Mirella ON:
Bom, o sinal acabou de tocar e eu vou encontrar umas amigas no refeitório para almoçarmos e colocar os babados em dias.
Cheguei lá e vejo logo Ya e Karen em uma mesa e sigo em direção a elas.
- Hello keraydaaas.- chego falando e me sentando.
- Oi, Mi. Como foi a aula?- Ya Pergunta.
- Foi normal, chata como de costume e a de vocês ?.- perguntei.
- Nada de mais também.- Karen responde.
Continuamos conversando e vimos Carol se aproximar e sentar na nossa mesa.
- Oi galera, como vocês estão?- Falou Carol.
- Bem e você ?- eu disse.
- Bem também, vocês vão na minha festa na sexta-feira, né ?- Disse Carol super empolgada.
- Que festa?- Respondemos todas juntas com surpresa.
- A que eu vou fazer na sexta-feira, a escola toda vai.- Carol disse.
- Aiii, eu vou!- Disse Karen toda feliz.
- Eu vou também.- disse Ya empolgada também.
- Convidou a escola toda é ? Isso significa que a Stéfani vai também ?- Eu disse colocando o dedo na língua.
- Claro que ela vai Mirella, ela é minha amiga também, eu amo vocês duas e não posso deixar de chamar uma pra chamar a outra.- Disse Carol um pouco tensa.
- Não sei se eu vou.- Eu falei.
- Nossa Mi, vamos!! Por favor, quem vai ficar segurando vela pra mim ?- disse Ya rindo.
- A é só por isso que vocês querem pra eu ir ? Pra ficar de vela ?- Disse fingindo estar brava.
- Não bebê, você anima as festas, vamoooooo, por favorzinho- Disse Ya fazendo o olho do gato de botas.
- É Mirella, vamoooooo, vai ser legal- disse Karen.
- Eu assino embaixo de tudo isso que elas duas falaram.- disse Carol e nós rimos.
- Tá bom, eu vou! Mais vai ser que horas ?- Disse.
- Vai começar às 20:00 e não tem hora pra acabar.- disse Carol.
- Opaaam, é assim que eu gosto!- disse.
- Mais e seus pais ?? Eles vão deixar você fazer essa putaria toda até sei lá que horas ?- Perguntou Ya.
- Eles vão viajar na quinta-feira e só vão voltar terça. - disse Carol colocando a língua de fora e nós rimos.
- Quem pode é tu! Quem me dera ficar esse tempo todo sozinha em casa, eu fico no máximo um dois dias e olhe lá.- Disse e elas começaram a rir.
Ficamos ali conversando até o sinal tocar informando que deveríamos retornar para as salas.Stéfani ON:
Bom o sinal tocou e eu fui com uns amigos para o refeitório, mais só fui para acompanhar eles mesmo, eu estou sem fome.
- E ai gente, quem vai para a festa da Karol na sexta-feira ?- Perguntei.
- Eu vou. - Disse Charlotte.
- Eu sem dúvidas vou, tô louco para ficar sozinho com a Ya. - Disse Lipe com um olhar safado.
- Oxi, e vocês precisam de festa desde quando para ficarem sozinhos ?- Disse Charlotte.
- Ultimamente a gente não tá mais ficando sozinhos, parece que ela tá fugindo de mim.- Disse Lipe.
- Uai, eu vi vocês dois se pegando agorinha alí.- Eu disse rindo.
- Eu não tô dizendo que a gente não tá mais ficando, eu tô falando que ela não quer mais transar e tals.- disse Lipe.
- Ainda bem que meu relacionamento com a Karen tá a mil por hora.- disse Charlotte toda feliz.
- Imagino.- disse rindo maliciosa enquanto tomo um gole do suco de maçã que eu trouxe.
- Você e a Mirella bem que podiam ficar, né ?- disse Lipe e eu me engasguei.
- É mesmo, para nós andarmos de casal, eu e Karen, o Lipe e a Ya e você e a Mirella.- Disse Charlotte rindo e eu continuo me engasgando.
- Vocês estão loucos ??- disse me recuperando.
- Oq foi teté ? Vai dizer que não pegaria a Mirella. - disse Lipe de sobrancelha arqueada.
- Dúvido!- disse Charlotte.
- Não pegaria!- disse bem direta oq fez eles dois rirem.
- Aí Stéfani, fala sério, dúvido se ela chegasse em você se você não ia querer.- disse Charlotte com um sorrisinho no rosto.
- Mano, vamos mudar de assunto?- disse estressada.
- Viu como ela tá mentindo ? Muda logo de assunto.- diz Charlotte cutucando Lipe.
- Poisé.- diz Lipe.
Continuamos conversando ali até o sinal tocar e a gente retornar às salas.
O povo fica me fazendo pergunta sobre a Mirella, me poupe né ? Ela é bonita, tem um corpão mais é insuportável. NUNCA que eu pegaria.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...
Votem...
-