oi gente :3
obrigada pelos 3k+ nessa fic, d vdd amo vcs.desculpa dnv pela demora, eu realmente estou muito corrida e minha escrita ta um c*
(fiquei mais q uma semana presa nesse cap pq n saia nada)Tenho mais uma prova amanhã ent provável q eu n consiga postar o próximo cap até sexta mas n desistam d mim :(
sobre a fic do Kenma, eu n tenho intenção de começar a postar os caps por agora. Eu até tenho alguns caps prontos mas só pretendo começar a postar quando essa estiver acabando, ok?
perdão qualquer erro ortográfico q eu tenha deixado passar.
Boa leitura :)
Já era almoço, faltar no colégio após passar a noite fora sem manter qualquer tipo de contato com sua mãe realmente não era uma boa ideia, só de pensar em ligar seu celular e ver diversas chamadas perdidas do número de sua mãe um embrulho se fazia presente no seu estômago. Você se questionava sobre o que sua mãe iria falar disso tudo e de quando havia sido a ultima vez na qual vc fez uma coisa dessa enquanto comia da pizza que o moreno havia pedido.
Kuroo e Akemi também não haviam ido para o colégio, mas por eles não teria problema se fizessem isso de novo. Mas talvez para você houvessem mais problemas se uma possível "próxima vez" ocorresse.
Já havia comido o suficiente, ainda restavam alguns pequenos pedaços de comida no seu prato. Você brincava com eles enquanto ouvia Kuroo falar de alguma coisa com alguém pelo telefone. Na sala tocava uma musica, provavelmente alguma da playlist da Akemi, quando a mesma acabou, Do I Wanna Know - Arctic monkeys ecoou pelo local em um volume um pouco mais elevado.— Tá brincando que vocês vieram comer sem me chamar. – Akemi Disse se sentando na cadeira ao seu lado. Você e Kuroo tentaram chamar ela para comer mas a garota estava cansada demais para se levantar.
— A gente chamou – Disseram em uníssono, fazendo a garota apenas assentir e voltar a se servir.
Você já estava devidamente satisfeita, a ressaca e os remédios lhe causaram um pouco de falta de apetite. Sendo assim a coisa que você mais precisava era um banho.
Após mais alguns minutos de pura preguiça, você enfim se levantou para levar o prato na pia.— Vou tomar um banho. – Disse arrastado enquanto subia as escadas. Kuroo assentiu levantando-se também, indo em direção a sala.
Quando no andar de cima, entrou no quarto indo diretamente para o banheiro, estava meio receosa quanto ao seu celular. Você não havia o ligado ainda, provavelmente não o ligaria tão cedo.
Provavelmente teriam diversas ligações e mensagens da sua mãe ou do seu pai. Perguntado onde você foi, onde você está, com quem você está, cade a Akemi e coisas do tipo.A água levemente morna caia sobre sua pele nua aliviando um pouco das tensões musculares e lhe permitindo se perder vagarosamente em seus pensamentos.
Seu banho não foi muito demorado, porém Akemi já havia batido umas três vezes na porta do quarto falando para que você não demorasse tanto. E assim você fez, antes de sair do banheiro, demorou mais alguns minutos escovando os dentes e enfim saiu do banheiro após colocar a camiseta que o moreno havia deixado ali para você.— Que foi, Akemi? – Perguntou. A Loira se encontrava escorada no sofá da sala, provavelmente escolhendo algum filme ou coisa do tipo.
— Que horas pretende voltar para casa? – Akemi perguntou ainda passando pela variedade de filmes na televisão a frente, você não tinha a intenção de voltar para casa ainda hoje. Mas também não sabia se teria paciência o suficiente para ter mais uma daquelas conversas um tanto quanto tediantes sobre o que ela quer para você.
— Amanhã. – A garota assentiu selecionadoo filme na televisão do moreno. O gosto dela para filmes era muito questionável, como você não estava afim de assistir filme nem nada do tipo, subiu as escadas novamente em passos preguiçosos.
No corredor, acabou avistando Kuroo saindo do quarto dele. Você abriu um sorriso breve somente para cumprimenta-lo.
Ao abrir a porta do quarto, sentiu um toque na sua cintura, um suspiro escapou de seus lábios fazendo-a virar para o rapaz. Kuroo tinha mais um daqueles sorrisos finos nos lábios.
O garoto lhe encarou por mais alguns minutos até avançar para o seus lábios. Kuroo puxou sua cintura para mais perto, assim colando ambos dos corpos, iniciando ali um selinho demorado. Não demorou muito para que o moreno aprofundasse mais o beijo.
Kuroo passou a língua levemente sob seus lábios pedindo passagem. Quando você a cedeu, o moreno soltou um breve riso em meio ao beijo mas logo voltou a tomar conta de seus lábios gélidos. O moreno guiava o beijo a todo instante, a língua do garoto guiava a sua com aptidão, explorando de todos os cantos da sua boca.
A cada toque a mais do garoto lhe alertavam da falta de ar que já estava começando a de fazer presente. Não demorou muito para que Kuroo finalizasse o beijo com uma leve mordida no seu lábio inferior.— Idiota. – Disse dando um leve tapinha no peitoral do garoto. Um riso fraco escapou dos lábios do moreno enquanto o mesmo a via adentrar ao quarto.
Você encarou seu celular novamente por mais alguns breves minutos, o que lhe permitiu vagar brevemente sob seus pensamentos lhe causando um receio muito grande, mas você enfim ligou o celular. Seu nervosismo ficava maior a cada dígito da sua senha. Quando ligado, você avistou vinte e duas ligações perdidas ao abaixar a barra de notificações.
Você se levantou do chão soltando um suspiro, indo fechar a porta. Clicou em uma das notificações das muitas chamadas perdidas da sua mãe, retornando a ligação.
— Agora resolveu aparecer, hum? – Você respirou tão fundo para não falar qualquer coisa que viesse em sua mente e então apenas aguardou sua mãe dar continuidade. Ela falava diversas coisas, a maioria você já havia escutado antes, ela falava sobre essa situação ter se repetido e lhe perguntava repetidas vezes onde você estava, com quem, e coisas desse tipo.
— Vou perguntar pega última vez, onde você está? – Sua mãe aumentava o tom de voz ao longo da frase, você não ia responder essa pergunta. Uma simples resposta seria como uma tempestade num copo d'água.
— Não importa, volto pra casa amanhã... Eu acho. – Desligou a chamada antes que sua mãe pudesse falar mais alguma coisa, já estava estressada o suficiente pra ficar reprimindo seu estresse diante da mais velha.
Respirou fundo por um tempo até se acalmar melhor e enfim descer novamente para a sala, Akemi estava no sofá, aparentemente já havia escolhido o filme. Você se sentou ao lado da garota puxando um pouco da coberta para si. O moreno riu da cara que a loira fez quando você tirou um pouco da coberta dela.O tempo tinha começado a fechar fazia um tempo. Algumas nuvens escuras tomavam conta do céu fazendo com que uma brisa gelada entrasse pela janela.
Kuroo voltou para a sala com duas tigelas cheias de pipoca, uma com manteiga e outra sem. Você e Akemi estavam escoradas no sofá, você mais para o canto do que Akemi. Porém o moreno insistiu um se sentar ao seu lado.— Quer pipoca com manteiga ou sem? – Kuroo lhe perguntou enquanto segurava os as duas vasilhas de pipoca. Akemi logo puxou a com manteiga, aconchegando-se melhor no sofá.
— Não tô com fome, obrigada. – Disse simplista para o moreno que apenas assentiu deixando a outra vasilha no braço do sofá.
O filme era chato. Realmente Akemi não tinha um bom gosto para filmes, estavam mal na metade do filme e a loira já havia adormecido, ocupando a metade do sofá. Você estava levemente escorada sob o moreno, quanto ao mesmo que tinha a cabeça apoiada na sua.
Ambos não haviam nem se quer reparado na aproximação dos corpos, estava confortável para vocês, então permaneceram assim por mais um certo período de tempo.— [nome]. – O garoto disse sutil.
Você se virou para o garoto tirando um riso fraco do mesmo, que logo depositou um breve selar em seus lábios, fazendo-a corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒚 𝒕𝒓𝒐𝒖𝒃𝒍𝒆𝒅 𝒈𝒊𝒓𝒍 - K. Tetsurō X Leitora
Fanfictionᵏᵘʳᵒᵒ ᵗᵉᵗˢᵘʳᵒᵘ ˣ ᵒᶜ ᶠᵉᵐⁱⁿⁱⁿᵃ [...]𝑫𝒊𝒂 𝟏𝟕 𝒅𝒆 𝑺𝒆𝒕𝒆𝒎𝒃𝒓𝒐. 𝑨𝒕𝒆́ 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒅𝒊𝒂, 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒇𝒂𝒄̧𝒂 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒋𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒂 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓[...] . . . . . . . ! 𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐚𝐫𝐭 𝐮𝐭𝐢𝐥𝐢𝐳...