𝟏𝟖↲

1.1K 139 35
                                    

O despertador tocava fazia alguns minutos. Você ainda estava sonolenta, corpo pesado e extremamente cansado. Ainda em meio aos braços do moreno você soltou uma risada baixinha ao notar que o garoto dormia calmo. 

Eram 9:00 am no relógio, um suspiro pesado escapou de seus pulmões seguido de um bocejo preguiçoso. Logo quando se levantou, o moreno tateou levemente a região da cama na qual você havia adormecido. " Bobo". - Você empurrou um dos travesseiros para o moreno; não foram nem questões de segundos para o mesmo puxar o travesseiro para um abraço aconchegante. Mais um riso escapou de seus lábios, você então tomou liberdade e pegou um dos moletons que havia pelo quarto, vestindo-o.

O cheiro de colônia do garoto era de fato acentuado, você respirou forte sobre o tecido do moletom logo após vesti-lo, quando sentiu o cheiro destacado de perfume do garoto; um frio na barriga se fez presente no mesmo instante. Era uma sensação engraçada, por mais singela que fosse, era boa.
Você olhou de relance para o moreno, apenas para garantir-se de que o garoto ainda estava calmamente adormecido. " Já já eu o acordo". - Pensou.

Em passos preguiçosos você seguiu em direção a cozinha, enchendo um copo de água logo após.
Sentou-se na sala ligando a televisão no youtube; Bloodstain – SZA, soou alto pelo andar de baixo da casa de Kuroo. Com medo de que fosse atrapalhar o sono do garoto, abaixou a música para um volume mais razoável.  Você ficou de bobeira por mais alguns minutos, mas agora de fato já estava quase no horário.

Ao adentrar ao quarto, avistou a cama vazia e a porta do banheiro trancada. Um ar quente juntamente de um leve cheiro de shampoo começou a se fazer presente no ambiente. " Deve estar tomando banho." - Concluiu sentando-se na cama logo após;

Em questão de minutos, o rapaz finalizou o banho. Quando a porta foi aberta, o moreno saiu do banheiro vestido de uma calça moletom preta, na parte superior não havia nada. O garoto tinha o peitoral nu juntamente de uma toalha sob um dos ombros do garoto.

— Que foi, gatinha? Já tava com saudades? - A provocação ali era nítida, seus olhos rolaram quando notou a aproximação do garoto. — Olha aqui. - Kuroo disse baixo enquanto uma de suas mãos pousava sob seu queixo assim erguendo-o, fazendo-a o encarar. O moreno colou ambos dos lábios em busca de um selar delicado.

— Bom dia. - O moreno disse simplista após o breve selar de lábios. — Vamos? - Kuroo completou enquanto vestia uma camisa social branca e uma gravata vermelha.

— Vamos. - O respondeu levantando rapidamente da cama.
   
O sinal havia acabado de tocar, você e Kuroo então entraram na sala de aula atraindo diversos olhares alheios. A ida até sua casa havia sido tranquila, seus pais já haviam saído de casa como de praxe então você apenas subiu para trocar de roupa.
Como já estavam em cima da hora, as peças de Kuroo na qual você estava trajada acabaram ficando na sua casa; mas o moreno havia dito que não via muito problema em deixar aquelas peças com você.

— Gatinha? Não vai sentar? - o moreno a disse tirando de seu breve transe, você então assentiu com a cabeça sentando-se ao lado do moreno.

Durante a aula você se manteve o mais atenta possível as diversas explicações do professor; já que era uma das matérias na qual você mais tinha dificuldade. Tirou tantas duvidas que nem si mesma sabia que tinha tamanha capacidade, já que, durante grande parte da aula você havia feito diversas críticas construtivas, perguntas interessantes e coisas do gênero.
Não demorou muito para que sinal batesse para o intervalo, quando o som auto do sinal ecoou sobre todo o colégio você fechou o caderno como se nunca mais precisasse estudar e foi em direção ao corredor. Você não havia visto Akemi então deduziu que a garota havia ficado em casa ou coisa do tipo. " Ok, agora eu preciso achar o Lev." murmurou pra si mesma; e então decidiu ir o procurar no terraço.

Você dava passos apressados enquanto passava pelos corredores lotados no horário de intervalo; quando mais no final do corredor, lhe puxaram pelo braço fazendo-a entrar em uma das últimas salas vazias dali.
Sem que houvesse tempo para raciocinar você sentiu um de seus braços serem puxados para dentro de uma das salas. Ao notar o que de fato estava acontecendo ali, você soltou um suspiro de alívio.

— Gatinho, que susto. - O moreno riu; mas antes que pudesse ponderar algo a mais, sentiu seus lábios serem colados aos do moreno, a princípio, um selinho demorado. Logo, a língua do garoto deslizou sob seus lábios com delicadeza; quase como um pedido necessitado que logo foi cedido por você. A língua quente do garoto que guiava a sua com aptidão, um arrepio tênue se fez presente em ti ao sentir uma das mãos do moreno que antes se encontravam apoiadas na parede avançarem para sua cintura; afundando os dedos ali.

Os segundos passavam-se cada vez mais arrastados conforme o beijo melhorava, e com a medida do tempo; ambos dos corpos já sentiam falta de um pouco de oxigênio a mais em seus pulmões. Ambos dos lábios ainda sedentos por contato se separaram. Um riso fino se fez presente na face do garoto, que logo depositou um selinho brevemente molhado em seus lábios.
Sem mais delongas o garoto se retirou da pequena sala vazia na qual havia lhe puxado, voltando a vagar pelos corredores vazios do colégio. Ainda restavam alguns minutos até o sinal bater então você fez o mesmo.
Voltou a procurar Lev; indo em direção ao terraço. Acabou procurando o garoto por todo lugar até acabar encontrando-o sentado em uma das mesas do refeitório, aproximando do mesmo logo após nota-lo.

— Hey, Lev. - Sorriu.

— [nome], achei que você iria faltar hoje. Não te vi hoje mais cedo.

— É... Aconteceram uns imprevistos, mas eu consegui vir a tempo da segunda aula. - Soltou uma risada fraca e anasalada para descontrair.

— É... [nome], eu queria te contar alg-. - A fala do garoto logo foi cortada pelo barulho alto do sinal tocando, a multidão de pessoas agora estava mais agitada. Você olhou para Lev sinalizando-o para contar depois; e seguiu em direção a sua sala de aula.

𝒎𝒚 𝒕𝒓𝒐𝒖𝒃𝒍𝒆𝒅 𝒈𝒊𝒓𝒍 - K. Tetsurō X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora