Capítulo 17

807 92 32
                                    

Stéfani ON:

Acordei agora já atrasada, tomei meu banho e escovei meus dentes. Desci a escada na velocidade da luz e nem tomei café nem nada, já tava muito atrasada.

Cheguei lá e já estavam apresentando os seus trabalhos, cada um estava com sua dupla. Isso iria durar o dia todo pois são muitas duplas e hoje encerra o ano letivo.

Procurei a Mirella a escola toda e não achei. Essa garota foi arrebatada meo, só pode! Não acho ela em lugar algum. Andei mais um pouco e olhei Lipe junto com Mariano.

- Algum de vocês dois viu a Mirella ??- Falei me aproximando dos dois.- Eu não acho esse ser humano em lugar nenhum!

- A última vez que eu olhei ela, ela tava te procurando igual uma louca! Onde estava??- Mariano falou.

- Eu acordei tarde e cheguei atrasada!- falei.

- Eu acho bom você se preparar pra ouvir.- Lipe falou rindo um pouco.- A baixinha tá puta contigo.

- Não tenho medo de ninguém, ela que venha falar aqui, que vai ouvir também!- Falei.

- Tá bom então!- Lipe disse rindo.

- Vocês sabem mais ou menos aonde ela possa tá ?- Perguntei.

- Ela tava lá na frente!- Mariano respondeu.

- Ok, obrigada!- Falei saindo de lá e indo adiante.

Tinha muitas pessoas lá, andei pra carai até que finalmente eu achei a pocoyo.
Ela me olhou e fez cara de alívio.

- Aonde você estava sua idiota ???- Ela falou se alterando.

- Calma!- Falei levantando as mãos.- Não importa onde eu tava e sim que, eu estou aqui.- Ela me olhou com cara de ódio. Fofa de mais meo.- Tá bom! Eu fui dormir tarde e acordei tarde.

- Sabia que isso ia acontecer véi!- Ela disse cruzando os braços e virando pra onde o pessoal estava apresentando os seu respectivos trabalhos.

- Você fica parecendo o pocoyo quando cruza os braços com raiva.- Falei indo para o lado dela.

- Vai se foder, Stéfani!- Ela disse sem tirar o foco das apresentações.

- Depois da faculdade a gente resolve isso!- Falei e ela riu.

Chegou nossa vez de apresentar o nosso 'trabalho'.

[...]

Terminamos de apresentar e voltamos para o lugar onde estávamos. Como não tinha mais nada para apresentarmos eu decidi ir comprar alguma coisa para comer no refeitório, já que eu não tomei nem água hoje. Tava atrasada e não deu tempo.

Compro um sanduíche e um suco natural e vou sentar pra comer.

Comi e peguei meu celular pra ver as horas e ia dar 12:00. Ainda faltava muito para sermos liberados então eu resolvi mandar mensagem para Mirella.

Mirella ON:

A Stéfani foi sei lá pra onde e eu continuei vendo as apresentações. Sinto meu celular vibrar múltiplas vezes e vou ver oq é

Whatsapp ON:

Stéfani: Tô na quadra!
Stéfani: Tô te esperando aqui!
Stéfani: Vem logo e não demora!
Stéfani: Traz suas coisas tudo!

Você: Mais o que diabos eu vou ir fazer na quadra com as minhas coisas??

Stéfani: Vem logo, Mirella!
Stéfani: Eu tô te esperando, aproveita que não tem ninguém aqui e vem. Toma cuidado para não ser vista!

Te Amodeio! Versão: Sterella🍫Onde histórias criam vida. Descubra agora