Mirella ON:Ficamos ali por mais um tempo até que o meu celular começou a tocar. Olhei para a tela do aparelho e era Karen.
- Preciso atender!- Falei pra Stéfani e ela assentiu afirmando e voltou a beijar meu pescoço.
Ligação on:
- Fala!- disse colocando o aparelho no ouvido.
- Onde cê tá ?- ela perguntou.- eu já tô indo embora!
- Mais já?!- Falei me assustando e Stéfani parou com os beijos no meu pescoço.
- Eu vou dormir na casa da Charlotte! Já são 03:45!- ela disse e eu arregalei os olhos.
- 03:45 ?? Não é possível meo!- falei.
- É possível sim! E ai, você vem comigo ou vai com a Stéfani ?- Ela perguntou.
- Como você sabe que eu tô com ela?!- falei e Stéfani ficou me olhando curiosa.
- Eu vi a hora que vocês foram pra pista!- ela disse.- E aí, vai comigo ou vai com ela ??- Perguntou.
- Não vou segurar vela não! Vou pedir pra ela me levar em casa!- falei.
- OK!- ela disse e eu desliguei o celular.
Ligação off:
- O que era ?- Stéfani perguntou.
- Era Karen querendo saber se eu ia com ela pra casa ou se você ia me deixar em casa.- falei.- ela ia estar com Charlotte e eu não estou com nem um pingo de vontade de ficar de vela. Então falei que você ia me levar!
- Sem eu nem saber de nada ?- ela falou rindo
- você que lute!- Falei e ela voltou a me beijar apertando o meu seio.
- Eu tava pensado aqui...- ela falou no meu ouvido.- e se a gente antecipasse a nossa ida ao motel?- ela disse e eu ri baixinho.
- Sério isso ?- Perguntei ainda rindo.
- Tá rindo por que ? Eu tô falando sério!- ela disse.- vamos ou não!?
- Ok, Stéfani! Vamos!- eu falei e ela abriu um sorriso diabólico.
Stéfani ON:
Demos mais um beijo e eu peguei em sua mão levando ela de volta pra multidão.
- Onde tá a saída ?- ela perguntou.
- Ali!- falei apontando com o queixo em direção a uma porta que estava um pouco de distante.
Peguei na cintura dela e fiquei guiando até a saída do estabelecimento. Tinha muitas pessoas lá, dançando, se esfregando, se pegando. Tava quase impossível passar.
Sinto uma mão pegar em meu ombro e paro me virando pra ver quem é.- Stéfani! Já está indo ??- Hanna perguntou.
- Sim!- falei pra encurtar conversa.
- Achei que a gente ia terminar a noite juntas!- ela falou fingindo estar desapontada.
- Ah, você sumiu e eu já arrumei companhia.- falei e nessa hora Mirella aparece do meu lado. Fudeu!
- Ah, quer dizer que você está comigo por que ela tinha sumido?!- Mirella falou.- então tá bom, aproveita que você achou ela e fica com ela!- ela falou saindo.
- Desculpa por isso!- falei pra Hanna.- Tchau!- disse e fui atrás de Mirella, meu Deus a nanica sumiu no meio da multidão! Procurei até chegar na saída e encontrar ela com o celular na mão, chamando um um Uber, eu presumo!- Tá fazendo o que aqui !?