Capítulo 07

788 75 1
                                    

Stéfani ON:

Fomos todos para a praça de alimentação, exceto Mirella que preferiu ir logo pra casa mais sem problemas, eu não tava querendo mesmo olhar pra ela depois do que quase aconteceu.

Terminamos de lanchar e cada um foi para seu carro, mais Lipe não tinha ido de carro então eu estava levando ele pra casa.

- Diz aí teté, se pegaram? - Lipe disse sorrindo.

- Tá louco Lipe? - Falei sem tirar os olhos da estrada.

- Louco pq ? Quando vocês duas voltaram ficou um ar estranho.- Lipe disse.

- Nada aconteceu Luiz Felipe, bora mudar de assunto ou então eu paro o carro e te deixo aqui mesmo.- Falei olhando pra ele enquanto dirigia.

- Tá bom, não tá mais aqui quem falou.- Falou levantando a mão em sinal de redenção.

Mudamos de assunto e eu deixei ele em casa e fui pra minha.

Cheguei em casa, fui direto para o quarto. Tomei um banho bem demorado e desci.

- Filha, não vai jantar ??- meu pai perguntou.

- Não pai, eu estou cheia. Fui no cinema com uns amigos e comi pra caralho lá.- disse.

- Ah, sim. Olha o palavriado viu mocinha.- Meu pai disse.

Mal sabe ele que eu falo coisa pior mais como eu gosto muito dele não queria e nem quero que ele se decepcione comigo.

Fiquei sentada com meu pai no sofá assistindo até o sono bater e eu subir para o meu quarto.

Deitei e parece que o sono passou na mesma hora pq eu não tava conseguindo dormir eu só conseguia pensar no que quase aconteceu entre eu e Mirella.

Ela ia deixar eu beijar ela, então quer dizer que ela tem tanta vontade quanto eu.

Enfim, fui dormir pensando nisso.

Acordei, fiz minha higiene matinal, tomei banho me arrumei e desci pra tomar café.

- Bom dia, pai!- Disse dando um beijo na bochecha dele.

- Bom dia minha filha.- ele falou.

Tomei meu café e fui pra faculdade. Cheguei lá logo olhei Mirella com um ser de aparência estranha, fiquei olhando e eles dois estavam conversando. Do nada ele deu beijo nela e eu não sei pq mais eu não gostei nada de ver isso. Me virei de costas pq eu não obrigada a ver isso, logo Lipe e Charlotte chegaram e nós ficamos ali.

Mirella ON:

Acordei cedo não sei pq, mais foi bom assim eu não tive que me arrumar com tanta pressa. Levantei, fiz minha higiene matinal, tomei um banho bem quentinho, me arrumei e desci pra tomar café.

- Bom dia.- Disse me sentando a mesa.

- Bom dia irmãzinha.- meu irmão falou e eu logo suspeitei que algo de errado não estava certo.

- Irmãzinha ?? Oq você quer em Muryllo ??- Falei enquanto comia um pedaço de bolo.

- Nossa, não pode nem tratar a irmã bem mais.- Ele disse.

- Aí Muryllo, me poupe tá ? Fala logo oq você quer.- Falei.

- É que eu fiquei sabendo que a Carol vai fazer uma festa e ela tá convidando geral da faculdade, posso ir? - Ele disse.

- Como você falou, ela tá convidando o pessoal da FACULDADE.- eu disse.

- Coé Mirella, me ajuda aí pfvr.- ele disse fazendo a cara do gato de botas.

- Não!- falei.

- Mirella, aqui está o moletom que você pediu pra eu lavar ontem a noite.- minha empregada disse me entregando o moletom.

- Obrigada zilda.- disse pegando o moletom e me levantando da cadeira.

- De quem é esse moletom, Mirella ?- disse minha mãe.

- É de um ser que derrubou milk shake no meu ontem, aí ela me emprestou o dela pra voltar pra casa e eu vou devolver hoje.- falei saindo da cozinha.- Tchau pra vocês.

Sai de casa e fui em direção a faculdade. Quando eu chego lá me deparado com o Dynho, o Dynho mano ? Oq diabos ele tá fazendo aqui.

- Oi vida.-  ele disse me abraçando.

- Oq você tá fazendo aqui Dynho?- Disse saindo dos seu braços.

- Vim te buscar pra irmos para a minha casa.- disse com olhar malicioso.

- Não vou não, eu falei que não iria e eu não vou.- Falei em cruzando os braços.

- Ôh vida, vai me fazer dar viagem de balde ?- falou se aproximando.

- Você veio pq quis, eu deixei mais que claro ontem que eu não vou pra sua casa.- falei me afastando.

- Ah, então eu não quero mais ficar com você.- Ele disse.

- Tá bom então.- falei bem plena.

- É sério isso, cê tá terminando comigo?- ele disse.

- Terminando oq ? A gente não tem nada!- falei de braços cruzados.

- Como assim Mirella ?? A gente tá ficando a mais de um ano.- Ele disse indignado.

- Sim, estamos FICANDO e não namorando.- falei.

- Eu considero um namoro.- falou.

- Problema é seu, você namora sozinho pq eu só fico com você quando não tem outra opção, então bebê você é no mínimo a minha sexta opção.- falei e ele ficou bravo.

- Você não pode falar assim comigo, mirella.- ele disse bravo.

- Foda-se.- Falei e ele se aproximou de mim.

- Eu vou te perdoar dessa vez, mais da próxima já era.- ele disse e me beijou, eu logo dei uma mordida na boca dele fazendo com que ele se afastasse de mim.- Você tá louca ?!- disse colocando a mão boca.

- Não preciso de perdão, eu que não quero mais nada com você e não ouse me procurar novamente.- Disse me afastando.

Eu fui pra onde minhas amigas estavam e elas logo perguntaram oq havia acontecido e eu falei.

O sinal tocou e as meninas entraram enquanto eu fui no meu carro pegar o moletom pra entregar pra Stéfani.
Peguei e parei ela que também tinha ficado pra trás por algum motivo.

- Toma, seu moletom.- disse entregando pra ela.

- Ah sim já ia esquecendo.- ela falou pegando o moletom.

Ficamos ali só olhando nos olhos uma da outra, pqp os olhos dela parecem esmeraldas de tão lindos. Sai do meu transe e entrei pra faculdade e logo fui pra sala.

.
.
.
.
.
Tem mais um hoje.
Aguardem...
E não esqueçam de votar...

Te Amodeio! Versão: Sterella🍫Onde histórias criam vida. Descubra agora