Mirella ON:Depois de ter conversado com a Stéfani eu mandei mensagem pra Karen e pro resto do pessoal, convidando-os para passar as duas semanas de férias na casa do meu pai. Karen trabalha rápido e já tinha dado um jeito de "chamar" Stéfani contra a minha vontade e eu como sou boa atriz fingi que não queria ela na casa do meu pai mais logo cedi e aqui estou eu terminando de fazer minhas malas. Quem vai é: Eu, Stéfani, Karen, Charlotte, Ya, Lipe, Raíssa, Lucas, Carol e Victoria.
Terminei de arrumar as minhas malas e fui banhar, logo Karen com Charlotte apareceriam aqui para buscar eu e a minha vizinha, vulgo Stéfani bays!
Me banhei, coloquei uma lingerie vermelha, uma calça e um moletom pois o tempo estava muito frio.
Logo escutei uma buzina de carro e percebi que as meninas haviam chegado. Finalizei minha maquiagem e desci com minhas malas.
- Vou indo, mãe!- Falei dando um beijo no rosto da minha mãe.
- Tá bom minha filha! Toma cuidado- ela falou retribuíndo o beijo no rosto e eu fui até a porta.- MIRELLA!- ela gritou e eu a olhei.- Juízo!- ela falou sorrindo e eu sorri negando com a cabeça.
- Pode deixar!- falei abrindo a porta e saindo.
Fui em direção ao carro e elas estavam me esperando com cara de tacho.
- As princesas vão ficar aí olhando ou vão me ajudar?- eu falei e Karen e Charlotte saíram do carro e vieram me ajudar com as duas malas.- Desculpem pela demora.
- Se tratando de você, não podia ser diferente!- Karen falou.- Vamos?!- entramos no carro.
- A gente deveria ter ido embora e deixado a donzela ir sozinha!- Stéfani disse revirando os olhos.
- Não ia adiantar nada, eu que tô com a chave e vocês iriam ficar esperando lá igual uma pomba lesa até eu chegar- Falei dando de ombro e ela revirou os olhos.
- Eita vocês duas em, a viagem ainda nem começou e vocês já estão discutindo?!- Charlotte falou.
- Ela que fica me afrontando toda hora, garota chata!- Falei um pouco emburrada.
- Chata é você, toco de amarrar onça!- ela falou e virou pra janela dela e eu também virei pra minha.
A viagem seria longa e ainda não tínhamos nem meia hora de estrada. Tínhamos pela frente 360Km ou seja, 06 horas de viagem.
Duas horas haviam se passado e eu tava quase fazendo xixi.
- Para no próximo posto, por favor! Eu tô quase fazendo xixi na roupa!- Falei pra Karen que estava dirigindo.
- Ok!- Ela disse e logo estacionou o carro.
- Vamos demorar mais por que a rainha do Nilo esqueceu de fazer xixi em casa!- Stéfani falou revirando os olhos.
- Pra sua informação, eu fiz sim antes de sair, porém eu tenho é uma bexiga urinária e não uma caixa d'água urinária!- falei e sai do carro.
Segui em direção ao banheiro e fiz xixi. Lavei as minhas mãos e voltei pro carro.
- Cadê a Karen ?!- Falei entrando no carro.
- Foi com a Charlotte no posto, devem estar se comendo e algum lugar por aí.- Stéfani falou e deu de ombros.
- Hum!- Falei e comecei a mexer em aplicativos aleatórios.
- É impressão minha ou você tá com raiva de mim ?!- Ela perguntou se aproximando.
- É impressão sua!- falei mexendo nos aplicativos sem nem olhar pra ela.
- Não é impressão não, eu tenho certeza! Fala logo o que foi!- ela falou me tomando o meu celular.