Sony na mídia.
Anteriormente.......
xxxx___Eu sou sua parte elfo.
Achei que já mais fosse me conectar a sua parte humana e lobo.
Eu podia sentir ouvir mas ,não podia falar com você era como se houvesse um, um globo de magia ao nosso redor e eu estivesse preso nele.
Meu nome é........................ Agora...................
Sony___ai caralho o que ela está fazendo? .
Narrador
__Quando Sony olha a fonte, sua companheira está nua passando alguma coisa no corpo.
Só em olha_la, ele já ficou duro como pedra no mesmo, momento e já sentiu seus olhos mudando de cor, mas não era seu lobo e sim sua parte elfo.Sony____mas que porra eu estou excitado só em ve_la por essa fonte.
Sony narrando..
Eu não sei ao certo quanto tempo eu fiquei olhando a fonte, mas em algum momento algo aconteceu, por que as coisas começaram a girar, e de repente tudo ficou escuro total e eu apaguei.
............ Narrador........................
Quando o Sony desperta em seu quarto ele está meio confuso.
Ele não consegue saber se o que acabará de acontecer seria sonho ou realidade, mesmo que uma parte de seu subconsciente, o alerta que o que ocorreu seria uma prévia do que estava por vir, mas algo o alertava que nem tudo seria só felicidades, ele parecia sentir nos ossos que algo não seria tão fácil como parecia ser, mas isso teria que esperar por hora.
Como a compreensão brilhando em sua mente Sony, literalmente beija o chão ao cair da cama, em que estava deitado até o presente momento.Sony_____Puta merda uma eu realmente tinha companheira, caralho, não acredito nisso.
Eu ainda não podia acreditar que depois, de tantos anos sofrendo por não ter outra metade eu finalmente tinha uma companheira e isso parecia surreal demais.
Veja bem, eu tenho quase 300 anos, e isso na vida de um lobo já é quase uma eternidade, mais um lobo sozinho e sem companheira é pior ainda ,é como se não estivéssemos vivendo e apenas, sobrevivendo, e isso é uma coisa muito mas muito ruim.
Na verdade isso é péssimo mas agora que estamos conectados e sabemos que ela existe, vai ficar tudo mais fácil.Sony_____quem está aí? Apareça já, não estou para brincadeiras.
xxxx,____calma aí ô estressado sou eu, sua outra parte ou você não se lembra,? .
Mas nos conectamos na noite em que você descobriu sua companheira ou melhor nossa companheira.Sony____espera você está me dizendo, nessa calma toda que, eu tenho uma parte lobo e elfo?.
E como eu não soube disso até agora ? .
E o mais importante qual é o seu nome?.xxxxx____eu me chamo Erion e não sei qual é realmente minha idade já que, sou um espírito da natureza.
Mas em alguns dias você vai poder fazer muitas coisas, ter poderes de elfo é uma coisa maravilhosa, em algum momento você irá descobrir isso.Sony_____poderes estamos falando exatamente?
Porque eu não sinto nada diferente, e falando tem nada , cadê meu lobo?.que eu não consigo senti-lo?.Erion____ele está bem.
Só está se recuperando, por quê após a nossa conexão ele me deu um pouco de sua energia vital e de cura.
Consequência disso eu lancei uma espécie de magia de cura para ele se recuperar.
Não se preocupe nós três juntos somos mais fortes, você vai ver isso muito em breve.Sony____E que poderes nós temos?.
Erion___você já fez alguma coisa que te deixou, sem saber o que tinha acontecido?.
Alguma coisa estranha que os lobos não poderiam jamais fazer?.Sony____sim.
......Lembranças do Sony on......
Sony____um dia eu ainda era jovem era considerado apenas um filhote.
Fiquei perdido mas ainda não havia me transformado por isso os outros, lobos jovens e até alguns mais velhos , todos todos e até as garotas, essas riam de mim e me chamavam, de sem pelos de Ômega e que a deusa da lua sentia tanta vergonha, por criar um ser como eu que nem lobo ela me deu.
Por isso eu aos 17 anos, não havia sequer me transformado nenhuma única vez.
Mas o estranho era que eu via, ouvia, e sentia o cheiro e até, minha velocidade era melhor que os outros recém transformados.
E por eu ser melhor várias coisas, os integrantes do bando me chamavam de aberração.
Isso já tinha se tornado comum, eu já nem me importava mais já tinha me acostumado com os maus-tratos os xingamentos e os apelidos de mau gosto.
Único problema era quando falavam dos meus pais.
Ah e isso eu não deixaria em branco nem fudendo eu ia deixar, isso de lado na boa.
Um dia pouco antes de completar 18 anos, uma coisa muito ruim aconteceu.
Alguns garotos e garotas do bando começaram me humilhar, me xingavam, puxavam os meus cabelos, que para um lobo era um pouco longos, falaram das minhas orelhas que são pontudas, mas o pior veio quando, começaram a rir e falar que meus pais não me suportaram por eu ser um anormal.
Nesse momento eu estou literalmente, explodido .Um poder que eu jamais tinha sentido.
A raiva o ódio e aquele falatório todo acabou sendo um gatilho momentâneo para liberar todo aquele poder acumulado.
A explosão foi tão violenta que acabei machucando alguns dos que estavam ali presente, entre eles uma garota que ficou em coma por dias, e outros tiveram braços e pernas quebrados e escoriações leves.
Mas o pior vídeo depois, quando me acalmei pude constatar o estrago que eu havia feito, por que me informaram que uma pequena garotinha inocente morreu por meu descontrole, por um poder que eu sequer sabia que existia.
Quando eu explodi eu senti, que meus olhos mudaram de cor, teve ventos e trovões, raios e relâmpagos e eu com medo sai correndo para dentro da floresta essa, que se tornou minha segunda casa.
O alfa vendo o estrago que eu causara mandou lobos de segurança me caçar.
Em um dado momento em que eu estava escondido entre as árvores no meio da floresta ouvi alguns dos homens da segurança conversando entre si e comentando.Segurança 1___o alfa disse que aquela aberração tem que morrer com um poder daqueles e ele é um perigo para a matilha para nossa segurança para nossas crianças.
Segurança 2___dizem que ele matou seus pais quando ainda era uma criança ficou tão descontrolado que seus pais foram o ajudar e acabaram morrendo no processo.
Segurança 2___independente do que ele fez, temos que matá-lo .
Segurança 3____O alfa disse que quer o poder do garoto bora encontrá-lo e levá-lo vivo.
E outras tantas coisas que eu não parei para ouvir só sai correndo daquele lugar .
E três dias depois meu lobo apareceu e foi a transformação, mais dolorosa que eu já senti na vida.Fim das lembranças do Sony.
Boa noite pessoinhas tá mais.... um capítulo espero que esteja ficado do gosto de todos tive problema com celular tive problema com as fotos tive problema contudo mas agora se Deus quiser vou começar a postar regularmente boa noite a todos.......
Para lembrar o Sony não se lembra que ele se transformou em elfo uma vez quando ele salvou sua companheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De rejeitada a Suprema Híbrida
Fantasy___Uma garota poderosa que sofre maus tratos dos pais e da irmã mais nova . por ser diferente das outras moças da sua idade por causa da cor de os olhos são de duas cores um lilás e o outro prateado com um pentagrama dentro por isso ela usa lente...