Capítulo 14

775 91 21
                                    


Stéfani ON:

A aula acabou e todos se dirigiram ao refeitório. Fiquei olhando Mirella por um tempo e pensando em como alguém pode ser tão linda assim meo???

- Oq tanto olha Stéfani ?!- Lipe que estava comigo perguntou.

- Nada!- Falei.- Como foi com a Ya ?- Falei mudando de assunto.

- Ah, foi ótimo. Foi como se fosse a primeira vez, do que dessa vez foi melhor!- Ele disse

Ficamos ali conversando e o horário do almoço acabou. Me dirigi em direção a minha sala e vi Mirella adentrar o banheiro.

- Oi gatinha!- Falei trancando a porta.

- Ah meu Deus! Você tá me seguindo é garota ??- Ela disse.

- Talvez.- Falei me aproximando.

- Não encosta!- ela disse se afastando.

- Mirella! Para de resistir meo! Você tá tão afim quanto eu.- Falei tentando me aproximar novamente e ela se afasta de novo.- Garota, para de tentar resistir a mim! Mais tarde, quando você estiver com os quatro pneus arriados pra mim, vai se arrepender e pensar: Pq eu não fiz isso antes ?

- Me poupe, né ?!- Ela debochou rindo.- Eu ? Mirella Fernandez com os pneus arriados pra você ??.- Ela disse.

- Você vai ver em breve!- Falei me aproximando novamente e dessa vez ela não se afastou.

- Vai direto ao ponto! Oq você quer ?!- Ela disse e eu me aproximo mais um pouco.

- Você!- Falei segurando sua cintura.

- Ah, isso você não pode ter!- Ela disse.

- Posso sim!- Falei e selei nossos lábios com um selinho demorado, pedi passagem com a língua, ela resistiu um pouco mais logo depois cedeu a passagem e envolveu seus braços ao redor do meu pescoço. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, era como se já tivéssemos feito isso milhares de vezes. A falta de ar se fez presente e quebramos o beijo. Mordi o seu lábio inferior e logo começamos outro beijo. Minha mão desceu até sua bunda onde eu apertei com força e ela arfou entre o beijo e arranhou minha nunca com força. Ouvimos baterem na porta do banheiro e encerramos o beijo com dois selinhos.

- Oq a gente faz?- Ela me perguntou bem baixinho.

- Eu finjo estar usando o banheiro dentro da cabine e você abre a porta e sai.- Falei.

- Ok.- Ela disse e eu dei um último selinho nela e entrei pra dentro da cabine.

Mirella ON:

Abri a porta e graças a Deus, era Karen.

- Até que fim! Tava fazendo oq trancada aí ??- Ela disse.- O diretor está convocando todos os alunos agora no pátio.

- Oq ele quer dessa vez ?!- Perguntei.

- Não sei, mais deve ser algum projeto de fim de ano!- Ela disse.

Fomos para o pátio e eu olhando de um lado pro outro pra ver se Stéfani já havia saído do banheiro. Olhei direito e ela estava com os amigos em um canto, conversando.

"Bom alunos! Imagino que todos vocês estejam curiosos, para saber, do quê se trata essa convocação a todos vocês, em pleno horário de estudo!" - O diretor falou.

"Sim!" - Os alunos disseram.

"Então, eu e o grupo de educadores e demais trabalhadores deste ambiente, reparamos que os alunos dos primeiros períodos são 'excluidos' dos outros períodos. Então, decidimos fazer um projeto no qual unirá todos os períodos, aproveitando que é fim de ano e é o último ano de alguns alunos aqui. Então, funcionará assim: os alunos do primeiro período vão fazer com os do terceiro e os do segundo farão com os do quarto e assim sucessivamente."- O diretor disse.

" Os alunos que irão escolher as suas duplas ?" - Um aluno perguntou.

"Não! Eu e os professores passamos o final de semana sorteado as duplas"- O diretor falou pegando um caderno e começou a falar.

"Assim que eu falar as suas duplas, vocês podem pegar suas coisas e irem embora falar sobre oq vão fazer." Ele disse e começou a falar as duplas.

"Yasmin Burihan e Carolina Almeida Sertório. Luís Felipe Ribeiro e Mariano Gomes. Jakelyne Oliveira e Karen Smith. Charlotte Clinton e João Paulo Gadelha. Mirella Fernandez e Stéfani Bays." - ele disse e eu fiquei chocada. Eu queria manter distância dessa garota e o diretor vai e me arruma uma dessas.

- Só pode ser brincadeira meo!- Falei.

- Não creio! Até o diretor shippa véiii!- Karen disse.

Olhei pra onde Stéfani estava e ela tava me olhando com um sorriso no rosto. Maldito sorriso!!! Puta que pariu.

Ela saiu e foi em direção a sala dela e eu fui pra minha pegar as minhas coisas.

- Vamos!- Ela disse entrando na minha sala.

- Não tô acreditando nisso véi!- Falei negando com a cabeça.

- Oq ? É só um trabalho Mirella!- ela disse simples, como se ela não fosse tentar ficar me agarrando e como se eu fosse resistir a isso por muito tempo.

- Vamos!- falei e passo por ela.

Saímos da universidade e não tinha quase ninguém lá, a maioria já tinha ido embora.

- Vamos pra onde ??- ela perguntou.

- Não sei! Tava pensando nisso agora.- Falei.

- Vamos pra minha casa!- ela disse.- Ah mais eu tô com uns primos lá.- ela disse ficando triste de maneira adorável. Achei fofo.

- Vamos pra minha! O lado bom disso tudo é que você é minha vizinha e a gente só precisa atravessar a rua pra chegar na casa uma da outra.- Falei.

- Ok, vamos na minha moto!- Ela disse indo em direção a moto.

- Ah, eu vou andando! Não subo nunca mais nisso!- Falei.

- Não fala assim dela!- ela diz passando a mão na moto, como se a moto tivesse sentimentos. Louca ? Sem dúvidas!- Eu vou devagar Mirella, sério!

- Você disse isso sábado e eu quase morro!- falei.

- Não exagera! Eu só acelerei um pouco.- Ela disse.

- Nossa, imagina quando você acelera muito!- Falei cruzando os braços.

- Sério! Dessa vez é sério! Eu juro!- Ela disse me entregando o capacete.

- Se você ousar acelerar mais do que se deve, eu vou te matar assim que descermos desse troço.- Falei pegando o capacete da mão dela.

Subimos na moto e ela deu partida, rumo a minha casa.  As vezes ela acelerava  mais não muito. Chegamos na minha casa e subimos para o meu quarto.

.

.

.

.

.
.
Querem mais um capítulo hoje ??

Votem...

Te Amodeio! Versão: Sterella🍫Onde histórias criam vida. Descubra agora