𝟏↲

4.6K 397 117
                                    

ooi gente, avisando aqui que o Kuroo só vai aparecer no terceiro capítulo para melhor desenvolvimento da fic, peço compreensão.
Boa leitura:)

E mais uma vez, lá estava você. Naquela mesma sala sem graça do diretor Kazuichi.
Você já estava acostumada com tal situação mas dessa vez realmente tinha sido algo preocupante.
Você ainda estava com suas mãos machucadas e vermelhas do ato agressivo que havia tido com a garota que estava te provocando. Ser paciente não era um dos seus fortes, sem contar que aquela garota estava pedindo para levar um soco na cara a dias.

Você ainda suspirava e tentava assimilar direito a situação, como a tal garota conseguia lhe tirar do serio dessa forma?. Você tentou se acalmar, mais sabia que aquilo lhe causaria grandes problemas com o colégio. Agora a única coisa na qual importava era descobrir o que iria acontecer com você dali em diante.

[...]

— [nome] [sobrenome], seus responsáveis já foram alertados do ocorrido. Peço que arrume seu material e vá para a enfermaria.

— O que você disse pra eles?- Perguntou com as sobrancelhas arqueadas. O mais velho se manteve em silêncio, então você apenas se levantou virando os olhos e indo em direção a sua sala.

Arrumou seu material como o mais velho havia pedido e foi em direção a enfermaria. Durante o caminho você atraiu vários olhares tortos e cochichos sobre a surra que você havia dado na garota. Bom, quanto aos olhares, você não dava a mínima, até por que já estava acostumada com esse tipo de situação. Você vivia se metendo em conflitos.

Enquanto você estava na enfermaria seus pais já haviam lhe mandado algumas mensagens avisando que já haviam chegado ao colégio. Você já imaginava algumas das coisas que o diretor falaria para o seus pais.
Então prefiriu não perder tempo se preocupando com tal coisa.

Ao avistar seus pais saindo da sala do diretor com uma feição de decepção, já sabia que iria escutar até querer arrancar seus ouvidos.
Sua mãe apenas suspirou apontando com a cabeça em direção a saída do colégio.

O clima estava tenso o suficiente para você ir o caminho todo apenas criando paranóias a respeito do que poderia ter acontecido naquela salinha medíocre do diretor.
Que o diretor não ia com a sua cara não era novidade para mais ninguém, essa era uma boa oportunidade para o mais velho lhe arranjar uma transferência. Essa era a única coisa que se passava em sua mente.
Seus pais se mantiveram o caminho todo em silêncio, não trocaram uma única palavra se quer. Quando chegaram em casa pediram para que você tomasse banho e descesse até a sala, e assim você fez.
Tomou um banho morno e relaxante e conseguiu se acalmar decentemente. A água morna que escorria sobre seu corpo nu relaxando as tensões musculares aos poucos foi lhe acalmando.
Quando desceu para a sala você logo avistou seus pais sentados nas pequenas proltronas em frente ao sofá maior.

— Sente- se. - disse seu pai erguendo levemente o queixo apontando-o para o sofá maior, e assim você fez. Você suspirou ao ver sua mãe com uma feição nada boa, assim que a mais velha começou a falar você se escorou no sofá ao perceber que a conversa ia ser longa por ali.

— A senhorita pode me explicar o por que você bateu naquela garota?

— Olha mãe, essa menina estava me irritando a dias. Eu so não estava aguentando mais ok? Essa estava longe de ser a primeira vez que ela me enche o saco, então, será que pode me dizer logo quantos dias vou ter de suspensão?

— Você foi expulsa. - Você arregalou os olhos ajeitando a sua postura. -Ou melhor, "convidada a se retirar". - Você já estava meio ciente de que isso poderia acontecer, mas mesmo assim se fez surpresa.

— Oi? - Você disse em um tom de surpresa. Seus pais sabiam que você já havia pensado na hipótese, mas mesmo assim não iriam fazer questão de explicar o motivo pelo qual você foi "convidada a se retirar". Até por que sabiam que você já tinha plena consciência do motivo.

— Você acha que entrar na sua vigésima briga no ano já não é motivo suficiente para isso? - seu pai disse mantendo a entonação firme durante a fala.

— Não foram vinte. - Você disse abaixando a voz enquanto cruzava os braços.

— Você tem noção de que a cada vez que se mete em uma encrenca diferente está sujando o nome dos [sobrenome]? Você sabe melhor que ninguém que precisamos manter o nome dos [sobrenome] o mais limpo possível. Mas como iremos manter uma reputação adequada com você desse jeito [nome]? - Disse sua mãe.

— Me deserda.

Seu pai deu uma risada levemente anasalada, logo disfarçando-a com algumas tossidas. — Esse não é o ponto [nome]. - ele disse recuperando a postura e firmando a voz.

— Mas enfim. - sua mãe disse seguido de um suspiro. — O colégio que você passará a frequentar agora será a Nekoma. - Você já havia ouvido falar desse colégio antes. Mais nunca teve nem um pingo se quer de interesse.

— É um colégio grande e conhecido, você já deve ter ouvido falar dele. - sua mãe disse te tirando do transe.

— Ah, sim. Já ouvi sobre, Mais nunca pensei em entrar nesse colégio.

— Dessa vez você não tem escolha [nome]. Na hora de arrebentar a cara da garota você nem pensou na hipótese né? Agora vai ter que arcar com as consequências dos seus atos. - Disse seu pai já em uma entonação tediosa.

Vocês ficaram alguns breves minutos Em silêncio até sua mãe começar a falar dos critérios do colegio, suas regras e seus horários.

— Suas aulas vão começar amanhã. Você terá que comparecer no colégio uns trinta minutos antes do horário normal de aula para que a diretora te explique como funciona os clubes e os critérios de cada um.
Ela também disse que se possível ira lhe apresentar o colég-  - A fala de sua mãe logo foi interrompida por uma do seu pai — Bom... - disse o mais velho seguido de um suspiro. — Deixamos o resto a sua responsabilidade. - ele sinalizou com os olhos para sua mãe, sinalizando-a que deu de sermão por hoje.

— Deixarei o uniforme no seu quarto de manhã. - Disse sua mãe enquanto de levantava da poltrona.

Você apenas suspirou se levantando e indo em direção ao seu quarto, se jogando na cama logo em seguida. Ficou alguns bons minutos encarando o teto e pensando em como seriam seus dias no novo colégio.

𝒎𝒚 𝒕𝒓𝒐𝒖𝒃𝒍𝒆𝒅 𝒈𝒊𝒓𝒍 - K. Tetsurō X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora