A VAGABUNDA VOLTOU!
Stéfani ON:
Estava no bar da boate olhando o movimento do local e bebendo um pouco. Do nada meus olhos pararam em Mirella, ela está radiante hoje, na verdade ela sempre é, só que hoje ela estava pra matar. Saio de meus pensamentos quando vejo uma loira se aproximando dela e em seguida colocando as mãos na cintura dela. Que merda é essa? Pensei.
Elas pareciam estar conversando, conversando perto até de mais. MERDA! Elas começaram a se beijar, eu não vou ficar aqui olhando essa palhaçada! Paguei as bebidas que eu tinha pedido e saí da boate com dificuldade por conta da grande quantidade de pessoas no local e ficando do lado de fora dela onde também tinha um grande movimento de pessoas.
Nunca imaginei que a Mirella fosse tão fácil assim. Então quer dizer que qualquer um que chegar, ela pega ?? Como eu fui me apaixonar por alguém assim?? Saio de meus pensamentos com uma voz me chamando.
- Stéfani?- chamou e eu virei pra ver quem era. Era Hanna, a que eu tinha dado um passa-fora por quê eu ia no motel com a Mirella a algumas semanas atrás.
- Oi, Hanna não é ?- perguntei e ela sorriu.
- Sim, por onde você andou? Nunca mais tinha visto você, cheguei até a pensar que você não morava em Miami e que só estava aqui a passeio.- ela disse.
- Ah, eu moro aqui mesmo é que eu estava de viagem e quando voltei da mesma, só estava frequentando barzinho.- expliquei.
- Entendi! Você vai entrar ou vai ficar só olhando?- perguntou sorrindo e eu sorri.
- Na verdade eu estou vindo de lá.- falei.
- E não ficou por quê? Tá chato lá?- perguntou.
- Não é isso, é só que eu já vi o que tinha ver hoje.- falei.
- Entendi! Eu também não estou muito afim de balada, o que você acha de a gente ir pra algum lugar se distrair.- propôs. Eu pensei um pouco e por quê não?
- Ok, o que você sugere ?- perguntei.
- Ah, você não gosta de barzinho? Então, eu sei um ótimo aqui perto.- falou.
- Ótimo! Vamos na minha moto ?- perguntei.
- Por mim tudo bem.- deu de ombros.
(...)
Já estávamos no barzinho, na verdade já estávamos bêbadas falando merda. A essa altura eu já tinha desabafado com ela o que eu ainda não tinha desabafado com ninguém. Deve ser por causa do álcool.
- Então ela preferiu acreditar no ex dela que já tinha enganado ela várias vezes do em você?- perguntou.
- Ela diz que eles não tinham nada fixo e que só ficavam as vezes mais não era o que parecia.- falei.
- E você não ver ela a quanto tempo ?- perguntou.
- Acabei de ver ela se agarrando com uma vagabunda na boate.- dei um gole na minha bebida.- Depois quem não presta sou eu.- falei.
- Por isso você não queria ficar lá!- ela disse juntando as peças e eu assenti.
- Poisé!- falei
- Você só tem duas alternativas.- ela disse do nada.
- Quais?- perguntei.
- Ou você desiste e fica o resto da vida enchendo a cara ou você luta por ela.- ela disse.
- Lutar por ela ?? Fala sério meo, quem acabou com tudo foi eu. Eu falei um monte de merda pra ela.- falei.
- Custa pedir desculpas?- perguntou.