Você olhava fixamente nos olhos do moreno, dando leves passos para trás. Se virando e indo ao exterior da casa na intenção de que o moreno te seguisse, e assim ele fez. Você passava seus olhos por todos os cantos da festa até achar algum lugar que não tivesse muita gente.
Apoiou-se na parede ficando de frente para o moreno. Que retribuiu um olhar intrigante, seus olhos transbordavam interesse quando fixos aos seus, logo tirando um pequeno riso nasal de sua parte.
— Não vai me falar seu no-
Sua fala foi interrompida pela aproximação do garoto, fazendo-a arquear novamente as sobrancelhas.— Kuroo... Tetsurō Kuroo. - Ok, isso havia sido estranhamente atraente, o moreno tinha um dos braços apoiados na parede. Havia uma pequena distância entre ambas das faces mas o garoto ousou.
Kuroo se proximou de você diminuindo a distância que havia ali com apenas um movimento. A mão do garoto que antes se encontrava apoiada na parede, agora pousava em seu queixo trazendo a para mais perto com lentidão, te dando tempo para recuar mas você não o fez.O beijo se iniciou, transbordava intensidade. A lentidão das línguas entrelaçando-se entre si, o deixava mais quente. A outra mão do garoto pousou sobre sua bochecha entrelaçando os dedos em seus fios esguios de cabelo enquanto a língua do rapaz explorava a sua com maestria.
Maldita a falta de ar que começou a se fazer presente, obrigando-a a finalizar o beijo com uma leve mordida no lábio inferior do garoto.
Sorriu ladina após o beijo, indo em direção ao balcão das bebidas; escorando-se ali enquanto aguardava o barman lhe atender.— Você não acha que já ta exagerando não? - o moreno disse enquanto se aproximava, um arrepio percorreu sua espinha ao sentir a respiração do mesmo fazer cócegas em sua pele.
Você soltou uma risada fraca abaixando a cabeça levemente.
Após pegar sua bebida, foi em direção ao grupo de pessoas dançando na suposta sala da casa, The hills ecoava sobre toda comodidade do local. E você parou ali para dançar com qualquer pessoa que se disponha.Kuroo por outro lado, tinha os olhos fixos a você, acompanhando cada um de seus mais singelos movimentos com o olhar. Quando terminou a bebida que tinha em mãos, se aproximou lhe abraçando por trás, pousando as mãos na sua cintura, você o olhou de relance abrindo um sorriso no rosto e continuando a dançar.
Enquanto dançava, o garoto tinha as mãos na sua cintura, ambos dos corpos extremamente próximos. O moreno lhe virou, fazendo você ficar de frente para ele, aproximando o rosto ao seu, iniciando um beijo logo em seguida.
Ele pareceu gostar da experiência de ter os lábios colados aos seus e os movimentos das línguas juntas, então assim fez. Explorou cada canto de sua boca, ousando em escorregar uma das mãos que estavam na sua cintura até sua bunda, alisando suas curvas. Aproximando mais os corpos.
Você degustava cada segundo do que o moreno lhe proporcionava até o momento ser interrompido por um grito de uma voz feminina.— Por que??!! - vocês escutaram uma voz feminina gritando, você afastou ambos dos lábios finalizando o beijo com um breve selinho e foi em direção ao aglomerado de pessoas que estavam em volta da suposta garota.
Chegando lá, você avistou uma menina ruiva juntamente de Lev, a garota segurava a mão dele, mas o acinzentado se recusava olhar no rosto da garota.— E-eu não quero ficar com você. Tem como me deixar em paz? - Lev diz em uma entonação baixa, mas firme.
Ao ver aquilo acontecendo você se recusou ficar ali parada sem fazer nada, Lev era seu único amigo daquele colégio, então você se sentiu na obrigação de fazer algo.
A ruiva segurou na outra mão Lev, fazendo o mesmo olhar para ela.— É só um beijo... Qual foi?!... - A garota aumentava cada vez mais a entonação a cada palavra dita.
Lev ia falar alguma coisa mas logo desistiu ao ver você retirando as mãos da garota ruiva das dele.
— Ele não quer. Ainda não deu pra entender? - Você manteve a voz firme durante a fala. A garota lhe olhou incrédula e deu um passo a frente, ficando mais próxima de você.
— Não se intrometa. - Ela diz silábica enquanto direciona a mão ao seu ombro, apertando-a.
— Eu paro de me intrometer e você aprende a receber um fora, ok? - Você diz imitando a entonação irritante da ruiva, levou a mão ao pulso da garota enquanto a mesma fazia força para apertar a mão diante de seu ombro.
Quando a garota desistiu, rapidamente puxou a mão e foi em direção a saída. Seus olhos permanesciam fixos a garota até ela se direcionar a saída.— Você tá bem? - Soltou um suspiro seguido de sua fala, Lev apenas assentiu com a cabeça abrindo um sorriso logo em seguida.
— Valeu, [nome]-chan. - O mais novo diz enquanto leva a mão até a nuca.
— Por nada, somos amigos afinal, não somos? - Você deu uma leve piscada no final da fala saindo dali e indo em direção ao local de bebidas novamente.
Você se sentou em um dos banquinhos e pediu mais uma daquelas bebidas que o barman havia feito para você.
Sua cabeça latejava, então decidiu que iria tomar apenas mais um drink e ir embora. Ao pegar a bebida você se levantou e foi novamente para a suposta sala da casa, e sentou-se de uma forma desleixada em um dos sofás, apenas permaneceu ali.O drink já havia acabado, então estava apenas enrolando para ir para casa. Sentiu alguém se sentando ao seu lado e riu ladina novamente ao notar o garoto ali.
— Ainda bem que você fez aquela garota ir embora, menina chata. - Kuroo diz enquanto se aconchegava ao seu lado. Você apenas riu como resposta.
— Concordo, mas enfim, vou indo nessa. Eu preciso ir pra casa, até porque amanhã não posso faltar. - Você diz enquanto tira seu salto, se levantando logo em seguida.
— Ei, gatinha. Pedir seu numero seria demais? - Revirou os olhos com um sorrisinho e estendeu seu celular desbloqueado aberto no aplicativo de contatos. O moreno montou um sorriso no rosto enquanto digitava o número no seu celular e logo o entregou de volta
Riu quando viu o número do moreno salvo como "Gatinho", revirou os olhos e foi em direção à saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒚 𝒕𝒓𝒐𝒖𝒃𝒍𝒆𝒅 𝒈𝒊𝒓𝒍 - K. Tetsurō X Leitora
Fanfictionᵏᵘʳᵒᵒ ᵗᵉᵗˢᵘʳᵒᵘ ˣ ᵒᶜ ᶠᵉᵐⁱⁿⁱⁿᵃ [...]𝑫𝒊𝒂 𝟏𝟕 𝒅𝒆 𝑺𝒆𝒕𝒆𝒎𝒃𝒓𝒐. 𝑨𝒕𝒆́ 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒅𝒊𝒂, 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒇𝒂𝒄̧𝒂 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒋𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒂 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓[...] . . . . . . . ! 𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐚𝐫𝐭 𝐮𝐭𝐢𝐥𝐢𝐳...