Capítulo 27

629 69 14
                                    

Um passarinho verde me contou que a Stéfani vai ficar com ciúmes da Mih nesse capítulo KKKKKKKKK enfim, leiam as notas finais, tem um aviso muito importante.
Boa leitura!
°
°
°
°
Stéfani ON:

Fui com Lipe para a cozinha, ele abriu o freezer e pegou duas cervejas pra gente.

- E aí, como foi sua noite de reconciliação com a nanica?- perguntou.

- Quase que não tinha nada imbecil, você apareceu bem na hora!- falei bebendo um pouco da cerveja.

- Desculpa!- disse rindo.- Sério, não foi minha intenção.

- Ela acha que você é afim de mim!- disse e ele riu alto.- Não ri babaca, é sério!- falei mais ri um pouquinho porquê apesar de isso ser um absurdo, tem graça ela imaginar que um cara que foi criado praticamente comigo ser afim de mim.

- Mirella e seu ciúme!- fala.

- Que ciúmes louco ? Na nossa "relação"- fiz aspas.- não rola isso de sentimentos ou ciúmes, saca?- falei e ele riu.- Qual a graça!?

- Nada!- deu de ombros e parou de rir.

A manhã foi assim, eu e o Lipe conversando e bebendo, depois Lucas desceu e nos acompanhou acompanhado do seu cão de guarda vulgo Raíssa Barbosa. Mirella, Ya e Karen tinham saindo sei lá pra onde mais também eu não me importo. Carol e Victoria fizeram o almoço e nós estávamos almoçando quando Mirella entra na cozinha com um short minúsculo e a parte de cima de um biquíni preto, acompanhada de Ya e Karen ambas molhadas. Queria saber onde elas estavam mais eu não ia perguntar.

- Posso saber aonde as bonitas estavam ?- Carol perguntou, muito obrigada Carol, você é perfeita!

- Na praia!- Karen respondeu.

- Tem praia aqui ?- perguntei.

- Tem!- ela respondeu.

- Aiin, agora eu quero ir na praia!- Carol falou triste.- Por quê não me chamaram vadias?- perguntou para as meninas.

- Eu sou uma vítima!- Mirella disse.- Elas que me induziram a ir.- falou. Eu sorri vendo o jeitinho dela.

- É mais você bem que gostou de ter ficado com aquele loiro gostoso.- Mirella me olhou sem graça, meu sorriso morreu na hora. Que merda é essa ? Ela ficou com outra pessoa enquanto tá comigo aqui? Também não me importa, ela é solteira e faz da merda da vida dela o que ela quiser.- Aiiiiiii!- Karen grita após levar um beliscão de Charlotte. Bem feito.

- É pra você me respeitar!- Charlotte rosnou.

- Tá tá desculpa!- falou passando a mão no braço para amenizar a dor.

Dito isso todo mundo ficou calado e o clima estava tenso, dava pra ver de longe o climão que ficou entre Mirella e eu.

- Bom são 14:00 e o tempo está se formando, vamos assistir um filme?- Carol tentou amenizar o clima.

- Ótimo! Vou tomar um banho e já desço!- falei me levantando da cadeira.

- Mais você nem terminou de almoçar teté!- Charlotte falou.

- Perdi a fome!- dito isso levantei e ia saindo da mesa.

- Eu vou também!- Mirella disse.

- Vo-você vai também?- Karen perguntou.

- Vou, né?- perguntou retóricamente.- Acabei de chegar da praia e estou com areia até no cu.- falou e passei por ela. Subi as escadas e abri a porta com brutalidade. Tomei um banho rápido e estava me vestindo quando Mirella entra pelo quarto.- Você está brava?- perguntou.

Te Amodeio! Versão: Sterella🍫Onde histórias criam vida. Descubra agora