𝟑↲

2.7K 312 98
                                    

Você conversava com Lev enquanto comia do lanche que havia comprado a alguns minutos. Notaram a aproximação de um garoto, já que não conhecia ninguém do colégio você julgou ser algum amigo de Lev.
Ele caminhava em direção a vocês dois, olhando diretamente para Lev. O mais novo levava a mão até a nuca com o queixo meio baixo. No seu ver ele parecia estar um tanto quanto inquieto.

— Lev, você vai ou não? - O garoto disse colocando a mão na cintura logo após sua fala.

— E-eu não seiii! - Ele monta uma cara de birra e cruza os braços virando o rosto para o lado.

— Bom, se você for, a gente se vê lá. - O garoto diz acenando e sumindo de vista.
Lev ficou alguns segundos na mesma posição soltando um breve suspiro quando percebeu que você o encarava com uma feição confusa. Você então tentou puxar algum assunto.

— Por que não vai? - Disse aguardando uma resposta do mais novo.

— É uma festa... Mas eu sou muito fraco para bebidas então... Meio que... Na minha ultima festa eu acordei em um banco de uma praça. - Ele cobria o rosto com as mãos. Você tentava segurar a risada mas obteve fracasso.
Após alguns minutos rindo você soltou um longo suspiro e ajeitou sua postura.

— Quer ir? - Perguntou. — Pra festa. - completou a frase, você permaneceu em silêncio por alguns segundos.

— Sim. - O acizentado abriu um sorriso no rosto. Não havia motivos pra negar, até por que, até então ele era seu único 'amigo' naquele lugar, e como você gostava da companhia do mais novo, apenas assentiu com um sorriso no rosto.

Conversaram mais alguns minutos até o sinal bater. Suas aulas estavam muito entediantes, os minutos passavam rastejando, sua mente já viajava sobre seus pensamentos se perdendo nos mesmos. Você já não prestava atenção no que o professor falava. De certa forma pode dizer-se que você estava animada para a festa. Sempre fazia as amizades mais aleatórias nelas. E como seria uma festa onde grande parte seria da Nekoma, era uma boa oportunidade para fazer novas amizades.

Você se sentia meio culpada por acabar 'cortando' de certa forma os laços que você tinha com os seus amigos do colégio antigo. Mas a rotina e horários agora eram diferentes, então, não haveria como vocês se verem com tanta frequência. A única coisa que você poderia fazer é aguardar compreensão dos mesmos.

Você se encontrava deitada em sua cama, apenas escutando música enquanto fazia sua tarefa de casa. O ensino da Nekoma era de fato um pouco mais puxado do que o do seu colégio anterior.
Sua aula já tinha acabado algumas horas atrás então já havia voltado para casa. Alguns minutos se passaram e você escutou três batidas leves na porta, presumindo que fosse sua mãe lhe chamando para o almoço, apenas levantou para abrir a porta.

— Filha, eu e seu pai iremos viajar a negócios. - suspirou. — Ficaremos fora por volta de uma semana. - Você já estava de certa forma acostumada com essas viagens a negócios dos seus pais. Tinha vezes que eles ficavam dias, semanas ou meses. No começo você ficava muito mal com tudo isso, sempre que você ficava mal com isso chamava suas amigar pra passarem o tempo com você.
Odiava ficar sozinha, isso era de longe uma das coisas que você mais detestava. Mas seus pais começaram a viajar com mais frequência e querendo ou não você teve que se acostumar com isso.

Seus pais já haviam ido, você estava escorada no sofá da sala mexendo no seu aplicativo de fotos quando recebeu uma mensagem de Lev, já que você havia passado seu número para o mais novo hoje mais cedo. Abriu o aplicativo de mensagens e deu um leve pulinho do sofá quando viu que já estava em cima da hora e que não daria tempo de se arrumar como gostaria.

Lev: "Oii [nome]-chan, a festa começa às 22:30 ok?

Você: "Oii Lev, ok até daqui a pouco."

Foi direto para o guarda-roupa procurar uma roupa decente para a festa. Retirando de la, um vestido preto de cetim, ele tinha alças bem fininhas e delicadas, sem contar o decote bonito que valorizava seus seios.
Quanto a maquiagem, apenas passou um corretivo para corrigir as imperfeições, um delineado, bastante iluminador e um gloss.
Calçou seu salto preto fino com correntes pratas no lugar do fecho - as correntes pratas envolviam todo seu tornozelo. - Nada muito exagerado.

Você havia pedido seu uber tudo como planejado, Lev tinha lhe mandado algumas mensagens conforme o caminho.
Quando chegou ao local da festa não pode deixar de reparar no tamanho da casa. Ela era enorme e estava cheia de luzes coloridas.
A música alta já era bem perceptível, você entrou na casa juntamente de Lev, que lhe guiou até um grupo de pessoas conhecidas dele.
Todos os olhares estavam voltados a você naquele momento gerando um leve desconforto, mas manteve a plenitude mesmo assim. Mantéu a postura ereta e abriu um sorriso simpático.

— Oi, você é aquela garota de hoje mais cedo, não? - Um garoto disse.

— Oi, Yaku...? - Você inclinou a cabeça levemente para o lado forçando sua memória a se recordar do nome do garoto. — Sou a [nome]. - Soltou uma leve risada após a fala. O garoto assentiu montando um sorriso no rosto e voltando a conversar com as pessoas ao lado.

Quando direcionou seu olhar a Lev, o garoto já não estava mais ao seu lado, o que lhe gerou uma risada anasalada. Estava meio perdida então foi pegar uma bebida, até por que a festa seria muito tediosa se saísse de lá cem porcento sóbria.
Havia um barman lá, então se escorou na bancada e fez um sinal com a mão na intenção de chamar o rapaz.
Você pediu para o rapaz lhe preparar algo com vodca e morangos. O rapaz assentiu se virando e começando a preparar seu drink. Soltou um suspiro passando o olhar por tudo e todos daquele lugar.

Enquanto analisava todos daquele recinto havia encontrado Lev, então aguardou sua bebida e foi em direção ao acizentado. Ele estava conversando com um rapaz alto de cabelos pretos, que havia um cheiro forte de perfume misturado com cheiro de bebida.

— Lev. - Disse enquanto se aproximava do garoto. O moreno que o acompanhava ergueu o queixo e lhe olhou de canto, soltando um risada fraca logo em seguida.

— Que isso hein Lev, a aluna nova? - Sua cara fechou com a fala do garoto. — Ah calma lá eu to brincando. - ele disse sem graça seguido de um suspiro. — Mas ta na boa hein Lev. - o acizentado corou com a fala do moreno, e antes mesmo que pudesse falar qualquer coisa você o interrompeu.

— [nome], garotinho. Meu nome não é "aluna nova". - Ironizou fazendo aspas com os dedos. — E não, eu e o Lev somos apenas amigos. - Você montou um sorriso irônico no rosto enquanto se virava.

Enquanto passeava pela festa parando para dançar algumas músicas que você conhecia, R U mine? Ecoou sobre seus ouvidos, tirando-lhe um sorriso no rosto.
Começou a dançar em meio a multidão, as vezes parava alguns minutinhos para tomar o drink que tinha em mãos, mas no geral estava bem animada. Já havia repetido o mesmo drink umas quatro vezes e agora estava no seu quinto drink. Daddy issues começou a tocar sobre toda a comodidade da festa.

Apenas se deixando levar pela música, já estava a vontade o suficiente para não se preocupar com os olhares alheios. Parou quando sentiu uma mão na sua cintura lhe fazendo virar.

— Ei, gatinha. - o moreno tinha os olhos encarando os seus. Você solta uma risada bem fraca e se aproxima do ouvido do mesmo.

— Que forma educada de chegar em alguém, gatinho. - Você disse se afastando do mesmo e tirando a mão dele da sua cintura.

Olhou fixa e atentamente nos olhos do garoto abrindo um sorriso de canto logo em seguida.

𝒎𝒚 𝒕𝒓𝒐𝒖𝒃𝒍𝒆𝒅 𝒈𝒊𝒓𝒍 - K. Tetsurō X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora