Oii
desculpa por não estar postando com tanta frequência, em compensação vou postar mais outro cap hoje.como eu só faço call com a Sarah nos finais de semana e é ela que costuma revisar os caps, eu só leio por cima então as vezes posso deixar passar algum erro ortográfico.
espero que gostem, boa leitura.
— Então, já falou com a sua mãe?
— Ainda não... Mas ainda acho que ela não vai deixar.
— Passa o celular pra ela.
— Não.
— Confia.
Assim você fez, sua mãe se encontrava em um dos sofás da sala escutando suas músicas clássicas de sempre.
Você se aproximou fazendo-a olhar para você.— A Akemi quer falar com você... - Disse abaixando o tom ao decorrer da frase. Sem falar nada sua mãe apenas pousou o celular a orelha e aguardou a loira falar.
— Oi Sra. [sobrenome].
— Olá Akemi, o que deseja?
— Será que a [nome] pode pode vir aqui em casa? - Você estava sentada em uma das poltronas, sua perna tremia de nervosismo.
— Pode sim. - sua mãe abriu um sorriso cínico no rosto. Um suspiro escapou de seus pulmões juntamente de uma sensação boa de alívio.
Sua mãe ficou conversando com a garota por mais alguns breves minutos, fazendo pergutas do tipo, "Como vai sua mãe?", "Gostou do colégio?" e coisas assim.
Ao finalizar a ligação você foi em direção a sua mãe para pegar o celular.— Que bom que vocês se deram bem, pelo menos você vai andar com gente decente. - Você revirou os olhos após a fala da mais velha, que apenas devolveu o celular.
Já eram 15:30pm. E você ainda não havia recebido nenhum tipo de mensagem do Kuroo, então, não sabia que horas começar a se arrumar.
Você mexia no aplicativo de fotos enquanto escutava uma musica aleatória da sua playlist. Você vagava pela timeline vez ou outra curtindo algumas fotos.Alguns minutos já haviam se passado, um suspiro de alívio escapou de seus pulmões ao ver uma notificação de Kuroo no seu celular. Você riu por alguns breves minutos ao lembrar que o contato do moreno estava salvo como "Gatinho".
Você fez graça por alguns minutos demorando para responder o garoto.Gatinho:
Ei, pode vir lá pelas 17:00 ou 17:30, ok?Você:
Ok, você podia ter me avisado antes, idiota.Gatinho:
Desculpa, mas sinta-se importante. Ainda nem avisei os outros.Você:
KKKKKKKKK ok, vou me arrumarGatinho:
Até daqui a pouco, gatinha.Você apenas visualizou a mensagem do moreno e deixou o celular de lado. Você queria tomar banho antes de sair de casa, ainda restavam alguns minutos até o horário combinado então você deixou a preguiça tomar conta do seu ser.
Você já havia descansado um pouco após chegar em casa, então já poderia seguir o dia decentemente, um suspiro preguiçoso escapou de seus pulmões, no instante em que se levantou ligou o celular e montou uma playlist, Fuck The World - Brent Faiyaz começou a ecoar sobre toda a comodidade do banheiro em um volume razoavelmente alto. Você cantava e dançava na frente do espelho antes de realmente tomar seu banho. O banho foi demorado, talvez por conta da playlist envolvente que você havia montado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒚 𝒕𝒓𝒐𝒖𝒃𝒍𝒆𝒅 𝒈𝒊𝒓𝒍 - K. Tetsurō X Leitora
Fanfictionᵏᵘʳᵒᵒ ᵗᵉᵗˢᵘʳᵒᵘ ˣ ᵒᶜ ᶠᵉᵐⁱⁿⁱⁿᵃ [...]𝑫𝒊𝒂 𝟏𝟕 𝒅𝒆 𝑺𝒆𝒕𝒆𝒎𝒃𝒓𝒐. 𝑨𝒕𝒆́ 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒅𝒊𝒂, 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒇𝒂𝒄̧𝒂 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒋𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒂 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓[...] . . . . . . . ! 𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐚𝐫𝐭 𝐮𝐭𝐢𝐥𝐢𝐳...