𝟏𝟐↲

1.4K 188 26
                                    

Gente desculpa, demorou mais saiu...
tendo muitas provas
perdão qualquer erro ortográfico, eu fiz esse cap aos poucos ent n tive muita paciência pra revisar
vou tentar postar mais um amanhã
boa leitura :)

Já era cedo da manhã, seu quarto estava muito escuro por conta das janelas fechadas, você havia acordado com um pouco de frio pelo ar condicionado que estava muito forte. Um suspiro preguiçoso escapou de seus pulmões ao tocar o pé no chão gelado, indo em direção a janela para abri-la.
Seu quarto estava frio, você havia acordado algumas vezes em meio ao seu sono para desligar e ligar o ar novamente.

Ao sentir os raios de sol fazendo leves cócegas na sua pele, você respirou fundo e andou em passos preguiçosos até a sua cama para pegar seu celular.
Ainda era cedo, então ainda havia tempo até o horário que você costumava sair de casa, você havia tido poucas horas de sono então estava acabada, não conseguiria se manter acordada só por vontade própria. Sendo assim, foi em direção a cozinha para pegar alguma coisa para te manter acordada durante o dia.
Você não gostava muito de café, então optou por pegar uma das latinhas de energético que havia na geladeira.

Alguns minutos já haviam se passado, Young and Beautiful - Lana Del Rey já ecoava sobre todo seu quarto enquanto você se arrumava para ir para o Colégio. Roupa, maquiagem, tudo como de costume.
Você estava sentada no sofá da sala apenas esperando seu pai terminar de tomar o café dele para te levar ao Colégio, enquanto isso você vagava pelo aplicativo de fotos, curtindo algumas fotos de seus amigos e vendo alguns stories.

— Vamos. - seu pai disse se levantando da mesa e pegando a chave do carro.

Você se levantou e foi em direção ao portão da frente de sua casa aguardar seu pai retirar o carro da garagem.

O caminho foi mais longo do que o normal, vocês haviam saído um pouco mais cedo do que como de costume. Seu pai escutava algo no radio do carro enquanto você olhava as coisas passando rápido pela janela do carro. Você ainda estava de certa forma sonolenta, o energético não havia ajudado em muita coisa. Você ainda se sentia cansada pela noite mal dormida.

O dia parecia estar mais lento, tudo parecia estar demorando mais. Ao chegar ao colégio, ainda faltavam alguns minutos até a aula de fato começar e esperar na sala parecia melhor do que no pátio. Tanto o pátio externo quanto o interno ficavam lotados de gente nesses horários, e a única coisa que você não precisava era ficar no meio de um aglomerado de adolescentes a maioria desconhecidos.

Você dava passos lentos e preguiçosos até sua sala de aula, deixou a mochila sobre a mesa e apoiou a cabeça na mesma. Você estava prestes a cair no sono quando sentiu uma mão no seu cabelo.

— Gatinha. - Disse delicado. Kuroo tinha um sorriso fino nos lábios enquanto entrelaçava os dedos nos seus cabelos. — A primeira aula hoje é de educação física. - Você resmungou.

— Vai lá. - Disse virando a cabeça para o lado oposto do moreno. — Não tô muito afim de correr, pular, gritar, e qualquer outra coisa que exija muito de mim. - Kuroo ficou um tempo em silêncio ao seu lado brincando com seus fios de cabelo.

Alguns minutos já haviam se passado e o sinal havia acabado de bater. Kuroo se levantou, ficando de frente para você estendendo a mão logo em seguida.

Você já estava melhor, esses minutos de descanso já haviam sido suficientes para que você seguisse o dia normalmente. Ainda com a cabeça apoiada na mesa você soltou um suspiro longo.

𝒎𝒚 𝒕𝒓𝒐𝒖𝒃𝒍𝒆𝒅 𝒈𝒊𝒓𝒍 - K. Tetsurō X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora