Capítulo 28

573 102 28
                                    

QUEM NÃO VOTAR VAI PASSAR UM DIA INTEIRO COM O dYnHo POR ISSO, VOTEM POR QUÊ EU NÃO DESEJO ISSO NEM PRO MEU PIOR INIMIGO.KKKKKKKKKKKK

STERELLA VIVEEEEE...
TOMANDO NO UC

Mirella ON:

Tocaram a campainha e eu achei estranho por quê além de ter poucas pessoas ao redor daqui, já estava tarde pra visitarem alguém. Abri a porta e quase caio pra trás com o susto.

- Dynho ?- perguntei confusa.

- Oi vida!- me deu um selinho.- Fiquei sabendo que você estava aqui de férias com uns amigos e vim também!- falou entrando e indo pra sala.- Oi galera! Prazer, Dynho, namorado da Mirella!- falou e a Stéfani me olhou de olho arregalados.

- O quê ?- ela perguntou.

- Isso mesmo, né vida? E a propósito Mirella, essa roupa tá muito curta pra você usar assim pela casa!- falou e sorri negando com a cabeça.

- Vamos acabar com a palhaçada Dynho, OK ?- falei.- O que você está fazendo aqui? Quem te chamou e como me encontrou?- perguntei tudo de uma vez.

- Eu que chamei ele, Mirella!- Raíssa falou.

- Pra diabos você chamou esse ladrão de oxigênio pra cá Raíssa?- Stéfani perguntou.

- Tava cansada dessa imoralidade de vocês duas se agarrando pela casa!- falou e a olhei desacreditada.

- Oi? Eu escutei direito Mirella? Você tá se agarrando com essa vadia aí?- dYnHo perguntou com raiva apontando pra Stéfani. Isso vai dar merda.

- Vadia é a sua mãe seu pau no cu!- ela disse tentando partir pra cima dele mais graças a Deus Lipe segurou ela junto com Charlotte.

- Calma teté, não vale a pena!- Charlotte disse.

- Dynho vai embora!- falei.

- Nem fudendo, tá chovendo pra porra e eu não vou te deixar com essa aí!- ele disse se acomodando.

- Olha, eu não preciso que filha da puta nenhum tome de conta de mim, eu e você não temos absolutamente nada, nunca tivemos na verdade. A gente só ficou algumas vezes e eu já falei que não quero mais tem mais de um mês.- falei.- Então vai embora daqui agora, ou eu chamo a polícia.- concluí.

- Mirella não fala assim, eu sei que você tem saudades de quando a gente ficava!- falou tentando se aproximar.

- Vai embora Dynho!- falei firme.

- Mais tá chovendo pra caralho véi!- ele disse.

- Problema é seu!- falei.

- Ah Mirella, cê sabe que eu sou a primeira a não gostar dele aqui, mais está chovendo muito véi, deixe ele ficar só essa noite!- Karen falou e Stéfani fuzilou ela com os olhos.- Que foi ? Eu odeio ele tanto quanto você!- ela falou pra teté.

- Tá bom, pode ficar, mais só essa noite!- falei.

- Yes!- ele comemorou.- Aonde fica o nosso quarto ?- perguntou.

- Nosso quarto o caralho, se você quiser dormir aqui vai ser no sofá!- falei.

- Mais Mirella...- começou a falar e eu o cortei.

- Mirella o caralho, eu vou dormir com a Stéfani!- falei firme e ele olhou com raiva pra Stéfani ela só sorriu debochada pra ele.- Raíssa, arruma as suas coisas que você vai embora com ele amanhã!- falei.

- Quê? Mais por quê?- ela perguntou. É sério que ela tava perguntando isso.

- Oxi, não era você que não tava aguentando mais a nossa imoralidade aqui ?- perguntei.

- Quer saber? Eu vou mesmo!- falou e subiu para o quarto.

O clima ficou totalmente pesado e advinha por quê ? Isso mesmo, o Dynho suga as energias de qualquer um. Incrível que mesmo ele sugando a energia dos outros, ele é totalmente pesado e questão de energia. Não tem como uma pessoa se sentir bem perto dele pois ele é tóxico, abusivo e muitas outras coisas ruins.

Todo mundo começou a subir para os seu quartos e quando eu estava indo pro quarto com a Stéfani, ele chama a nossa atenção.

- É sério que você preferi dormir com ela do que comigo, Mirella?- ele perguntou e eu só ignorei e subi para o quarto acompanhada de Stéfani.

- Por quê não disse que namorava ?- perguntou fechando a porta.

- Porquê eu não namoro uai!- falei dando de ombros.

- Não foi o que aquele E.T disse lá em baixo!- ela falou cruzando os braços.

- Ah meo, dá um tempo, você prefere acreditar nele do que em mim? E outra, cê acha que se eu namorasse com ele ou com qualquer outra pessoa eu iria ficar com você ?- ela me olhou como quem quer dizer "Sim".- Pow, valeu!- falei e fui para o banheiro. Chorei por ela ter dúvidas sobre o meu caráter. Assim como eu chorei mais cedo depois dela ter dito que o que tínhamos era só uma coisa momentânea para passar o tempo. Sim, eu estava gostando dela, o que me dá muita raiva pois ela não o tipo de pessoa pra ser humano nenhum gostar. Ela é amarga e sem sentimento nenhum então eu vou tratar de arrancar esse maldito sentimento de mim e estou decidida a não ficar mais com ela. E dessa vez é sério, não vai ser como da última vez que ela me pediu desculpas com aqueles olhos e sorriso lindos e eu perdoei. Tá talvez eu perdoe, mais nada de voltar a ficar.

Tomei um banho, sai do banheiro e fui para a cama, Stéfani já estava lá, acho que estava dormindo. Deitei do lado dela e dormi numa certa distância dela.

Acordei com os braços dela na minha cintura e sua respiração forte na minha nuca. Isso sempre acontecia, a gente dormia um metro de distância e acordava assim.

Tirei os braços dela de cima de mim e levantei silenciosamente. Fui no banheiro, fiz xixi, lavei as mãos e escovei os dentes. Feito isso Stéfani entra no banheiro e começa a escovar os dentes enquanto eu tomo banho. Saiu do banheiro sem dizer nada, assim como meu.

Coloquei uma lingerie branca, um short jeans, uma regata e desci para tomar café todos estavam lá sentados tomando café da manhã.

- Bom dia!- falei baixinho.

- Bom dia!- todos responderam.

Tomamos todos o café da manhã e cada um foi para um canto da casa e Dynho e Raíssa ainda não tinham ido embora. Estava na sala com Ya quando todo mundo se assustou com uma gritaria vindo da cozinha, fomos lá e estavam, Stéfani, Raíssa e dYnHo discutindo mais não era qualquer discussão, era uma discussão que se não parássemos, alguém ia sair sem vida.

.
.
.
.
.
.
.

Votem desgraçadas kkkkkkkkkk

QUEM NÃO VOTAR, VAI PASSAR UM DIA INTEIRO COM O DYNHO.

QUEM NÃO VOTAR, VAI PASSAR UM DIA INTEIRO COM O DYNHO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



70 VOTOS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO.

Te Amodeio! Versão: Sterella🍫Onde histórias criam vida. Descubra agora