𝟗↲

1.5K 206 42
                                    

Ai gente achei esse cap meio sem graça, eu n tava muito inspirada, mas prometo q o próximo vai estar melhorzinho.
Se tiver algum erro, ignorem.
Boa leitura :)

Ao atender, você deu espaço para a fala da mais velha. Arqueando levemente as sobrancelhas.
- Foi para o colégio? - Sua mãe lhe perguntou já certa de sua resposta, você se manteve em silêncio. Embora você quisesse explicar o motivo do acontecimento, se manter calada era a melhor opção no momento.
Ficar calada em situações como essa, de fato não era o seu forte. Mas era o jeito mais fácil de sair da situação atual.

- Quantas vezes mais eu vou ter que te relembrar que seus estudos são muito importantes. Tanto para o seu futuro como empresária quanto para o currículo de nossa família, você está cansada de ser avisada sobre a reputação dos [sobrenome]. - Você revirou os olhos incrédula. Você estava se controlando ao máximo para não começar a responde-la ali mesmo.

- Acontece que, a senhora nunca perguntou pra mim se era realmente isso que eu queria pra minha vida, estranho não? - Se segurar mais era muito arriscado, não ia ser a primeira vez que você perde a cabeça com esses assuntos toscos da sua família e pelo mesmo motivo você optou por formular uma frase mais argumentativa, guardar tudo pra si apenas lhe faria perder a cabeça.
Você apenas escutou um suspiro pesado como resposta, um silêncio desconfortável se instalou ali.
Você costumava agir por impulso quando estressada, então sem pensar, você desligou a chamada, desceu para a sala e foi em direção a avantajada estante de bebidas.

Após alguns vastos segundos passando seus olhos por todas as bebidas que haviam ali, você acabou optando pelo Whisky Jack Daniels. Apenas levou a garrafa até seu quarto se sentando em um de seus puffs.
Você dava longas goladas diretamente no bico da garrafa enquanto rolava pela sua playlist a procura de uma música do seu agrado. Freak Show - Alejandro Lema. Começou a ecoar sobre seu quarto.

Alguns minutos já haviam se passado, você já havia acabado com todo o conteúdo da garrafa. Já alterada, você decide ligar para Lev, para que o mais novo viesse até sua casa lhe passar todo o conteúdo que havia sido passado nas aulas de hoje.
Então pegou seu celular e abriu o aplicativo de mensagens, sua visão já estava turva, mas nada que a impedisse de ligar para Lev.
E assim você fez, ao identificar o suposto número de Lev. O garoto estava demorando mais que o normal para lhe atender.

- Alô? - A voz de Lev estava um pouco diferente do normal.

- Lev, eu preciso do conteúdo de hoje. - sua voz saiu mais embargada do que o planejado. Você só escutou uma risada meio rouca do outro lado da linha.

- Ok, chego aí em menos de 10 minutos.

- Obrigada Lev, você é uma pessoa muito boa. - sua fala seguiu de uma risada desengonçada. Você aguardou o mais novo finalizar a ligação e continuou a usufruir da boa música que tocava no ambiente.

Após alguns minutos sua campainha tocou, você estranhou mas depois se recordou que havia chamado Lev, então desceu rapidamente para não deixar o garoto esperando.

- Oi Le-. - Você tombou a cabeça levemente para o lado confusa. - Kuroo...? - O moreno riu como resposta. Vocês ficaram se encarando por alguns minutos em silêncio.

- Vai me deixar pra fora? - Você já havia esquecido tudo que estava acontecendo ali e vagava pelos seus pensamentos enquanto encarava as orbes do moreno. Logo após sair de seu transe você deu espaço para o moreno passar.

- Remédios. Toma. - Kuroo disse lhe entregando a sacola.

Você subiu até o quarto e se sentando em um de seus puffs novamente. Kuroo se sentou na beirada da sua cama e soltou um breve suspiro. Vocês permaneceram em silêncio por mais alguns segundos.

- O que você tá fazendo aqui? - Você perguntou confusa.

- Eu vim te ajudar...? - Disse óbvio.

- Ma- Mas eu pedi ajuda pro Lev... - disse intrigada.

- [nome]. - Uma risada fraca escapou dos lábios do moreno. - O Lev nem é da nossa sala. Você permaneceu tentando raciocinar o que estava acontecendo, mas acabou desistindo de tentar entender.

Vocês ficaram apenas jogados pelo quarto escutando música, volta e meia vocês conversavam sobre alguma coisa. Mas nada demais.
Já havia se passado um bom tempo desde que Kuroo havia chegado, seu estômago já embrulhava e você sentia um leve incômodo nas têmporas, mas apenas ignorou.
Você levantou rapidamente ao sentir um mal-estar muito grande.

Como você tinha um banheiro no seu quarto, não demorou muito para que você começasse a vomitar. Você estava ajoelhada com os cotovelos apoiados no assento do vaso enquanto segurava seu cabelo.
Toda aquela sensação de mal-estar lhe fazia lembrar do motivo pelo qual você só bebe em festas. Todo aquele enjoo e a dor de cabeça lhe causavam uma fadiga enorme.

Ao ver você se levantando tão rapidamente assim, Kuroo já previa que você iria vomitar, então o moreno desceu até a sala para pegar a sacola de remédios que você havia deixado no sofá.
Quando no quarto, Kuroo foi até sua penteadeira e pegou uma presilha preta que havia em uma de suas gavetas.

Você até tentou olhar para o garoto ao notar a presença do moreno ali, mas ao levantar a cabeça seu mal-estar piorava. Então continuou na mesma posição.
Kuroo se aproximou agachando-se ao seu lado. O moreno começou a prender seu cabelo com a presilha que havia pegado na sua penteadeira.

Vocês ficaram ali por mais alguns minutos até você botar tudo para fora.
Quando "melhor", você voltou para o quarto e se sentou na cama enquanto o moreno pegava os remédios para você tomar. Kuroo entregou os remédios na sua mão e apontou para a garrafa de água que havia na mesinha ao lado da sua cama. Após tomar os remédios você foi até o banheiro para fazer suas higienes e voltou para o quarto. Kuroo tinha os olhos fixos a você a todo instante.

Você já estava exausta, suas pálpebras já estavam pesadas, você precisava descansar. Sendo assim, você apenas se deitou na cama e ignorou a presença do moreno ali até pegar no sono.
Kuroo estava sentado na beirada da cama afagando seus cabelos. O moreno permaneceu ali por mais alguns longos minutos, mas já estava começando a ficar tarde demais.
Kuroo passava os olhos por toda a comodidade do seu quarto até achar sua mochila. O moreno não gostava muito de mexer nas coisas dos outros, mas ele queria fazer algo por você, então pegou seus cadernos e os levou até sua escrivaninha.
O moreno anotou todas as atividades que você teria que fazer e fez mais alguns resumos para que você conseguisse entender a matéria.
Após acabar o moreno separou mais um remédio para que você tomasse quando acordar.

A noite estava fria hoje é já estava razoavelmente tarde. Kuroo estava perto da sua casa quando você havia ligado para ele, mas agora ele teria de voltar para casa e torcer para que seu pai ainda não tivesse chegado em casa.
Kuroo dava passos apressados enquanto o vento gelado batia contra seu rosto. Um breve suspiro escapou de seus pulmões ao escutar o toque de seu celular.

- Oi filho. Você estava onde? - O pai de Kuroo pergunta. Uma entonação suave permanece em sua voz durante a fala.

- Eu... Tava estudando, mas já estou chegando em casa. - Kuroo riu fraco. - Ok, vou lhe aguardar pra janta. Sem presa filhão. - Ao desligar a ligação, Kuroo soltou outro suspiro e guardou o celular no bolso novamente e seguiu o caminho para casa.

𝒎𝒚 𝒕𝒓𝒐𝒖𝒃𝒍𝒆𝒅 𝒈𝒊𝒓𝒍 - K. Tetsurō X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora