No capítulo anterior...
- Eu sinceramente não sei do que você tá falando.- continuei fazendo a egípcia.
- Mirella, admite logo, se não eu vou naquela sala agora falar que vocês duas estão se pegando escondido.
- Quem tá se pegando escondido gente?- Stéfani perguntou entrando na cozinha. Pronto, vou morrer, ela vai achar que foi eu que disse.
Mirella ON:
Entrou na cozinha e foi na geladeira beber água e o meu nervosismo só aumentava.
- Então gente, me contem que tá se pegando??- perguntou de novo.
- Você e a Mirella!- Carol soltou e Stéfani se engasgou.
- Você contou pra ela?- ela perguntou furiosa eu engoli seco.
- Eu...- Tentei falar mais ela me interrompeu.
- Eu falei pra você não contar pra ninguém, Mirella! E na primeira oportunidade você vai lá e espalha pra todo mundo.- cuspiu palavras.
- Stéfani...- tentei explicar mais ela me interrompeu.
- NÃO ADIANTA TENTAR SE EXPLICAR!- nessa hora o pessoal que estava na sala foram para a cozinha por conta dos gritos de Stéfani.- EU NÃO SEI ONDE É QUE EU TAVA COM A CABEÇA QUANDO EU ENTREI NESSE JOGUINHO DE FICAR COM VOCÊ ESCONDIDO!
- Babado!- Victoria falou
- Que fique bem claro que quem contou isso pra todo mundo foi você!- falei.
- Quê ?- ela perguntou confusa.
- Eu tava negando, e ia continuar negando até a morte, mais você com sua impulsividade contou pra todos.- falei com as mãos na cintura.
- É verdade Stéfani, ela tava negando...- Carol disse.
- É, mais agora aproveitado que você deixou bem claro que não gosta de ficar comigo, nós não estamos mais ficando.- falei e passei pro ela, fui direto para o quarto. Ao contrário de que muitos pensam, eu não fui e nem vou chorar, não por ela.
Stéfani ON:
Sacanagem véi, não acredito nisso. Pra mim ela tinha abrindo a boca pra mais alguém, mais não, que abriu foi eu e não foi só pra uma pessoa e sim para todos que estavam na casa.
E pra melhorar a situação, eu falei merda e agora ela não quer mais ficar comigo.
- Se eu fosse você eu ia atrás dela!- Charlotte disse.
- Pra quê ?- perguntei arqueando a sobrancelha.
- Oras, por que você acha ?- devolveu a pergunta.
- Não vou atrás de ninguém não!- falei me sentando num banco que tinha ali perto de um balcão.
- Cê que sabe!- falou e sentou em outro banco.
- Mais eai, gente, que babado é esse ? Eu ia morrer e não ia nem desconfiar.- Victoria falou.
- Só sendo muito lerdo mesmo em, a Stéfani não deixava a menina em paz, era o tempo todo querendo meter a mão dentro da calcinha da bichinha. Se eu você a Mirella, eu denunciaria.- falou Carol rindo.