Mirella ON:
Cheguei na minha casa e não vi movimento nenhum na sala então fui na cozinha e minha mãe estava montando a mesa para o almoço.
- Filha?- ela disse me olhando.- você aqui ? Não deveria estar na faculdade?- ela perguntou.
- Sim, mais eu já apresentei o meu trabalho e eles me liberaram.- Falei com cara mais sínica do mundo pois eu tinha fugido da faculdade pra transar na casa da vizinha e não deu certo pois chegaram várias pessoas lá. Ódio!
- Ah, entendi! Vá chamar o seu irmão no quarto para almoçarmos!- ela falou e eu fui.
[...]
Terminei de almoçar e subi para o meu quarto, tomei um banho e me joguei nua mesmo na cama. Fiquei olhando para o teto e ouso meu celular vibrar. Ainda não tinha tirado ele do silencioso. Peguei ele e tinha mensagens de Stéfani.
Whatsapp ON:
Stéfani: Me desculpa por hoje!
Stéfani: Sério! Até agora ainda não entendi oq diabos o meu pai tá fazendo aqui uma hora dessas.Você: Sem problemas!
Stéfani: A gente pode marcar em outro lugar! O que me diz ?
Você: Que lugar ?
Stéfani: Motel!🙂
Você: Não curto muito isso de Motel! Muitas pessoas passam por lá. Vai que eu pegue uma DST.
Stéfani: Seu cu mano!😂😂 Eles limpam os quartos antes de ir outras pessoas.🙂
Você: Isso é o que eles dizem!💆
Stéfani: Larga de ser fresca garota!
Você: Não sou fresca! Só não quero correr esse risco.
Stéfani: Você nunca foi num motel ?😳
Você: Não!😌
Você: Eu não quero e nem vou dar pra ninguém em um motel barato!Stéfani; Oxi! Não seja por isso! Eu te levo no motel mais caro que tem em Miami.😏
Você: Palhaça!😂😂
Stéfani: Eu tô falando sério!🌚 Vamos ?
Stéfani: Motel 5 estrelas com tudo que temos direito.😈Você: Tá bom!
Stéfani: Vamos hoje!?
Você: Hoje não! Hoje eu vou sair com minhas amigas! Pode ser amanhã?
Stéfani: Ok! Eu também tenho compromisso pra hoje! Vamos amanhã então.
Você: Ok!
Whatsapp OFF:
Botei meu celular pra carregar, tirei do silencioso e fui me vestir. Coloquei uma calsinha e uma regata e me deitei novamente.
Fui dormir um pouco, já que eu acordei bem cedo pra ir pra faculdade.
[...]