Mirella ON:Muita dor de cabeça, era isso que eu estava sentindo. Depois ontem, eu literalmente desabei em minha cama. Dormi como se não houvesse amanhã, quase que literalmente pois eu acordei 17h e ainda por cima com uma dor de cabeça dos internos!
Resolvi me levantar, escovar os dentes e em seguida tomar um banho pra ver se alivia. Mas nada de diferente aconteceu, na verdade piorou minha cabeça pois eu estava começando a ficar tonta. Peguei um short jeans e outra camisa no meu closet, desci e pedi para minha mãe me providenciar um remédio para dor de cabeça.- Besta, égua!- Minha mãe disse.- Quem manda encher a cara assim ??
- Não enche, mãe.- falei levando o remédio com um copo de água até a boca.
- Senta aí e come alguma coisa.- Minha mãe ordenou.
- Não mãe!- falei e ela me olhou.- estou sem fome.- Falei e ela me olhou com mais atenção ainda. Levou a costa da mão até a minha testa.
- Você realmente está mal!- ela disse.- você NUNCA nega comida, Mirella.
Ela me convenceu a comer algo e eu subi e me deitei novamente na cama. Peguei meu celular e tinha algumas notificações. Optei por entrar no whatsapp e vi várias mensagens de várias pessoas. Ignorei todas e fui no grupo das meninas
Whatsapp ON:
As donas da porra toda!😌👸👑
Yá🍹: E ai gente! Algum programa pra hoje ??
Raíssa🐰: Eu não estou sabendo de nada!
Carol👃: Nem eu!
Você ⚡: Muito menos eu! E mesmo se soubesse de algo eu não iria!
Karen🌈: Eu também não iria! Tô super cansada.
Carol👃: Eu também tô cansada mas se tivesse algo, eu iria! É bom aproveitar o final de semana com as amigas!❤
Raíssa 🐰: Meu Deus, vocês estão cansadas de quê ?? Eu tô de boas! Desposição é oq não tá me faltando hoje.
Yá 🍹: Eu também estou super disposta!
Você ⚡: Óbvio que vocês estão dispostas! Vocês foram embora ontem antes da meia noite com os machos de vocês! Devem ter passado a noite toda dando.
Carol👃; E você Mirella?? Como foi a noite com a Stéfani ??😏
Raíssa 🐰: OQUEEEE ??🗣️🗣
Yá 🍹: COMO ASSIM ???🗣️🗣
Você ⚡: Não enche Carol! Não aconteceu nada e nem vai.😡
Carol 👃: Não aconteceu nada ?? Mirella, você acha que depois do beijão que vocês deram com mão boba e tudo ontem naquela festa, você acha que eu acredite que ficou só nisso ??POR FAVOR, NÉ MIRELLA?? NÃO SUBESTIME A MINHA INTELIGÊNCIA.😒😒
Yá 🍹: OIII ??? BEIJO COM MÃOS BOBAS ??
Raíssa 🐰: Perai, eu ainda estou assimilando tudo.
Você ⚡: Me deixem em paz! Eu tô falando que não aconteceu nada de mais.
Carol👃: Vale lembrar que ela levou a Mirella pra casa, agora eu só não sei pra qual 🤷
Raíssa 🐰: MEU DEUS, SÓ MELHORA!
Yá 🍹: Não acredito que perdi esse babado todo!
Karen 🌈: Ninguém manda você ir transar antes do horário!
Yá 🍹: E tem hora pra isso muié!??
Carol👃: Não! Mais o essencial era depois da festa, assim como a Mirella fez! Não é Mirelinha ??😏😏
Você ⚡: VAI SE FODER, CAROL! Olha, eu estou sem paciência! Minha cabeça tá doendo pra caralho! Eu vou dormir pra ver se passa!
Carol👃: Calma neném! Kkkkkkkk não precisa se estressar!
Karen 🌈: Gente, mudando de assunto... Vamos amanhã em uma boate?! Mais vamos cedo, tipo umas 19h para nós voltarmos para casa.
Carol 👃: Eu topo!
Raíssa 🐰: Eu também, vou chamar o Lucas!
Yá 🍹: Eu vou também e também vou chamar o Lipe.
Carol👃: Mih ?? Você vai, né ??
Você ⚡: Não sei, vou ver ainda! Caso eu não esteja mais com dor de cabeça.
Carol👃: Tá bom!
Whatsapp OFF:
Desliguei o celular e coloquei no criado mudo. Fiquei olhando o teto do meu quarto até pegar no sono.
[...]
Já eram 20h, acordei bem melhor e fui tomar um banho bem demorado para tirar toda essa ressaca.
Stéfani ON:
Me levantei da cama e fiquei sentada na mesma até que meu corpo baixasse o download da alma para que eu assim pudesse criar coragem e me levantar.
Finalmente levantei e fui direto no banheiro, lá eu escovei os meus dentes e depois tomei um banho bem rápido. Entrei no meu closet e peguei um short branco e um moletom preto. Desci na intensão de comer alguma coisa mais como já era 18:00 não tinha café da manhã então eu pedi para que a moça que trabalha na minha casa fizesse uns sanduíches para mim. Peguei meu celular e comecei a comer mexendo no meu whatsapp.Whatsapp ON:
Lipe 🍹
OnlineLipe: Teteeeee!?? Tá aí ???
Você: Onde mais eu estaria ??
Lipe: Graças a Deus você respondeu!
Então, mudando de assunto... A Ya me convidou pra uma baladinha amanhã, quer ir ?!?Você: Vou ver e te aviso!
Lipe: Ok!
Whatsapp Off
Depois de comer os sanduíches e falar com Lipe eu subi novamente para o meu quarto.
Me joguei na cama e fiquei olhando para o teto. Começou a bater um vento forte em meu corpo e eu logo vi que a janela estava aberta. Me levantei na intenção de fechar-lá, chegando perto da janela me deparo com ninguém mais ninguém menos do que Mirella Fernandez se olhando no espelho apenas com uma calcinha, não dava de ver muita coisa pois era um pouco longe, mais dava de olhar que a calcinha era preta. Vejo ela fazer menção para colocar o sutiã. Colocar sutiã pra quê, anjo ?? Tá muito melhor assim sem. Ela vira lentamente para a janela e eu me abaixo pra ela não me ver. Me levantei bem devagar e quando fui olhar a janela dela estava fechada, será se ela me viu ?? Resolvi fechar a minha também e me jogar na cama pra assistir uma série..
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...
Votem...