Mirella ON:
A Stéfani veio me pedir arrego mano, não acredito, kkkkkkk se eu soubesse já tinha jogado tinta nela a muito tempo, não pude segurar um risinho, enquanto ela se afastava. Eu vi Karen, Ya e Carol se aproximando.
- Oi.- comprimento a meninas com um beijo no rosto.
- Oi.- elas respondem.
- Oq a Stéfani queria com você? - Pergunta Carol.
- Pedir arrego.- Falei.
- MENTIRA! SÉRIO?- Carol grita boquiaberta.
- Sim e não.- respondi- ela veio pedir pra parar com as brincadeiras porém ela não vai parar de encher o meu saco e eu topei.
- Oxii, como assim ?? Ela vai encher seu saco e você vai ficar igual uma mosca morta sem fazer nada ?- pergunta Karen.
- Não garota! Ela pediu pra parar com a brincadeiras pesadas e eu aceitei, porém a ela vai continuar enchendo meu saco e me zuando e eu vou continuar revidando, porém sem brincadeira pesada.- Expliquei.
- Ah, entendi.- diz Karen.
O sinal logo toca e todos entras pras suas salas.Stéfani ON:
Vi alguns amigos meus se aproximando...
- Oq você tava fazendo junto com a pigmeu !?- Pergunta Jakelyne.
- Não interessa droga.- respondo fria.
- Stéfani, não precisa ser grossa, eu só queria saber oq você tava fazendo.- disse Jakelyne entrando na universidade. E logo em seguida o Mariano foi atrás dela.
- Oq foi isso teté? - Diz Lipe se aproximando.
- Nada não Lipe!- Respondo.
- Nossa Stéfani, oq foi ? Pq a Jakelyne saiu daquele daqui ?- Perguntou Charlotte chegando perto também.
- Nossa, vocês dois são muito intrometidos.- Falei.
- Fala logo oq foi Stéfani.- Lipe disse.
- Véi, vocês acreditam que por culpa do meu pai agora eu vou ter que aturar piadinha de Mirella Fernandez dizendo que eu sou arregona ? Nossa véi eu tô muito puta!- Falei.
- Oxii, pq ela iria te chamar de arregona por culpa do seu pai ??- Perguntou o Lipe confuso.
- Pq eu tive que pedir pra parar com as brincadeiras pesadas- falei.
- Oi ? Como assim ?? Stéfani bays pediu pra pararem a zoeira ??- Lipe e Charlotte disseram surpresos.
- NÃO!- Gritei. - eu não pedi pra parar a zoeira, eu pedi pra parar com as brincadeiras pesadas, tipo jogar tinta, pichar carro e tentar matar.- concluí.
- Mano, mais pq ? Eu tava amando essas brincadeiras. - disse Lipe.
- Amando cara ? Uma hora ou outra uma das duas ia morrer, ainda bem que parou.- disse Charlotte aliviada.
- Aí Stéfani, te prepara, lá vem o JP. - Disse o Lipe me cutucando.
- Aí mano, eu acho que hoje eu mato ele.- disse.
- Oii gente, tudo bem ?? Como estão ?- disse JP se aproximando da gente.
- Estávamos bem, até você chegar! - Disse bem fria.
- Nossa teté oq foi ? Pq você tá me tratando assim ??- Pergunta JP.
- Assim como cara ?? Ela sempre te tratou assim.- Disse Lipe e Charlotte riu.
- Aí gente, eu vou entrando.- disse me despedindo do povo.
O sinal tocou e a aula como sempre foi chata e eu não prestei atenção em nada, eu tava pensando oq eu iria fazer quando saísse da faculdade.
.
.
.
.
.
.
Continua...