𝟏𝟎↲

1.5K 185 29
                                    

Oi xuxus, eu tinha outras coisas em mente para esse cap, mas acabou q eu me empolguei muito e acabou ficando mais longo do que era pra ser, então resolvi deixar para o próximo cap.

Ignorem qualquer errinho, eu li bem por cima então posso ter deixado algo passar.
Boa leitura :)

Sua aula havia sido mais tediante do que o normal, já haviam passado alguns dias desde que Kuroo havia lhe ajudado. E graças ao moreno, você conseguiu entregar o trabalho a tempo.
O dia hoje estava estranho, você não sabia ao certo se era porquê o tal jantar seria amanhã ou se era o seu humor que estava péssimo. Seu humor nunca havia sido dos melhores, somente quando você acordava de bom humor, coisa que não acontecia a séculos.

A mudança de colégio de fato havia sido embaraçosa para você no começo, mas como tudo na vida você foi se adaptando aos poucos. Quanto ao ensino da Nekoma, era um pouco mais puxado do que o do seu colégio antigo. Seus amigos faziam falta, toda aquela sensação de ter que começar do zero lhe deixava muito aflita.

Você já havia tirado as médias no dia anterior. Sua roupa para o jantar ficaria pronta hoje, embora você não estava com nem um pingo de ânimo para o jantar, você estava de certa forma animada para ver como sua roupa havia ficado.
Seus pais chegariam de viajem hoje de madrugada, então eles já haviam lhe avisado que sua peça seria entregue em casa lá pelas 16:00pm. Como de praxe, você estava no seu quarto à toa apenas escutando música. Você aproveitava cada minuto de sua música favorita, pulava, dançava e cantava como se você nunca tivesse tido problemas na vida.
Sobre sua mesa haviam algumas latinhas de energético que explicavam o porquê de toda essa "animação". Você costumava fazer isso quando as coisas não iam como você queria.

A musica era uma boa distração para você se esquecer de seus problemas atuais, nem que fosse apenas por alguns minutos, já era de bom grado. Ao escutar a campainha tocar, você deduziu que fosse sua roupa então desligou a música, pegou seu celular e desceu para a sala.
Franziu o cenho ao ver que ainda lhe restava uma hora e meia até a entrega de suas roupas. - Estranho não? ainda não ta na hora. - você foi em direção a porta, abrindo-a logo em seguida.

- [nome]. - Kuroo disse animado.

- Kuroo...? Posso saber o motivo da sua visita inesperada?

- Ah, qual foi [nome]... Eu sei que no fundo você prefere a companhia de um gato como eu do que ficar sozinha vai... - o garoto erguia uma das sobrancelhas para tentar te convencer.

- Você é o gato? - riu. - E afinal de contas, eu tenho escolh-

- Não. - o garoto lhe cortou já passando pela sua porta.

Você revirou os olhos e seguiu o garoto. O moreno subiu as escadas e foi até seu quarto sem nem falar nada. Ao chegar no seu quarto, o moreno estava sentado em um de seus puffs conectando o celular no Bluetooth do seu quarto. Quando o moreno te viu parada na porta de seu quarto abriu um sorriso de canto.

- Fique a vontade. - o garoto ergueu levemente o queixo após a fala. Você o olhou incrédula

- É a MINHA casa, idiota. - Você balançava a cabeça em negação enquanto um riso fraco escapava de seus lábios. Você se sentou na cama e deu mais alguns goles na bebida energética que você estava tomando minutos antes. Vocês ficaram alguns minutos em silêncio até você se dar conta de que, burning pile - mother mother ecoava sobre todo seu quarto.

- Mother mother, Kuroo? - riu. - Eu super achei que seu gosto musical era super sem graça. Mas parece que eu errei. - O moreno apenas riu como resposta.

Vocês ficaram conversando sobre coisas tolas enquanto desfrutavam das boas músicas que ecoavam pelo seu quarto. Ao ouvir a campainha tocar novamente você pegou seu celular para verificar as horas, tendo certeza de que agora era a entrega de sua roupa.

- Vou descer lá, é a entrega de uma peça de roupas feitas sob medida. - disse se levantando e indo em direção as escadas. Kuroo apenas assentiu com um sorriso no rosto.

Ao abrir a porta havia um rapaz com um cabide coberto com uma capa protetora em mãos. Você sorriu ao ver como havia ficado, afinal de contas, não poderia negar que estava animada para ver o resultado.
O rapaz havia lhe avisado que seus pais já haviam pagado e que já estava tudo certo. Você o agradeceu e voltou para o quarto. Quando no quarto, Kuroo olhou curioso para peça em suas mãos.

- Deixa eu ver. - Você assentiu entregando a peça nas mãos do garoto, que apenas riu como resposta. - Não, bobinha. Em você de preferência. - Um sorriso fino se fez presente nos labios do moreno. Você revirou os olhos e foi em direção ao seu banheiro com passos lentos.

- Deixando bem claro que é só por que eu também quero ver como ficou. - Você bateu a porta e começou a tirar sua roupa.

ao tirar a capa protetora da roupa, seus olhos brilharam. Você tinha amado, desde o tecido até o decote. A roupa havia ficado incrivelmente boa em você, valorizou cada canto de seu corpo. com certeza iria virar uma de suas peças favoritas. Você respirou fundo antes de sair do banheiro, ajeitando melhor a roupa.

- Eai, o que achou? - Você disse assim que viu Kuroo grudando o olhar em você.

O moreno ficou lhe olhando levemente boquiaberto ao ver você vestida de um terno preto decotado acompanhado de um top faixa preto também, a calça moldava seus quadris de um jeito que valorizava cada uma de suas curvas. Kuroo lhe olhava de cima a baixo dando uma leve mordida no labio inferior.

- Ta gata pra caralho. - Você riu da respota do garoto, que havia lhe deixado com uma certa vergonha.

- Cala boca, idiota. - Você foi novamente em direção ao banheiro para tirar a roupa antes que acontecesse alguma coisa.

Você e Kuroo ficaram conversando por mais alguns minutos até começar a anoitecer. Kuroo já teria que ir para casa, então você acompanhou ele até a porta.

- Tchauzinho, Kuroo. - Você disse quando o moreno passou pela porta. Kuroo se virou, ficando de frente para você.

- Tchau, gatinha. - Kuroo disse erguendo levemente o seu queixo e depositando um selinho na sua testa, lhe fazendo corar levemente.

Sem te dar tempo para responde-lo, Kuroo se virou e seguiu o caminho para casa.
- Idiota. - Você resmungava em seus pensamentos.
Após Kuroo ir embora, você tomou um banho relaxante e ficou aproveitando as suas últimas horas sozinha em casa.

Amanhã seria um feriado, então você não se deu ao trabalho de dormir cedo.
Eram 1:30am e você estava pensando no que você iria comer de janta. Após bons minutos pensando, você decidiu fazer um miojo ou coisa do tipo, e assim fez.
O restante da noite foi basicamente você arrumando seu quarto, trocando mensagens com alguns de seus amigos e assistindo algum filme ou coisa do tipo.
De certa forma você estava feliz por ainda manter o mínimo de contato com seus amigos do colégio antigo, que de certa forma, todos eles foram extremamente importantes para você e se afastar deles aos poucos lhe deixava muito mal.
Mas não havia nada a se fazer então a única coisa que restava era aproveitar cada momento com eles. Sendo por mensagem, ligações ou até mesmo marcar de se verem.

Durante a madrugada, você conversava com Lev e Sarah, os dois lhe tiravam altas gargalhadas. Vocês tinham muito assunto em comum, consequentemente acabavam conversando por muito tempo.
Você permaneceu conversando com eles até acabar pegando no sono.

Ao acordar, você ouviu uma música clássica vindo da sala, então desceu para ver o que era. E lá estavam seus pais, sentados na sala conversando sobre negócios e coisas na qual você não de deu ao trabalho de prestar atenção.

- Bom dia filha. - Seu pai direcionou a palavra a você.

N/a: Eu vou deixar uma foto da roupa da S/n no próximo cap pra vcs terem mais ou menos uma ideia.

𝒎𝒚 𝒕𝒓𝒐𝒖𝒃𝒍𝒆𝒅 𝒈𝒊𝒓𝒍 - K. Tetsurō X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora