Capítulo 15

801 86 33
                                    


Vocês pediram e aqui estou eu com mais um capítulo!

Boa leitura pro'cês!
.
.
.
.
.
.
.
.

Mirella ON:

Chegamos no meu quarto e eu joguei minha mochila em uma poltrona que tinha no canto e falei pra ela fazer o mesmo e logo ela o fez. Me joguei na cama e ela se jogou encima de mim me beijando, ela pediu passagem com a língua e eu cedo quase que imediatamente. O beijo era delicado e ao mesmo bruto. Ela pegou na minha perna e levantou a mesma passando a mão na minha coxa, sua mão subiu para minha cintura apertado e logo foi para o meu seio onde ela apertou e desceu sua boca para o meu pescoço dando beijos, mordidas, lambidas e chupadas. Escutamos alguém bater na porta e eu joguei ela pro outro lado da cama e me levantei imediatamente.

- P-pode entrar.- Falei com o fio de voz que me restava.

- Filha, vocês estão com fome? Eu fiz um lanche.- minha mãe falou entrando no meu quarto com uma bandeija que continha dois copos de suco e alguns sanduíches.

- Sim, estamos!- falei.

- Obrigada dona Márcia!- Stéfani disse com um sorriso no rosto.

- Disponha!- minha mãe falou saindo do quarto.

- Mal sabe ela que, se ela não chegasse, eu estaria lanchando a filha dela agora.- Stéfani disse pegando um sanduíche.

- Não estaria não! Eu tinha tudo sobre controle.- Falei e ela começou a sorrir.

- Sim, com certeza tinha!- ela disse sorrindo e comendo o sanduíche. Maldita!

Me sentei na cama e nós comemos o lanche caladas. Terminamos de comer e eu peguei o meu caderno. Sentei na cama.

- Então, oq você gosta de fazer ?- eu disso com o caderno e a caneta na mão pra escrever.

- Eu gosto de beijar baixinhas lindas!- ela disse engatinhando em minha direção.

- É sério, Stéfani!- eu disse.

- E quem disse que eu estou brincando ?- Ela falou e parou na minha frente.

- A gente está aqui para se conhecer melhor e não pra se pegar!- falei.

- E tem jeito melhor de conhecer uma pessoa, que não seja beijando ela ??- Ela disse se inclinando em minha direção.

- Tem! É só a pessoa falar oq gosta de fazer e coisas assim do tipo.- falei me levantando.

Ela ficou sentada no mesmo lugar me olhando.

- Então pra evitar que você fique me agarrando, eu vou fazer as perguntas daqui e você vai ficar nesse exato lugar que você está aí.

- Ok!- Ela disse levantando as mão em sinal de redenção.

Comecei as fazer a perguntas e ela pegou o caderno dela para me fazer perguntas também.

[...]

- Bom, acho que por hoje deu!- Falei fechando o caderno.

- Até que fim! Não aguentava mais escrever coisas sobre você.- Ela disse fechando o caderno dela e eu ri.

- Amanhã tem mais! A gente precisa estudar muito pra sexta!- Falei.

- É, mais hoje já deu! Agora vem aqui.- ela falou se levantando.

- Stéfani meo, se eu soubesse que um beijo te deixaria apaixonada por mim assim, eu nunca tinha te beijado.- Falei e ela deu uma gargalhada.

- Eu não tô apaixonada por você, garota! Eu só quero ficar com você, só isso! Sem compromisso.- Ela disse se aproximando mais.

- Hum, sei!- eu disse.- então vamos fazer assim, a gente fica, sem se envolver, e tudo no sigilo, ok?- Perguntei.

- Perfeito! Eu ia mesmo te pedir sigilo sobre.- ela falou rindo um pouco.- já viu o povo comentando que a gente só vivia brigando e agora tá se pegando?- ela disse.

- Exatamente!- falei.

Ela se aproximou e garrou minha cintura, eu envolvi meus dois braços ao redor do seu pescoço e ela me beijou. Ela pediu passagem com a língua e eu cedi. Estava uma batalha intensa pra ver quem iria dominar o beijo, batalha essa que ela ganhou. Ela apertava minha cintura com força. Fomos andando até a cama, sem quebrar o beijo. Ela caiu encima de mim na cama. A mão dela passeava por todo o meu corpo. A mão dela tava na minha perna enquanto ela me beijava com desejo.
A falta de ar se fez presente e ela foi para o meu pescoço, eu não não tava aguentando mais, a essa altura do campeonato eu já tava com a calcinha toda molhada.
Ela voltou a me beijar e sugar meus lábios, comecei a chupar a língua dela e em compensação, a mão dela que estava na minha coxa, foi para a minha intimidade, onde ela massageava por cima do pano da calça. Gemi baixinho e ela continuou com a massagem. Ela começou a abrir a minha calça e beijar o meu pescoço. Ela mordeu o lóbulo da minha orelha e meteu a mão por dentro da minha calça.

- E-espera!- falei com o resto de voz que eu ainda tinha, tirando a mão dela de dentro da minha calça.

- Oq foi!?- ela disse ainda beijando o meu pescoço.

- A-a gente n-não pode fazer isso aqui!- falei tirando ela de cima de mim e me recompondo.

- Ué, e por que não ?- Ela perguntou tentando se aproximar de novo.

- Minha mãe e meu irmão estão em casa! Eles podem ouvir alguma.- falei me afastando de novo.

- É só você gemer baixo!- ela disse.

- Não é só isso Stéfani! Eles também podem entrar aqui e ver isso!- Falei.

- Que vejam então!- ela disse se jogando encima de mim de novo.

Começou a me beijar e apertar os meus seios por cima do cropped que eu estava usando. Ela meteu a mão por dentro do cropped e apertou o meu seio esquerdo com força, oq me fez gemer entre a boca dela. Do nada escutamos alguém bater na porta e ela pula de cima de mim e eu me levanto.

- Q-quem é ??- Falei e depois limpei minha garganta pra ver se sai o som de verdade.

- Só eu filha! Só pra dizer que o jantar está pronto.- minha mãe disse.

- Ah sim! Já estamos indo.- falei.

- ok- ela disse indo embora.

- Vai ficar pra jantar?- Perguntei pra Stéfani.

- Só se o jantar for você!- ela disse me puxando pra cama de novo e me beijando.

- É-é sério Stéfani...- Falei entre os beijos.- minha mãe não vai demorar muito vim aqui nos chamar de novo.

- Ok! Eu vou embora.- ela disse me dando um último selinho e levantando de cima de mim.

- Não precisa ir embora! Pode ficar pra jantar!- falei.

- Não, meu pai tá me esperando pra jantar!- falou me beijando de novo.- tchau gatinha, até amanhã.- me deu um último selinho.

- Espera, eu vou te levar na porta.- falei.

- Okay, vamos!- ela disse.

Passei por ela e ela veio logo atrás de mim, descemos a escada e eu abri a porta pra ela sair.

- Tchau.- dei um selinho nela.

- Tchau, boa noite e sonhe comigo.- ela falou me dando mais um selinho e fazendo cara de convencida.

Ela foi pra casa dela e eu entrei pra minha. Fui em direção a cozinha e me sentei a mesa com minha mãe e meu irmão.

- Cadê a Stéfani ?- minha mãe perguntou.

- Já foi!- eu disse me servindo.

- Não sabia que vocês se davam bem!- minha mãe falou.

- Não nos damos! Mais ela é minha dupla em um projeto aí da faculdade.- falei simples.

.
.
.
.
.
.
.
Se vocês conseguirem adivinhar a minha idade, eu posto mais um hoje! Ou então, eu só volto terça mesmo!

Votem e comentem ...

Te Amodeio! Versão: Sterella🍫Onde histórias criam vida. Descubra agora