𝟏𝟗↲

1.1K 127 89
                                    

oi meus amores <3 demorou mas saiu.
Espero que gostem :)
Boa leitura. 

Nessas últimas semanas, você e Kuroo acabaram se aproximando um pouco mais. Não ligava se o garoto roubasse um beijo de ti ou coisa do tipo; tudo com limitações é claro. Já tinham certa intimidade e não ligavam de conversar sobre alguns assuntos um com o outro.

Depois que o garoto havia chamado você para ir na casa dele novamente, acabaram tendo muitos momentos dignos de um replay; momentos de risadas e carícias, mas nada além. Poderia dizer-se que estava mais que feliz com tal aproximação.

Já tinham intimidade suficiente para se abrirem um com o outro e se expressarem melhor, a comunicação entre vocês havia melhorado muito de uns dias para cá. Pode-se confessar que o leve rubor que formavam em suas bochechas eram derivados de um leve e pequenino sentimento de timidez. Estava começando a ficar vulnerável demais perante a presença do garoto.

[...]

Kuroo teria mais um daqueles treinos, mas você tinha algumas coisas pra fazer e provavelmente sua mãe não iria deixar. As coisas em relação a sua mãe não estavam das melhores; após voltar daqueles dias que havia ficado na casa de Kuroo as coisas deram uma piorada. Ficou de castigo por alguns dias – tendo limitações para tudo – sua mãe havia sido bem rígida nos primeiros dias, mas aos poucos tudo foi voltando ao normal. Você até havia tentado pedir para sair, mas foi uma tentativa falha; sua mãe agora acha que se você sair, nunca mais irá voltar.

O moreno arrumava suas coisas para o treino com cautela, ainda faltavam alguns minutos então após ajeitar suas coisas, deitou-se na beirada da cama apenas ficando de bobeira – mexendo em redes sociais ou coisa do tipo –. o moreno estava mais que contente com a aproximação de vocês, pode até dizer-se que muitas das vezes você é o motivo de seus sorrisos bobos durante o dia.

[...]

A bola vindo em direção ao moreno quase como um passe perfeito, Kuroo então, pulou depositando todo seu peso em um ponto estratégico de seu pé para dar mais impulso; assim, pulando mais alto. Kenma abriu um sorriso fino nos lábios ao notar o sucesso do passe.

— Boa Kyenma! - Disse após a vitória do time.

— Da próxima vez coloca mais impulso nos pés. - Kuroo referiu-se a Lev, que apenas assentiu com a cabeça.

Após o treino todos foram até as arquibancadas para descansar um pouco, todos estavam em um estado de exaustão muito grande, os times de hoje haviam sido divididos de uma forma muito equilibrada então havia dado um pouco mais de trabalho. Lev estava sentado logo a frente de Kuroo, Kenma e Yamamoto estavam a alguns bancos a baixo. O resto do time havia ido ao vestiário.

— Kuroo... Preciso conversar com você. - O acinzentado pronunciou virando-se pra trás; qualquer um ali poderia notar que o garoto estava claramente nervoso.

— Oi Lev, diga.

— Aqui não... Vamos lá fora. - Levantou-se na intenção de que Kuroo o seguisse e assim ele fez. Antes de chegar à porta do ginásio, Kuroo notou algumas mensagens suas na barra de notificações, abrindo um sorriso involuntário.

Lev parou sentando-se ao pequeno banco que havia ali, já Kuroo apoiou-se contra a parede afundando as mãos ao bolso.

O acinzentado travou com o breve nó formado em sua garganta, merda, era difícil. Se se segurasse mais do que se segurou até agora; provavelmente não iria mais aguentar. Um suspiro pesado escapou de seus pulmões. Independentemente de quanto ar fosse inspirado; parecia ser insuficiente para seus pulmões. Lev fez uso do silêncio que pairava entre ambos imerso a sua falta de coragem tentando ao máximo desfazer-se deste peso.

𝒎𝒚 𝒕𝒓𝒐𝒖𝒃𝒍𝒆𝒅 𝒈𝒊𝒓𝒍 - K. Tetsurō X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora