Capítulo 21

799 77 9
                                    


Mirella ON:

Acordei com o barulho do meu celular tocando insistentemente. Abri com muita dificuldade os olhos e peguei o celular.

Ligação on:

- ONDE É QUE VOCÊ ESTÁ ??!-  Me assustei com minha mãe gritando do outro lado da linha.- MIRELLA, VOCÊ ME DEVE SATISFAÇÃO! EU SUSTENTO VOCÊ, VOCÊ MORA NA MINHA CASA !!- ela gritava sem parar e eu só ouvia revirando os olhos.- VENHA PRA CASA AGORA!- Falou e desligou o celular.

Ligação off:

Fiquei olhando para o celular e me assustei ao ver que já era 16:00. Me mexi na cama e Stéfani acordou.

- Bom dia!- ela diz se espreguiçando.

- Bom dia.- falei e me levantei.

- São que horas ?!- ela perguntou.

- 16:00! Vou tomar banho!- falei.

- Eu vou com você!- ela disse se levantando na velocidade da luz.

- Ok, vamos!- Falei entrando no banheiro e ela veio logo atrás.- A gente vai só banhar, OK ?- falei ligando o chuveiro.

- Não prometo nada!- ela disse dando de ombros.

Mal começamos a banhar e ela já estava me agarrando. O banho foi assim, muita pegação.

- Já chega!- Falei tentando me soltar dela e ela me segurava com mais força beijando minha boca e meu pescoço.- Para Stéfani!- falei empurrando ela pelos ombros.

- Só mais um pouquinho!- Ela falou me agarrando de novo.

- Você tá dizendo isso a uma hora!- Falei me soltando dela de novo.- Vamos terminar de banhar e ir embora!- Falei indo pra de baixo do chuveiro.

- Ok!- Ela falou levantando as mãos em sinal de redenção.

Terminamos de banhar nos vestimos com muita luta pois Stéfani estava irredutível assim como ontem/hoje antes irmos dormir.

Saímos do quarto e fomos em direção a moto dela, já era 17:30, subimos na moto e ela deu partida.

Meia hora depois, já estava quase tudo escuro e chegamos em casa. Desci da moto, entreguei o capacete pra ela e sai andando.

- Não vai me dar nenhum beijo?!- ela perguntou.

- Você tava agarrando até agora!- falei voltando e dando um selinho nela.

- Um beijo de verdade, né mirella!- ela falou e selou nossos lábios. O beijo não durou muito e quando eu vi que ela iria aprofundar mais eu quebrei.

- Chega!- falei entrando em casa.

- Ok!- ela falou.

Entrei dentro de casa, subi para o meu quarto e fui tomar outro banho já que eu não considero banho de motel, banho. Coloquei um baby Doll azul e me deitei, tava muito cansada e queria dormir. Ouço a porta ser aberta e olho pra mesma vendo minha mãe adentrar o quarto.

- Onde você estava, Mirella ?!- Minha mãe perguntou.

- Na casa da Karen, uai!- falei dando de ombros como se fosse óbvio.

- Quando você for dormir fora, você tem que me avisar! Eu fico preocupada!- minha mãe falou.

- Ok! Prometo que eu aviso da próxima vez!- falei.

- Vamos jantar ?!- ela falou.

- já comi lá, estou sem fome!- falei.

- Ok!- minha mãe falou saindo do quarto.

Te Amodeio! Versão: Sterella🍫Onde histórias criam vida. Descubra agora