o resto da casa menos meu quarto que é essa porta preta.
Se vocês respeitarem meus espaços e a porta do final do corredor tá tudo certo.
Vamos para  sala de jantar tem uma lanche esperando a  todos.

Mostrei a biblioteca eles ficaram  maravilhados.

Aqui vocês  podem aproveitar bastante enquanto a estádia durar.

Annika____por favor vou pedir mais uma vez não entrem no meu quarto e nem na porta no fim do corredor pelo bem da vida de vocês .
Bom vamos para  cozinha comer tô faminta.

Supremo___você  usando magia constante não te enfraquece?

Annika___ate hoje não aqui tudo é feito e protegido com magia.

Sala de jantar

Annika___gente tem uma floresta muito linda e calma aqui então vocês  podem ir também e pode tomar banho no lago podem caçar .

                Floresta humida

Derrepente sinto uma tontura olho para fora tá muito escuro com tempo de chuva tá ventando muito saio na minha velocidade sobrenatural procurando o que tá me chamando corro um tempo até que encontro . ___________

.......................Continua

Por hoje é último capítulo
Até breve
Novidade

Aventuras

Loba da Gessica Althea

De rejeitada a Suprema HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora