𝟕↲

1.8K 244 89
                                    

Oi gente, eu queria avisar vcs q eu vou postar mais caps nos finais de semana por conta do colégio e os krl, mas é isso

Não gostei muito desse cap pq a Sarah ficou rindo e cantando "pau de selfie do berti" nos meus ouvidos enquanto eu escrevia.

Bjs boa leitura:)

Você cantarolava a música que ecoava sobre a comodidade do seu banheiro enquanto fazia sua maquiagem de sempre.
Ainda faltavam alguns minutos até o horário combinado então ao finalizar sua maquiagem, você desceu até a cozinha para pegar alguma coisa leve para comer, haviam algumas frutas e doces na bancada, sendo assim você optou por uma barrinha de cereais.

Escorada no sofá da sala apenas mexendo nos aplicativos do seu celular enquanto cantarolava alguma música aleatória que vinha na sua cabeça, a barra de notificações abaixa e você logo entra na conversa.

Lev:
Oi [nome]-chan, chegamos na quadra um pouco antes. Se quiser pode vir

Você:
Oi Lev, ok então... vou sair de casa agora. Então vai demorar alguns minutinhos até eu chegar.

Após responder a mensagem de Lev você subiu até seu quarto para colocar algum tênis. Pegou seu All star preto e uma meia e desceu para a sala novamente. Ao calçar seu sapato, você pegou seu celular e guardou seu fone no bolso da calça, pediu um uber para chegar mais rápido.

Quando na quadra, você avistou um grupo de meninos conversando juntamente de Lev.
O acizentado abriu um sorriso no rosto ao ver você se direcionando ao grupo.

— [nome]-chan. - disse o acizentado. Você logo foi em direção a ele e o comprimentou com um abraço.

Todos ali eram completos desconhecidos para você, sendo assim apenas abriu um sorriso no rosto como forma de comprimento. Você não era lá das mais amigáveis do mundo, mas tentava seu máximo para parecer simpática.
Todas as vezes que você conhecia alguém, as falas de sua mãe se repetiam na sua cabeça. Todos aqueles discursos sem moral dela falando sobre que forma que você deve se portar para que o nome da família continuasse limpo e em bom estado.
Você até se consideraria feliz se não por ter nascido em uma família de empresários que só se importam em fechar novos negócios e lucrar.

Sarah estava sentada ao seu lado na arquibancada, diferente de você a garota parecia muito animada ao ver o treino. Não era falta de interesse da sua parte, estar assistindo um treino de vôlei após uma noite movimentada e um dia de aula cansativo não era muito bem o que você gostaria de estar fazendo.

Todos do time pareciam estar se aquecendo, você estranhou ao notar que Kuroo não estava entre eles, até por que o garoto havia lhe chamado para assistir ao treino.
Seu olhar logo foi direcionado ao moreno quando o mesmo saiu de uma pequena porta que havia ali. Ele usava o mesmo uniforme que todos os garotos do local, mas você não podia negar que o traje realmente combinava com o garoto.

Um sorriso surgiu no rosto de Kuroo ao ver você sentada na arquibancada, você desviou o olhar do moreno olhando para Sarah logo em seguida.
A garota tinha os olhos brilhando ao olhar o meio loiro se aquecendo, estava mais que na cara que a morena tinha algum tipo de apaixonite no garoto.
Você entortou a cabeça ao ver a morena se levantando e indo em direção ao meio loiro. O jogo já iria começar então você decidiu apenas aguardar a morena retornar.

Um riso fraco escapou de seus lábios ao ver a garota tirando um laço de cabelo cor de rosa do bolso, Kenma estava com uma feição nada agradável.
Você apenas viu a garota fazendo um sinal com a mão para que o meio loiro virasse, o garoto revirou os olhos e assim fez.
Kenma tomava alguns goles de água enquanto a morena fazia um rabo de cavalo no garoto.
Você apenas observava e ria da situação toda. Achava engraçado a amizade dos dois.

O treino já havia começado e Sarah estava sentada ao seu lado novamente. Os garotos eram realmente muito bons. Você tentava comentar algo com a Sarah mas ela mantinha os olhos apenas em Kenma. Ela nem prestava atenção nas jogadas do garoto ou coisa do tipo, ela apenas apreciava ele e tirava algumas fotos durante o treino.

— O Kenma é muito bonito né?. - Sarah disse empolgada. Você apenas riu e assentiu com a cabeça.

— Não, sério, ele é tipo MUITO lindo. - A garota repetiu. Você abriu um sorriso no rosto dando espaço para uma gargalhada.

— Se um dia alguém falar que ele é feio na minha frente, eu mato. - A morena cerrou os olhos.

Sarah realmente parecia uma boa companhia, você havia a conhecido no mesmo dia e já tinha dado altas risadas da garota.
Você e Sarah conversavam por mais alguns minutos até o treino acabar. Os garotos estavam todos ao lado de fora da quadra, alguns sentados na pequena escada que havia ali e outros de pé ou apoiados na parede.
Eles falavam de assuntos aleatórios, algumas piadas e acontecimentos recentes. Todos ali eram muito simpáticos e haviam sido legais com você.
Você estava entre Yaku e Lev, já Kuroo estava na sua reta.
Sua barriga já doía de tanto rir, você tinha gostado bastante dos garotos, com certeza você iria aos treinos novamente.
Você parou de rir ao escutar seu celular tocando, você pediu licença e foi para um lugar perto dali mas longe o suficiente para que você consiga falar sem interrupções.

Você como sempre aguardou a pessoa do outro lado da linha se pronunciar. Um suspiro pesado escapou de seus pulmões ao ver de quem se tratava.

— Você está em casa? - Sua mãe lhe perguntou do outro lado da linha.

— Não... - suspirou. — Eu saí com alguns amigos. Posso saber o motivo da sua ligação?

— Que amigos são esses? Por acaso você não está saindo com qualquer um não está? - Você revirou os olhos após a fala da mais velha. — Mas enfim. -suspirou. — Teremos mais um daqueles jantares para fechar negócios, e para você não perder o costume... Você irá comparecer também.

Aqueles jantares eram bem entediantes, sua família lhe obriga a ir pois eles ainda acham que você vai seguir a carreira da família. Você sentia muita pena deles por eles realmente acharem que você vai seguir com esse legado sujo da família. Eles investiam em diversas coisas pensando no seu futuro como empresária, mas sendo sincera, você não tinha o mínimo de interesse.
Sem responder nada você apenas aguardou sua mãe dar continuidade.

— Eu já deixei pago com a moça, preciso que você tire as medidas apenas. - sua mãe desligou logo após terminar a fala, você apenas soltou um longo suspiro e voltou para o local de antes e se sentou ao lado de Lev e Yaku novamente.

Sua feição e seu ânimo haviam mudado. Você não queria afetar os garotos com isso então após enrolar um certo tempo, você decidiu ir embora.

— Gente... acho que já vou pra casa... - Você disse meio cabisbaixa.

Após dar tchau para todos você foi em direção a uma pequena lojinha de conveniência que havia ali perto e comprou um refrigerante e uma bala.

Kuroo tinha estranhado que você não havia pedido um uber ou coisa do tipo, então após alguns minutos, inventou alguma desculpa para os garotos e foi direção a sua casa.

Perto da sua casa havia uma praça com um pequeno lago, você costumava ir para lá quando tinha tido alguma pequena discussão com seus pais ou coisa do tipo.

Kuroo já estava perto de sua casa quando avistou uma silhueta feminina chutando pedrinhas perto de uma espécie de lago. O moreno se apoximou por trás soltando um suspiro perto do seu ouvido.

𝒎𝒚 𝒕𝒓𝒐𝒖𝒃𝒍𝒆𝒅 𝒈𝒊𝒓𝒍 - K. Tetsurō X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora