A verdade sobre o passado

1.3K 85 2
                                    

______Sony.

Tudo se passava como se eu fosse um fantasma eu não compreendi o que estava acontecendo.
Pessoas gritando um homem batendo na porta várias outras pessoas o olhando completamente horrorizados e ele continua a bater na porta simples de um casebre no meio de uma floresta.
Mas eu não consigo ver o rosto daquele que continua a castigar a madeira com socos e impróprios de beiço calão.
Até que o se ouve um grito tão alto e doloroso quanto um espinho na própria para por assim dizer e depois nada está o mais tenebroso e horripilante Silêncio.
As pessoas parecem que nem respiravam dava para se ouvir até uma agulha caindo se esse fosse o caso.
Então o estranho do rosto desfocado deu um urro e arrombou a porta eu até tentei me aproximar mas fui repelido tão de pressa quanto um raio e então ele entra na casa e eu me arrepiei como se eu estivesse em um local muito frio o que também não era o caso .
Dentro do meu ser eu sabia que aquilo era ruim.
Muito ruim por sinal mas deixei o meu medo e o mal presságio de lado e segui o estranho e tinha uma coisa bastante curiosa eu tinha a nítida sensação de que eu conhecia aquele estranho mas outra vez aquilo seria impossível pois já mais estive nessa aldeia.
Passado a acompanhar o homem sem rosto mas aquele pressentimento não me deixava e o estranho continuou seguindo e eu o seguia quando ele parou abruptamente em minha frente achei que ia ser repelido como aconteceu anteriormente mas não só senti uma leve corrente de ar fria passando por mim.
Fiquei tentando entender o que tinha acontecido outra vez e nada me ocorreu.
O homem olhava para frente como se estivesse em um transe e der repente ele fez um movimento com sua cabeça e eu pude ver seu rosto não a imagem desfocada e foi nesse momento que eu tive a certeza que conhecia ele não pode ser eu estava completamente incrédulo com o que meus olhos viam .
Havia uma mulher e um bebê na cama havia uma mulher e dois bebês ela estava tão pálida como a lua prateada que se sobressaia no céu naquela noite o homem olhou para a lua e depois para a mãe e seus dois bebês e abriu um sorriso tão perverso e macabro que eu achei que sua cara ia se rasgar e de uma coisa eu tinha certeza aquilo não ia acabar bem não mesmo.
Na mesma a mulher se levantou e colocou os bebês em uma cesta e começou a falar coisas estranha.

XXXXXX___Você não vai tira_los de mim nos deixa em paz e eu não farei nada só vá aproveite uma nova chance que a lua está te dando .

Xxxxxx__Ir embora de jeito nenhum eu acabo de achar minhas galinhas dos ovos de ouro acha que vou deixar você viva depois que eu sugar tudo o que eles tem a oferecer já mais .

Em minutos ele começou a falar umas palavras estranha e um dos bebês começou a flutuar e um tipo de energia vinha em direção aquele ser repugnante e der repente o corpo do bebê cai na cesta imóvel mas ele ainda não morto. A mãe das crianças vendo que ele já estava preparando para sugar ou transferir a energia do outro bebê e sabendo que o primeiro não ia sobreviver começou a falar em uma língua que eu nunca tinha ouvido antes a pronunciar um feitiço de transferência.
Ela estava transferindo os poderes de um bebê para o outro.

Língua antiga

ጊዜ ያልፋል እናም ጎልማሳ ይሆናሉ እናም ያለፉበት ጊዜ ከጓደኞችዎ ጋር በሚዋጉበት ጦርነት ውስጥ ያገ willቸዋል እናም የቤተሰብዎ መንፈሶች ይበቀላሉ ፡፡. Tradução (O tempo passará e você um adulto se tornará e o passado o encontrará em uma guerra com amigos lutará e os espíritos de sua família irão se vingar.)

Eu depois de ouvir tudo isso ainda não compreendia o que estava acontecendo até que a mulher literalmente olhou em minha direção e começou a falar mas eu já não estava entendendo é mais nada .

Xxxx__Amado filho você terá uma longa vida vai conhecer pessoas boas e ruins e ela olha na direção do homem ela já sabia que isso ia acontecer .
E você vai conhecer duas pessoas muito especiais uma você terá que confiar a pro tema com sua vida se possível for que ela te levar aquela que você amará por toda a sua vida se cuida te amos muito eu e seu irmãozinho nisso o ser lançou uma bola de energia escura e tudo se apaga.

Sony___Meus Deus aquela era minha mãe a ficha ainda não caiu.
Quando eu ia atacar meu inimigo ele desapareceu e eu ouvi uma voz me chamando.

Xxxx___Sony encontre as relíquias o tempo está acabando vá depressa tem uma pessoa que precisa de ajuda não temos mais tempo a perder.

Depois disso silêncio.

Começo a sentir uma energia me puxar para algum lugar na casa e eu a sigo ouvindo aquela voz melodiosa até que eu chego em uma escada que levava um lugar subterrâneo e vou seguindo e que mal cheiro abafado úmido que dá até calafrios em segundos ouça uma explosão de magia e encontro o que tanto eu procurava .

Cetro Real

Poção da vida

Peguei esse objetos e comecei a procurar a saída quando sinto uma enorme falta de ar .
Acorde com a respiração ofegante.

Annyka____Calma você já está bem acalme_se.

Sony_____Onde eu estou?E o que aconteceu?

Annyka___Você se lembra do teste ?
Você conseguiu passou no teste e ainda descobriu coisas importantes do seu passado.
Agora vá descansar que amanhã temos uma viagem a fazer e eu já estou prevendo muita dor de cabeça.

Sony____Obrigada Anne mais cadê as relíquias?

Annyka____Elas estão em um lugar seguro agora vá descansar quando você precisar elas apareceram .

Em um passe de magia eu já estava em meu quarto e já tinha tudo que eu precisava pra descansar comer banho e cama.

Sony____Veremos o que de tão importante a Anne tem para nos mostrar.

Sony____Veremos o que de tão importante a Anne tem para nos mostrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sony.
Ele é híbrido de lobo e Elfo Negro príncipe Da natureza

Seu lobo se Beltza.

Ele é muito especial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele é muito especial.

De rejeitada a Suprema HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora