Narrando Noah
Depois que nosso Alfa Eros rejeitou sua companheira ele não anda nada bem .
Sofremos ataques constantes por um tipo de espectro demônio.
A primeira vez que nos atacaram foi dois dias após a coroação Eros está fraco pois nossa alcatéia precisa de uma luna ,e é delas que tomamos nossas forças,se for um Alfa é ainda pior porquê a união a marca de companheirismo nós fortalece. Até a matilha vê em nossa luna a força da deusa da lua ela é como a mãe de todos sente quando seu povo está sofrendo e nos dá força.Alguns dias eu fui convocado a ser beta do Eros e confesso que estou feliz de ter a confiança do nosso Alfa ser seu braço direito e Leonard fazemos o que podemos para auxiliar na administração da alcateia e ajudar as pessoas .E uma coisa que eu queria era encontrar minha companheira mas tenho fé na deusa que um dia ela vai aparecer.
Estou no escritório do Eros quando Leonard chega esbaforido e todo descabelado ,mas que porra esse moleque tem na cabeça?__Noah___Mas que porra, você não sabe bater nãos ?
Leonard___Saber eu sei só não tô com tempo,temos visitas e já vou avisando as visitas são .....
Noah___Fala logo caralho não tenho o dia todo não .Era só que me faltava,ficar com enrolação pra falar de visitas que deve nem ser nada.
Derrepente a porta se abre em um barulho violento que quase tenho um ataque cardíaco.
_____Onde está seu Alfa?
Xxxxxx:E onde está a suprema Híbrida?xxxx:Vai nos responder ou tá difícil?
Noah___Leonad chame o Eros ,Agora .
Grito e Leonard só estala os dedos e some .
Os dois estranhos me olham pasmos.
Só dou de ombros .Noah___Agora senhores, respondendo sua outra pergunta já que vocês pediram com tanta educação.nós não sabemos que é essa pessoa .
Xxxxxx:Seu alfa a expulsou desta matilha e se alguma coisa acontecer a ela cabeças vão rolar e não é no sentido literal da palavra.
____O quê seu alfa tem na cabeça de expulsar uma híbrida ela pode ser o ,Ser mais poderoso do universo poderia nos destruir com um simples piscar de olhos e nem mesmos saberíamos o que nos atingiu.
E vocês a humilham e mandam sair de sua casa .Vocês já pararam para pensar que ela padê querer vingança.Noah____
Eros......
Eros___Quem são vocês e o que querem aqui?
Falo cansado.
Eros___Leonard me ajude a sentar não consigo ficar de pé .Thunder___Quem mandou rejeitar nossa companheira era para ela estar carregando nosso filhote agora mas não você tinha que ser estupido o baste para a expulsar ela agora sofra as consequências você já mais irá se transformar novamente.
Eros____Você não pode fazer preciso de você de sua força.
E porque você não está sentindo a dor da rejeição?Thunder___isso não te interessa. Agora reze a deusa da lua para nós devolver nossa companheira ou nos dar outra porque se não você se tornará humano e se esquecerá do mundo sobrenatural.
Ele fala isso na maior tranquilidade e some .Se isso for verdade isso será meu fim que a deusa tenha piedade de mim.
Olho para os estranho em minha frente eles me perguntaram alguma coisa mas não ouvi droga.Eros___O que vocês querem?__Pergunto com a voz cansada.
Xxxx_____Eu sou Asher Cyrus. E sou o rei dos bruxos,então vou perguntar só uma vez. Onde está a Suprema Híbrida?
Eros_____.???
_____E eu sou o rei dos vampiros Joshua Smith,vai responder ou o gato comeu sua língua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
De rejeitada a Suprema Híbrida
Fantasy___Uma garota poderosa que sofre maus tratos dos pais e da irmã mais nova . por ser diferente das outras moças da sua idade por causa da cor de os olhos são de duas cores um lilás e o outro prateado com um pentagrama dentro por isso ela usa lente...