Contei tudo ao Michel, tudo mesmo, detalhe por detalhe, quando digo detalhe me refiro até aos mínimos detalhes, vocês tinham que ver a cara do meu amigo, ele ficou perplexo com tudo que contei a ele, mas fazer o que, é o que aconteceu.
Acabou o intervalo, saímos para sala de aulas, e eu estava atrás de Miche, passávamos pelo corredor da sala dos professores, quando fui agarrada pelo corpo e puxada para um canto e quando tentei gritar fecharam minha boca com as mãos, não sei quem teve audácia de me agarrar, mas eu conhecia aquele perfume, reconhecia aquelas mãos grossas e suaves, e ele mim soltou, mas antes de o fazer disse para mim:
_ Vou-te soltar, promete não gritar. _ Fala Arthur me soltando aos poucos, e não grito
_ Ficou louco Arthur?!
_ Louco por ti. _Ele fala
_ É arriscado, ficar me agarrando na faculdade. _ Digo, isso daria em merda, não só seria expulsa, com certeza ele perderia seu emprego.
_ Difícil é viver sem ti, só queria-te dizer que está gostosa nessa saia ai. _ Eu não acredito que ele me parou só para dizer isso, e pegou no meu rosto e ficou apreciando-me e quando ia me beijar.
_ Ora.. Ora..Ora, olha oque temos aqui, o professor beijando a aluna. _ Disse Luciana, ai fudeu tudo, eu sabia que tarde ou cedo daria em merda, o que faço com essa lambisgoia.
_ Não é nada do que está pensando Luciana, esse é teu nome certo?! _ Disse Arthur tentando amenizar a situação.
_ Eu não estou pensando nada Professor, apenas o que eu vi. _ Diz Luciana
_ Ou o que você acha que viu, porque eu só estava tirando resto de comida na Bochecha da Valentina, o que faria por qualquer aluna. _ Fico em silêncio observando tudo.
_Para uma pessoa que estava tirando resto de comida, estava bem perto, não acha Valentina?! _ Saio daquele lugar, do lado de fora me surpreendo com que ouço. _Professor, eu posso oferecer mais do que ela oferece. _ Fala Luciana se oferecendo, que baixaria.
Não espero ouvir o que Arthur vai responder, apenas caminho até a sala de aulas, e espero que isso não seja um problema, mas ela não ia prejudicar Arthur, mulher rejeitada é capaz de tudo, até de pior atrocidades.
Entro na sala de aulas, e logo após, entra na sala desfilando, como se estivesse na passarela e senta na sua carteira, que mulher mais assanhada.
Presto atenção na aula, mas minha cabeça estava em outra coisa, meus pensamentos estavam noutros assuntos.
A aula terminou, meti meus cadernos na mochila e Miche fazia o mesmo, todos saíram da sala, mas quem não saiu foi Luciana e sua amiga, que com certeza só anda com ela por interesse.
_ Já fui clara, quando ti falei para ficar longe do Arthur. _ Vejo Miche entrar na frente para me defender, mas o paro, só responsável pelas minhas decisões.
_ Só que esqueceu de dizer, que você está apaixonada por ele, que vive correndo atrás, como uma desocupada. _ Falo
_ Isso não te interessa, quem é você para falar dos meus sentimentos. _ Disse toda enraivada, feito cachorra que ainda não recebeu seu osso.
_ Tudo que tem a ver com Arthur me interessa, sim senhora, e cuidado com o que diz por ai, se não a sala toda vai ficar sabendo da sua situação, que aposto que nem sua amiga, sabe. _ Cuspo as palavras, e vejo a cara dela de amedrontada, e a cara da Sophia que é amiga de espanto.
_ Você não sabe nada da minha vida, sua desqualificada. _ Ela diz e eu rio, uma risada de verdade e Miche fica sem entender, acho que devia estar preocupada mas não estou.
__ Está enganada, sei mais do que você imagina. _ Falo ainda rindo
_ Vamos sair daqui Sophia. _ Disse para amiga e sai fora da sala, e respiro fundo, não sei como tive força de enfrentar essa patricinha falsa.
_ O que foi isso Vale?!
_ Não é nada meu amigo, apenas reuni o útil ao agradável. _ Digo
_ Estou vendo. _ Diz e saímos da sala, meu amigo me levaria a Gatos de Botas.
Saímos da faculdade, peguei carona com Michel, e ele dirigia para meu local de trabalho, enquanto dirigia, tirei meu celular para mandar mensagem para minha mãe. "Mãe, boa tarde, como a senhora está? Só queria dizer que não esquece de dar uma chance a esse doutor gostoso." " Filha! É coisa para se dizer isso."
Sorrio ao ver mensagem da minha mãe, com certeza está perto dele, e esta corada e envergonhada, mas antes mesmo de qualquer coisa recebo uma nova mensagem. "Filha, hoje vou jantar em casa, com Mário." "Faco questão de cozinhar mãe, ate logo, beijo" "Outro"
Que notícia maravilhosa eu recebi, e eu não queria pegar velas, é certo que eu é que insiste, mas pegar velas não estava nos meus planos, por isso optei em convidar meu amigo.
_ Miche, tem um jantar lá em casa hoje, não quer vir. _ Pergunto
_ Claro que quero, passo te levar e vamos juntos a sua casa.
_ Tudo bem, até logo então, preciso entrar antes de eu atrasar estando no carro. _ Digo, já havíamos chegado apenas estávamos conversando.
_ Até logo.
Saio do carro entro no Gatos de Botas, ponho uniforme e começo meu expediente, atendia normalmente, hei esqueci uma coisa, lembram do dia que Luciana veio me ameaçar aqui no meu local de trabalho, então decidi dar o troco, não costumo xeretar a vida alheia mas o caso dela foi uma exceção, tinha que saber que solo estou pisando, então descobri que a nossa patricinha não passa de uma falsaria, não só que estavam falidos, mas que ela continua levando vida de rica, enquanto de rica já não tem nada, e com certeza as pessoas que ela chama de amigas, não sabem, é minha última cartada na manga.
Trabalho e trabalho e tive uma oportunidade de olhar no meu celular e faço. Abro meu celular, e abro a mensagem não lida. " Doidinha, venho-te levar." "Não gostoso, tem um jantar la em casa, Michel vem buscar-me." "Bela oportunidade para conhecer, minha sogrinha, não acha?!" "Sogrinha coisa nenhuma, não tem nada entre nós." "O que temos não conta para você." "Uma coisa que não devia acontecer, não esquece que é meu professor e eu sou sua aluna" "Mas isso não impende de sentir o que sinto" "E o que você sente?" Pergunto e não sou respondida, que odeio desse homem, eu achando que diria que está gostando de mim, que boba eu sou, ao achar que ele está gostando de mim.
Continuei com meu expediente, atendendo mesas e mais mesas, e no final do dia estava gasta, mas não decepcionaria minha mãe, muito menos meu possível padrasto.
Saio da lanchonete, encontro Miche encostado no seu carro, entro no mesmo e ele faz o mesmo e sai pisando duro para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor tatuado
Любовные романыValentina Martins é uma aluna do 4˚ano do ensino superior, inteligente e companheira, ela vivera um grande conflito em sua vida ao se apaixonar pelo seu professor. Ele é Arthur Bragança o novo professor mais cobiçado da UERJ, insensível, que desnor...