oi meus amores! Primeiramente queria agradecer pelos 7,5k de views aqui na fic. JURO VCS SÃO INCRÍVEIS!!
esse cap ta um pouquinho mais longo
espero que gostem
boa leitura <3
14:46
— Vai Akemi, diz alguma coisa. - Clamou manhosa para a loira ao outro lado da ligação. Você havia explicado como estava sua situação com o moreno. Como previsto, ele havia lhe evitado a aula toda, nem se quer olhou direito para você, o que lhe fez se questionar se algo havia ocorrido para o mais alto te evitar de tal forma.
— [nome], você tá na merda. - A loira tentou ao máximo segurar o pequeno riso preso em sua garganta; mas quando o mesmo veio à tona, ambas começaram a rir. Talvez fosse bom dar uma descontraída, ou pelo menos você achou que fosse.
— Cala boca! - Pronunciou em meio aos risos, o que apenas restou em mais gargalhadas da garota ao outro lado da linha. — Akemiii... - O nome da loira soou manhoso ao sair de sua boca. Quase como um sinal de uma pequenina birra se iniciando ali. — Não, não, ainda tem mais. - Suspirou. — Tenho um trabalho em dupla pra fazer, e adivinha quem é a minha dupla? Isso mesmo. Aquele arrombado que tá me evitando e mal olha na minha cara! - Metade de sua fala saiu abafada pelo travesseiro que estava sobre sua cara, já que havia praticamente enterrado sua cara no pequeno montinho de almofadas e travesseiros que tinha em sua cama.
— Mas como vocês vão fazer o trabalho? E quando?
— Ele vai vir aqui em casa... Daqui... 10 minutos, porra!! - Arregalou os olhos em desespero ao olhar para a imensa bagunça na qual seu quarto se encontrava. — Ok Akemi, foi ótimo falar com você, mas eu preciso arrumar meu quarto. Depois te conto melhor o que aconteceu, beijo. - Sem tempo para aguardar a resposta da garota ao outro lado da linha, apenas finalizou a ligação e jogou seu celular em qualquer lugar da cama.
Nem sequer sabia que conseguia arrumar seu quarto em tão pouco tempo, mas pelo menos havia sobrado tempo para se arrumar melhor e fingir que esteve assim o tempo todo; e assim fez. Apenas trocou a roupa que estava por uma calça jeans jogger junto de um moletom preto alguns números maiores que o seu. Por baixo do mesmo; apenas um top já estava de bom tamanho.
Sobre Kuroo, não havia nenhuma mensagem ou coisa do tipo, havia até cogitado em mandar alguma mensagem perguntando se ele já estava vindo ou coisa do tipo, mas não teve coragem.
Quando o som da campainha ecoou sobre toda a comodidade da casa, um frio se fez presente em sua barriga; culpa do nervosismo. Desceu as escadas correndo, mas quando perto da porta; retomou uma postura descente e deu uma breve ajeitada no cabelo e permitiu que o oxigênio entrasse e saísse de seu pulmão com mais calma e assim abriu a porta para o moreno.
— Oi... Entra. - O moreno abriu um pequeno e quase imperceptível sorriso no rosto, o que te fez ficar ainda mais... Confusa?. Bom, o moreno fez como você pediu. Kuroo parou a alguns passos da porta virando levemente a cabeça para o lado lançando lhe um olhar um tanto quanto diferente
— A gente vai fazer o trabalho aqui na sala ou no seu quarto? - sem abraços, sem selinhos, sem um "oi". Que porra tá acontecendo?
— La em cima, no meu quarto. - Forçou um sorriso simpático.
Já havia feito um trabalho com o moreno, ele tinha ido na sua casa e vocês ficaram conversando alguns bons minutos até de fato começarem a fazer o trabalho. Mas desta vez havia sido totalmente diferente, você queria mais do que qualquer coisa simplesmente perguntar, mas n sabia exatamente o que esperar de resposta do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒚 𝒕𝒓𝒐𝒖𝒃𝒍𝒆𝒅 𝒈𝒊𝒓𝒍 - K. Tetsurō X Leitora
Fanfictionᵏᵘʳᵒᵒ ᵗᵉᵗˢᵘʳᵒᵘ ˣ ᵒᶜ ᶠᵉᵐⁱⁿⁱⁿᵃ [...]𝑫𝒊𝒂 𝟏𝟕 𝒅𝒆 𝑺𝒆𝒕𝒆𝒎𝒃𝒓𝒐. 𝑨𝒕𝒆́ 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒅𝒊𝒂, 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒇𝒂𝒄̧𝒂 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒋𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒂 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓[...] . . . . . . . ! 𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐚𝐫𝐭 𝐮𝐭𝐢𝐥𝐢𝐳...