Levi's pov [ON]
Após a ameaça que fiz, Nile não teve para onde correr.
Levou Hange e eu até um lugar fora do quartel, não muito longe, onde tinha uma porta escondida no chão em meio às folhagens.
Se ele não tivesse nos mostrado o caminho, talvez nós demoraríamos a encontrar. Estava muito bem disfarçada entre as árvores e plantas.Deixei-o com Hange que continuou com a faca em seu pescoço e fui abrir a porta.
Havia uma longa escada até o subterrâneo e algumas tochas nas paredes que iluminavam o caminho.
Era tudo muito abafado.Um longo corredor nos aguardava bem ao final na escada, com uma bifurcação logo no fim.
- Pra que lado? - indaguei-o.
- Ela está na primeira cela à esquerda. - respondeu sem vontade. Hange aproximou mais a faca de seu pescoço causando um pequeno corte.
- Acho bom mudar esse tom aí. Você não tá afim de ver o Levi perder completamente a paciência. - disse ela com voz séria. - Saiba que você está vivo só pra nos mostrar o caminho, após isso, será completo inútil. Se eu fosse você, implorava pela vida. Você tem uma esposa, não tem? - dizia ela. Em seguida enfiou a mão no bolso dele e jogou para mim um molho de chaves.
Não fiquei pra ouvir o resto do papinho. Corri atrás da cela que Nile indicou e procurei a chave certa até conseguir abrir a porta.
Meu coração não parava de bater descontroladamente no meu peito.
Suor frio escorria pela minha testa e eu sentia que minhas entranhas estavam sendo sugadas por alguma força invisível dentro de mim.Assim que a porta foi aberta pude ter uma visão nada agradável da pessoa que estava lá dentro.
Jogada no chão sujo e gelado, estava ela.
Apenas com roupas íntimas e acorrentada pelas mãos e pés.
Ela estava desacordada, com muitas feridas espalhadas por todo o seu corpo frágil. Uma camada de fumaça fina a envolvia, subindo lentamente de suas feridas.Meu sangue ferveu.
Como alguém pôde fazer isso com ela?
Aproximei-me dela tendo o cuidado de não machucá-la encostando nas feridas. Chamei-a algumas vezes, mas ela não respondeu ou deu qualquer sinal de ter ouvido.
Senti meu coração parar por um minuto e minha garganta secou.
Aproximei lentamente meu ouvido de seu peito.
Ba-dum... Ba-dum
O coração ainda estava batendo.
Suspirei aliviado.
Sua respiração estava um pouco fraca e ela aparentava estar febril.
Tirei minha camisa para poder cobri-la e desprendi-a das correntes.
Seus pulsos e tornozelos estavam machucados. Ela provavelmente tentou desesperadamente se soltar, mas não teve êxito.
Eu estava coberto de raiva, mas me contive para poder cuidar dela primeiramente.
Depois que a soltei e cobri, peguei-a no colo e saímos daquele lugar imundo e frio.Não quis olhar na cara daquele desgraçado.
Apenas falei para Hange cuidar dele que eu ia levar Elena de volta.
Montei no cavalo com ela em meus braços e logo fui para o nosso quartel.
O dia estava chegando ao fim.
O céu estava colorido com as cores do fim de tarde.
Vermelho, laranja, amarelo.A luz do sol pairava sobre o rosto da garota à minha frente, dando uma cor ao seu rosto pálido.
As sobrancelhas levemente franzidas dela indicavam que talvez estivesse sonhando com algo. Talvez um pesadelo ou uma alucinação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos | Levi Ackerman
FanficA humanidade vivia em paz dentro das muralhas. Até que um dia, um misterioso titã aparece e destrói tudo em um piscar de olhos. As criaturas, que, para muitos, não passavam de lendas ou histórias de terror contadas a crianças, invadiram o lugar que...