O sol calmo e sereno que pairava em seus corpos pela manhã tornava o ambiente ainda mais agradável.
O corpo pesado do moreno sob o seu gerava um calor aconchegante, suas mãos pousadas nas costas do garoto faziam um cafuné calmo e delicado sem que você percebesse.Quando totalmente despertada, notou que o moreno sob seu colo já estava acordado, embora mal mexesse um músculo se quer. Vocês estavam tão confortáveis naquela posição que nem fez questão de se mexer muito também.
Os minutos foram se passando mais rápido do que você desejaria, quando enfim tomou coragem para falar alguma coisa.
— Bom dia, Kuroo.
— Hmjlmm. - O garoto pronunciou algo que não conseguiu distinguir, o que lhe gerou um leve riso.
— Meu bem, talvez eu esteja um pouco apertada pra ir no banheiro e talveez eu precise que a bela adormecida saia do meu colo rapidinho. - Disse baixo porém próximo ao ouvido alheio.
Com muita relutância o moreno rolou ao lado, gerando espaço para que você fosse ao banheiro e assim fez.
Quando longe dos braços alheios um vazio serpenteou por todo seu corpo como um leve arrepio. Não sabia onde estava seu celular, e muito provavelmente não estava pronta pra encarar os problemas que teria que lidar mais tarde.Kuroo se encontrava deitado no mesmo lugar de antes, porém com cera inquietude.
Caminhou calmamente de volta para a cama e se cobriu com as cobertas agora bagunçadas parecendo um ninho.
Sem mais delongas aconchegou-se sobre os braços do maior que, sem relutância entrelaçou os braços sobre a sua cintura puxando-a para mais perto.
O Nariz e boca do garoto perto do seu ouvido lhe causava um leve arrepio conforme a respiração do moreno. Quando o mesmo fez menção de falar, você logo o interrompeu falando rápido.— Se tem alguma coisa a ver com a festa de ontem ou o que aconteceu depois dela, eu prefiro que a gente converse sobre isso mais tarde. - Ao final da fala soltou um suspiro. De fato não estava com cabeça ou muito menos em condições de falar sobre o assunto.
Um minuto de silêncio pareceu durar uma eternidade perante todo o nervosismo.
— Eu... - Iniciou o garoto. — Eu só ia pedir pra ser a conchinha menor. - Disse com uma voz levemente abatida e baixa.
Ok, você esperava qualquer coisa menos isso. Kuroo Tetsuro o fodão, o grandioso, gostosão... Gostava de ser a conchinha menor.
— Aí meu deus Kuroo. - Foi a única coisa que foi capaz de pronunciar antes de cair aos risos.
Virou- se para ficar de frente para o garoto para encara-lo, embora soubesse que não teria dignidade suficiente para resistir ao moreno o fez mesmo assim. Talvez não tivesse pronta para ter os olhos do moreno encarando-a, com toda atenção a você depois de todas as descobertas de ontem.
Espantou os pensamentos invasivos que pairavam sobre a sua mente e depositou um selinho demorado no garoto, soltando um risinho logo após.
— Aí caralho garota, você me deixa louco. - A voz do mais alto soou abafada após enterrar a cara no travesseiro, mesmo assim conseguia imaginar as bochechas do garoto levemente coradas.
Estavam tentando entrar em um consenso dês da hora em que começaram a se arrumar, e embora você estivesse em ótimo estado para ir para o colégio Kuroo estava péssimo, "A ressaca está me matando... Não vou sobreviver se me deixar sozinho aqui e ir para o colégio, preciso de supervisão. É uma questão de vida ou morte" palavras dramáticas ditas pelo moreno em meio a conversa de vocês.
Após longos minutos acabou cedendo, ficaria na casa de Kuroo com ele. Estava esperançosa quantos a vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒚 𝒕𝒓𝒐𝒖𝒃𝒍𝒆𝒅 𝒈𝒊𝒓𝒍 - K. Tetsurō X Leitora
Fanfictionᵏᵘʳᵒᵒ ᵗᵉᵗˢᵘʳᵒᵘ ˣ ᵒᶜ ᶠᵉᵐⁱⁿⁱⁿᵃ [...]𝑫𝒊𝒂 𝟏𝟕 𝒅𝒆 𝑺𝒆𝒕𝒆𝒎𝒃𝒓𝒐. 𝑨𝒕𝒆́ 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒅𝒊𝒂, 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒇𝒂𝒄̧𝒂 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒋𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒂 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓[...] . . . . . . . ! 𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐚𝐫𝐭 𝐮𝐭𝐢𝐥𝐢𝐳...