𝟐𝟏↲

1K 129 48
                                    

Nossa gente, antes de começar o cap deixa eu contar um ngc p vcs. Eu tava tomando banho e eu tive umas ideias mt boas pra esse cap (eu já tinha ele planejadinho na minha cabeça, mas surgiu essa ideia melhor ainda) aí eu pensei “hum vou mudar o cap ent” aí eu decidi tudo bonitinho, mas eu esqueci de anotar a ideia e eu esqueci :,( 

Portanto n me responsabilizo, se o cap estiver ruim é culpa do Bozo

Cap um pouquinho mais longo hjkk

Boa leitura <33

Lev estava sentado na beirada da sua cama enquanto preparava a maquiagem. Estava dando seu máximo para finaliza-la o mais rápido possível, já que o dono da festa estava na sua casa em vez de estar arrumando as coisas para a festa que começaria dali alguns minutos. O vestido que usava caiu perfeitamente no seu corpo; era preto, curto e decotado. Haviam alguns detalhes franzidos que o faziam valorizar melhor as curvas do seu corpo. Para acompanhar, optou por uma joia de corpo que contornava seus seios, o que havia realçado o look e o deixado mais ‘vulgar’ de acordo com a opinião de sua mãe. 

Mas não é como se ligasse para a opinião da mais velha a respeito do que vestes. 

Passou seu perfume favorito antes de pegar a pequena bolsa que havia o básico pra festas e o dia após elas. Nos pés, calçou um salto de um tecido aveludado preto, que era bem mais confortável do que aparentava ser. 

— Vamos? - Disse fazendo com que o acinzentado assentisse levantando-se da cama. 

[...]

A música alta pairando sobre todo o ambiente juntamente do som das conversas altas, a festa estava muito animada. Talvez animada demais para ti. 

Não é como se devesse ficar animada com todas as coisas que vem acontecendo; mas realmente não estava nos seus melhores dias, mas com certeza seria melhor do que ficar sozinha em casa fazendo qualquer coisa. Sem contar que a única pessoa que viria a pairar sob sua mente quando estivesse vaga seria ele

Após procurar um pouco, finalmente o encontrou. Havia tanta coisa que queria conversar com ele, mas pela breve discussão que tiveram hoje, não acho que seria uma das ideias mais racionais ter essa conversa com o moreno novamente. 
Kuroo usava uma calça cargo escura juntamente de algumas correntes penduradas ali na calça. Um moletom preto cobria seu peitoral enquanto tragava do cigarro que tinha em mãos, mas... Sinceramente, ele também não aparentava estar em um de seus melhores momentos. 

De todas as vezes na qual esteve com Kuroo, nunca havia o visto com um aspecto acabado desta forma. Ele finalizou o cigarro jogando a bituca no chão enquanto, sem nem dar tempo de qualquer outra coisa, ele vira um, dois, três shots seguidos de... Alguma bebida aparentemente bem forte. Isso era evidente pela careta na qual se fez presente no semblante do garoto. 

Mas já o observava por tempo demais, desse jeito passaria a festa toda encarando o jovem e sua beleza um tanto quanto encantadora, isso jamais poderia negar. Seus cabelos pretos, negros como a noite sob seu rosto; arrumados de uma forma estabanada, mas bonita. 

Sentou-se em uma das poltronas que havia no recinto, exausta. Talvez cansada demais para qualquer tipo de festa, havia tomado um shot para animar-se, mas não adiantou. E nem estava afim de sair bêbada dessa festa hoje.
Estava distraída o suficiente quando avistou Lev sentar-se na poltrona ao lado, provavelmente por não querer deixa-la sozinha. Suspirou quando avistou Kuroo virando mais alguns shots consecutivos. Sua vontade era de soca-lo e o mandar para casa dormir, já que aparentava estar relativamente exausto. O acinzentado ao seu lado acompanhou seu olhar, enquanto encolhia os ombros e soltava um suspiro discreto, porém pesado. Por mais singelas as coisas na qual Lev fazia, você sempre prestava atenção; não se importaria nem um pouco de gastar seu tempo para falar com o garoto, observa-lo, tê-lo como protagonista em sua vida por alguns minutos. Ele era uma pessoa intrigante e muito boa de se conversar. Um ótimo amigo.

𝒎𝒚 𝒕𝒓𝒐𝒖𝒃𝒍𝒆𝒅 𝒈𝒊𝒓𝒍 - K. Tetsurō X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora