Oi amores, vim agradecer rapidinho pelo apoio de vcs, sério, eu nunca achei que a fic fosse tomar essas proporções eu só tenho a agradecer a vcs q gostaram e estão me acompanhando nessa jornada.
vocês são incríveis obrigada pelos +30K
boa leitura— Gatinho, sai. Eu não tô enxergando. - Disse rindo enquanto o moreno lhe enchia de beijos por todo o rosto, pescoço e clavícula.
— Larga esse videogame por favor. - A fala do garoto soou abafada pois seus lábios estavam prensados em seu pescoço.
Kuroo havia sugerido para que vocês jogassem algum jogo mais cedo até vocês começarem a se beijar novamente. Agora haviam uns dez minutos no qual o moreno estava tentando tirar o controle do videogame da sua mão.
— Um beijo só. - Disse o garoto com cara de cachorro pidão.
— Já te dei muitos beijos hoje, gatinho. - Distribuiu vários selinhos por toda a face do garoto.
Quando seus lábios pararam nos dele, Kuroo não perdeu tempo e logo pediu passagem com a língua, assim aprofundando o beijo.
O garoto soltou um resmungo quando você separou ambas das bocas e sorriu ladina.— Que horas são?
— 18:23
— Preciso ir pra casa.
Kuroo soltou mais um resmungo
— Não precisa não. - Disse enchendo-lhe de beijos por todo o seu pescoço.
— É sério Kuroo, minha mãe vai me matar. - Após sua fala de moreno entendeu sua deixa e subiu com você ao quarto para pegar suas coisas.
Seu celular e suas roupas que usara na festa estavam separados na cômoda do moreno. O celular ainda estava desligado, não tomou coragem para ligá-lo ainda, não na frente do Kuroo.
O de cabelos escuros lhe acompanhou até a porta onde enrolaram mais alguns minutinhos.
O garoto tinha as mãos pousadas na sua cintura e a boca ocupada demais para que pudessem conversar.
Kuroo lhe enchia de beijos, com certeza havia beijado mais naquele dia do que havia beijado em toda a sua vida.
Beijinhos, beijinhos, beijinhos e beijinhos por toda parte. Rosto, maxilar, pescoço e orelhas.— Gatinho, preciso ir. Agora é sério.
— Tudo bem, me avisa quando chegar em casa. - Disse o moreno depositando um beijo casto em seus lábios.
[•••]
Respirou fundo antes de entrar em casa já imaginando o que lhe aguardava. Alguns minutos criando coragem foram necessários assim que você começasse a abrir a porta com muita cautela.
Por mais que tentasse entrar sem fazer barulho você havia esquecido o quão controladora sua mãe conseguia ser e era óbvio que ela estaria te esperando na sala. Assim que deixou suas coisas sobre a mesa se dirigiu em direção a sua mãe.— Você quer começar a se explicar agora ou quer pegar suas coisas e sair de baixo do meu teto? Porque enquanto você morar embaixo da minha casa você não vai sair fazendo oque bem entende por aí sem me dar uma explicação. Você tem ideia do que as pessoas podem estar falando da nossa família por causa de você?! Você tem q honrar o sobrenome, não dar vergonha pra gente. - A fala raivosa de sua mãe lhe deixou extremamente irritada, estava certa que suas ações não eram corretas mas sua mãe era a melhor em dar sermões desnecessários.
— Sabe o que é mãe? - Iniciou, a raiva transbordando em seu tom de voz. — Eu to cansada disso já, por que a senhora não entende que eu simplesmente não quero ter que carregar esse fardo pro resto da vida? É difícil entender que eu to pouco me fudendo pro que os outros estão pensando? - Ao decorrer da frase seus olhos se enchiam de lágrimas raivosas, por mais que tentasse contê-las seu nível de estresse estava tão grande que não foi capaz de reter as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒚 𝒕𝒓𝒐𝒖𝒃𝒍𝒆𝒅 𝒈𝒊𝒓𝒍 - K. Tetsurō X Leitora
Fanfictionᵏᵘʳᵒᵒ ᵗᵉᵗˢᵘʳᵒᵘ ˣ ᵒᶜ ᶠᵉᵐⁱⁿⁱⁿᵃ [...]𝑫𝒊𝒂 𝟏𝟕 𝒅𝒆 𝑺𝒆𝒕𝒆𝒎𝒃𝒓𝒐. 𝑨𝒕𝒆́ 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒅𝒊𝒂, 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒇𝒂𝒄̧𝒂 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒋𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒂 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓[...] . . . . . . . ! 𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐚𝐫𝐭 𝐮𝐭𝐢𝐥𝐢𝐳...